Teoria do mercado - página 107

 
Yousufkhodja Sultonov:
Não há lá nenhuma junta, não é preciso se preocupar. O que é a linha vermelha? Equilíbrio?
O vermelho é o ts (equi) em seu sinal que você descontou ontem... 1...-1... Fórmulas S e Y que eu levo não haverá... então eu irei...
 
Vizard_:
Vermelho é ts (equi) em seu sinal, que você descontou ontem... 1...-1... Fórmulas S e Y que eu levo não haverá... irá então...
Haverá no artigo.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Não há lá nenhuma junta, não é preciso se preocupar. O que é a linha vermelha? Equilíbrio?

Às 1700 MSC o mercado é o de Touros, os Rolamentos se retiraram como previsto:


Apenas o tio americano George entrou e começou a vender libras. Mas por que eles fazem isso - não consigo entender e encontrar respostas.
 
Daniil Stolnikov:
O tio americano George (Zhenya em russo) acabou de chegar e começou a vender libras)) Mas por que eles fazem isso - não consigo entender ou encontrar as respostas.
Eles entendem que o euro está subvalorizado, graças aos recentes esforços dos monopolistas.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eles percebem que o euro está subvalorizado, graças aos recentes esforços dos monopolistas.
IM para quem é? Se antes da zona do euro, uma moeda forte não é boa para eles e eles a estão despejando.

Por que os amercianos estão jogando o dólar fora - essa é a grande questão! Afinal de contas, todos os outros estão se movendo contra eles, inclusive a UE.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Não há lá nenhuma junta, não é preciso se preocupar. O que é a linha vermelha? Equilíbrio?

Às 1700 MSC o mercado é o de Touros, os Rolamentos se retiraram como previsto:


Yusuf, estou confuso com algo: as fórmulas para calcular a linha Leo e outros animais importantes que você mostrou em algum lugar do fio? Você pode dar uma olhada? Eu gostaria de reproduzi-los no meu.
 
Алексей:
Yusuf, estou confuso com algo: você mostrou as fórmulas para calcular a linha Leo e outras bestas importantes em algum lugar da linha? Você pode apontar isso? Eu gostaria de reproduzi-los para mim mesmo.
Há ali um sistema de equações. E nem todas as fórmulas foram postadas ainda. Haverá um artigo em breve, tudo estará lá.
 
khorosh:
Haverá um artigo em breve, tudo estará lá.
Yusuf parece ter dito que vai escalonar a economia com seu modelo e o arquivo mestre com as fórmulas será criptografado, etc., etc. Yusuf realmente quer colocar tudo em domínio público?
 
Алексей:
Yusuf, estou confuso com algo: você mostrou as fórmulas para calcular a linha Leo e outras bestas importantes em algum lugar da linha? Você pode apontar isso? Eu gostaria de reproduzi-los para mim mesmo.

Links para as fórmulas aqui https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page100, especialmente a nota aqui https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page68 em particular:

Ts1 = Tsp - preço de compra da mercadoria = Ts?; - Urso?

Ts2 = Tspr =- S/Y - o preço de venda marginal da mercadoria; - Bull?

S - Estimado pelo algoritmo, o retorno virtual máximo do mercado (MVD);

Y - A elasticidade do preço da renda.

Consequentemente, ao organizar o comércio em torno destes dois níveis, o mercado força você a vender ao preço de compra, sem ter lucro. e vender ao preço marginal. quando ninguém compra o produto a um preço alto, e deixa você sem renda e sem lucro.

E sobre Touros e Ursos precisamos pensar mais, aparentemente precisamos redefinir nossas concepções de macro mercados como o Forex .

Atenciosamente, Soultonov Yousufkhodja

Acho que você entendeu .
Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 100 - Категория: общее обсуждение
 
Vizard_:

S - Estimado pelo algoritmo, o retorno virtual máximo do mercado (MVD);

Janela 20. Calcule o lucro máximo excluindo o spread para as 20 barras anteriores. Você obtém a figura. Deslocar uma barra para frente para evitar olhar para trás. No próximo passo, repita. Assim?

E quanto à elasticidade?
A forma de pensar é correta, o que exclui olhar para frente ou para trás. Vou lhe dar as fórmulas de cálculo do artigo, que está quase pronto.
Razão: