Documentos para perfil do vendedor

 
Eu estou enviando a foto da minha identidade e atendendo os requisitos pedidos mas minhas fotos são rejeitadas automaticamente. O que eu estou deixando de fazer? Será que vocês podem me ajudar?
 
Edilson Domingos:
Eu estou enviando a foto da minha identidade e atendendo os requisitos pedidos mas minhas fotos são rejeitadas automaticamente. O que eu estou deixando de fazer? Será que vocês podem me ajudar?

Faça uma busca no fórum usando  QRCode ou QR code como chave pesquisa, tem dezenas de postagens sobre o assunto.

 
Edilson Domingos:
Eu estou enviando a foto da minha identidade e atendendo os requisitos pedidos mas minhas fotos são rejeitadas automaticamente. O que eu estou deixando de fazer? Será que vocês podem me ajudar?

Talvez resolução das fotos ou fotos tremidas... o robô não conseguirá decodificar seus documentos...

Minha aprovação levou 5 minutos... Até eu achei que ia enroscar, dados os relatos... Fui mega-cuidadoso com todas as etapas do processo...

;)

 
Edilson Domingos:
Eu estou enviando a foto da minha identidade e atendendo os requisitos pedidos mas minhas fotos são rejeitadas automaticamente. O que eu estou deixando de fazer? Será que vocês podem me ajudar?

Estou exatamente com o mesmo problema! 

 
Leandro Lopes:

Estou exatamente com o mesmo problema! 

Passe para a verificação por qr code, pode ser esse passo que está faltando.

Vou passar como fiz a minha verificação:

1º gere o código qr code, encaminhe para outro celular, daí pelo seu celular entre no mql5 e vá em tirar a foto no item que fica junto ao qr code, abra a imagem do qr que enviou para outro celular e tire uma selfie segurando o outro celular com a imagem do qr code do seu celular direto no mql5 e envie.

Razão: