Aba Mercado do MT4 não funciona quando logado na conta do mql5 dentro do VPS.

 

Se alguém puder ajudar fico grato. 

Tenho um VPS pago da contabo, nele tenho instalado a plataforma MT4 aonde realizdo operações no mercado Forex.

Recentemente adquiri um Ea pago através do site do MQL5.

Ocorre que quando entro na plataforma MT4 na aba mercado e faço o loguin na conta MQL5 todo o conteúdo da aba mercado da plataforma desaparece.

Aparece apenas que está logado, o saldo e só, não aparece nenhum ea, nem para compra, gratís, comprado, nada.

Testei no meu pc e isso não ocorre, funciona tudo ok.

Alguém pode me ajudar. 

Obrigado.

 
Robinson:

Se alguém puder ajudar fico grato. 

Tenho um VPS pago da contabo, nele tenho instalado a plataforma MT4 aonde realizdo operações no mercado Forex.

Recentemente adquiri um Ea pago através do site do MQL5.

Ocorre que quando entro na plataforma MT4 na aba mercado e faço o loguin na conta MQL5 todo o conteúdo da aba mercado da plataforma desaparece.

Aparece apenas que está logado, o saldo e só, não aparece nenhum ea, nem para compra, gratís, comprado, nada.

Testei no meu pc e isso não ocorre, funciona tudo ok.

Alguém pode me ajudar. 

Obrigado.

Robinson. Seu VPS é windows ou Linux rodando Wine ? O mercado não funciona no linux.

 
Robinson:

Se alguém puder ajudar fico grato. 

Tenho um VPS pago da contabo, nele tenho instalado a plataforma MT4 aonde realizdo operações no mercado Forex.

Recentemente adquiri um Ea pago através do site do MQL5.

Ocorre que quando entro na plataforma MT4 na aba mercado e faço o loguin na conta MQL5 todo o conteúdo da aba mercado da plataforma desaparece.

Aparece apenas que está logado, o saldo e só, não aparece nenhum ea, nem para compra, gratís, comprado, nada.

Testei no meu pc e isso não ocorre, funciona tudo ok.

Alguém pode me ajudar. 

Obrigado.

Boa noite,

Não sei se entendi, mais assim:

MT5, é uma instalação, 1 aplicativo, aceita programas feitos para MT5

MT4, é outra instalação, 1 aplicativo totalmente diferente do anterior, aceita programas feitos somente para MT4.

Se o que vc adiquiriu é MT5, não vai dar boa usar ele no MT4, tem que fazer uma nova instalação.

Abraço,

Daniel

Razão: