Otimização vs encaixe na história - página 5

 
Uladzimir Izerski:

O preço reage e depende de fatores externos. Notícias, etc., etc...

Acontece que ao otimizar você quer influenciar fatores externos no futuro, de modo que o preço é o que você quer que seja.

Mais uma vez... A otimização consiste em determinar os melhores PARÂMETROS em sua ESTRATÉGIA para obter lucro...

E "O preço reage e depende de fatores externos". Notícias etc. etc." não tem nada a ver com este processo... deixe-o reagir...

De onde vêm estas pérolas? -"Ao otimizar você quer influenciar fatores externos no futuro"...? Você tem que pensar nisso...

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Você pode ganhar com isso por muito tempo, mas no final você perde. Mas esta é mais ou menos uma maneira razoável.
Quanto aos testes e tudo mais, nem a otimização, nem os testes ou qualquer outra coisa dão absolutamente nenhuma garantia, se não for usado o que funcionou e sempre funcionará.

Sim, eu concordo.

a sobreproposta se parece com isto:


mas também há pips, de curto, médio e longo prazo

algumas pessoas simplesmente não conhecem os prós e os contras deste ofício.

o tipo de negociação mais arriscado é considerado como pips

 
Serqey Nikitin:

Mais uma vez... Otimização - determinando os melhores PARÂMETROS de sua ESTRATÉGIA para ter lucro...

E "O preço reage e depende de fatores externos". Notícias etc. etc." não tem nada a ver com este processo... deixe-o reagir...

De onde vêm estas pérolas? -"Ao otimizar você quer influenciar fatores externos no futuro"...? Você tem que pensar bem...

Se os parâmetros no TS são apenas SL e TP, então do que estamos falando. Somente a otimização até o ponto de gratificação).

 
Uladzimir Izerski:

Se os parâmetros no TS são apenas SL e TP, então do que estamos falando? Somente a otimização até o ponto de gratificação).

Ridículo!

O SL e TP são dois números que nada têm a ver com o mercado... Otimizá-los é como jogar na loteria esportiva...

Os parâmetros TC devem estar relacionados ao mercado, caso contrário a otimização sobre a história perde seu significado.

 
Serqey Nikitin:

Ridículo!

SL e TP são dois números que não têm nada a ver com o mercado... Otimizá-los é como jogar na loteria esportiva...

Os parâmetros TS devem estar relacionados ao mercado, caso contrário, a otimização da história perde seu significado.

1. é parcialmente verdade.

2. um pré-requisito.

O mercado, dependendo das circunstâncias, mostrará seu valor. Não se importa com a otimização, muito menos com o ajuste.

 
Uladzimir Izerski:

O mercado, dependendo das circunstâncias, mostrará seu valor. Não se importa com a otimização, muito menos com a adaptação.

Nós não nos entendemos...

Não é o mercado que otimiza, são os parâmetros de sua estratégia...

O mercado pode mostrar o que você quiser, mas sua estratégia tem que funcionar estritamente de acordo com o algoritmo...

Se a estratégia é burra, então não culpe o mercado... Você afunda enquanto vai! - sabedoria popular.

 
Serqey Nikitin:

Nós não nos entendemos...

Não é o mercado que otimiza, são os parâmetros de sua estratégia...

O mercado pode mostrar o que você quiser, mas sua estratégia tem que funcionar estritamente de acordo com o algoritmo...

Se a estratégia é burra, então não culpe o mercado... Você vai afundar como se afundasse! - Sabedoria popular.

Talvez você não me entenda)

Você otimiza o TS para o desconhecido e quer obter um resultado positivo.

Com quem estou falando? Ohhhhhhhhh.

E você não pode avaliar a situação atual?

 
Uladzimir Izerski:

Você deve ter me entendido mal).

Você está otimizando o TS para o desconhecido e quer obter um resultado positivo.

Com quem estou falando? UzVosssss.

E você não pode avaliar a situação atual?

Esta é a confiabilidade e versatilidade da estratégia - ao otimizar parâmetros em um par, e testar esses parâmetros em outro par...

Suspeito que suas estratégias são "UGHOSS"...

"Com quem estou falando?"...

 

Seu argumento não tem nada a ver com isso.

A lógica é que, em ambos os casos, o comportamento de qualquer preço é primário.

E se o preço e o gráfico são secundários (ou melhor, virtuais) à estratégia, então tanto a otimização quanto o ajuste aos dados históricos são a mesma operação desnecessária.

 
Renat Akhtyamov:

Seu argumento não tem nada a ver com isso.

A lógica é que, em ambos os casos, a citação é primária.

E se o preço e a cotação são secundários à estratégia, então a otimização e adequação aos dados históricos é a mesma operação desnecessária.

Ilusão!

A lógica de suas ilusões é que a estratégia DEVE negociar...

Se você mudar para uma negociação discreta, mas lucrativa, a presença de uma cotação é muito reduzida...

Uma estratégia idiota é a própria falha do Trader!

Razão: