exame do comerciante - página 5

 
E você sabe, a matemática também não é uma ciência, é apenas métodos e meios de fazer cálculos.
 
Serqey Nikitin:

A maioria dos comerciantes não sabe como estabelecer metas...

Diga-me por que o comerciante deve saber de preços se ele ( comerciante ) não pode influenciar este processo, ou mesmo um das centenas de parâmetros que estão relacionados a preços...

Ou outro exemplo: a maioria dos comerciantes está tentando adivinhar o preço futuro dos pares de moedas ... Mas isso é um absurdo, com tantos parâmetros diferentes ...

Embora os comerciantes se lembrem de seu objetivo principal - obter lucro..., mas depois disso é "quem sabe o que fazer... e tudo está ao lado da questão...".


P.S. Eu apoio o Dimitry, porque a tarefa devidamente definida é metade de sua solução.

Eles estão tentando adivinhar o preço? De jeito nenhum. Talvez a direção?

 
Vasily Belozerov:

Você ouve uma avó no bazar, e eu leio a literatura científica. A literatura científica é confirmada pela prática. Desenhe uma figura com 5, 7, 9, 11 pontos e com 6, 8, 10, 12 pontos e verifique por experiência. Mais para explicar, o que é experiencial ou o que é P&D?

Você lê literatura de ficção-científica ou já experimentou que"o problema não tem solução em primeiro lugar"?

Ou talvez este absurdo tenha sido sugerido a você por P&D...?

Continue sonhando, leitor!

 

Quem disse que tem que haver uma solução de tamanho único para todos? Existem diferentes tipos de ciência: ciências naturais e ciências humanas.

 
Serqey Nikitin:

Você lê literatura de ficção-científica ou já experimentou que"o problema não tem solução em primeiro lugar"?

Ou talvez tenha sido a P&D que lhe disse esse disparate...?

Continue sonhando, leitor!

Em resumo, você não tem nada a dizer? Você já realizou alguma experiência?

 
Dmitry Fedoseev:

Quem disse que tem que haver uma solução de tamanho único para todos? Existem diferentes tipos de ciência: ciências naturais e ciências humanas.

Então e a filosofia, você ainda é da opinião de que é uma ciência? Apenas perguntando.

 
Vasily Belozerov:

Em resumo, você não tem nada a dizer? Você fez alguma experiência?

Ridículo!!!

Há um gráfico plano em duas coordenadas, onde é traçada uma linha curva.

Mas então chega o leitor e declara que não consegue lidar com este gráfico com P&D..., e FAZ, com base nisso, afirmar que"o problema não tem solução em primeiro lugar"...


Isso não é ridículo?...

 
Vasily Belozerov:

Então e a filosofia, você ainda acha que é uma ciência? Apenas perguntando.

Não, não, é que a matemática não é mais uma ciência. Mas isso não me incomoda em nada.

 
Serqey Nikitin:

Ridículo!!!

Há um gráfico plano em duas coordenadas, onde é traçada uma linha curva.

Mas então chega o leitor e declara que não consegue lidar com este gráfico com P&D..., e FAZ, com base nisso, afirmar que"o problema não tem solução em primeiro lugar"...


Isso não é ridículo?...

1. O engraçado é uma categoria emocional.

2. Eu não afirmei que não há solução comercial. Eu fiz a hipótese de que pode não haver uma solução. Você distingue hipóteses de afirmações?

3. Uma hipótese é confirmada ou desmentida pela prática.

4 E o fato de haver problemas que não têm solução não é uma hipótese. Dei-lhe um exemplo de tal problema.

 
Dmitry Fedoseev:

Não, não, é que a matemática não é mais uma ciência. Mas isso não me incomoda em nada.

A pergunta é sobre uma coisa, a resposta é outra.

Razão: