Geral - página 110

Senhores bom dia. Tenho um código simples para marcar linhas no gráfico , porem quando eu rodo o mesmo no MQL5 ele simplesmente ignora. Quando eu tiro o EA do gráfico as linhas aparecem, alguém pode me dar uma luz? Segue o código //+------------------------------------------------------------------+
  Validador automático - problemas  (70   1 2 3 4 5 6 7)
Eu tento atualizar a versão EA e recebo um erro. O mesmo EA está no testador de estratégia. Também estou escrevendo EAs para o MT4 ao mesmo tempo, tudo está bem aí. O código para 4 e 5 EAs é o mesmo, a única diferença é incluir o arquivo (eles são diferentes para 4 e 5). A última vez que atualizei
Bom dia amigos, estou com uma dúvida com array multidirecional. Eu preciso marcar cinco regiões no gráfico e conforme o preço andar, preciso adicionar mais cinco regiões conforme a movimentação do dia. Pensei em adicionar estas informações em um array da seguinte forma. double DadosCanal[][5];
  CONTA PRD  (1)
Eu possuo a conta demo da corretora RICO, como faço para migrar ou adquirir a conta REAL PRD? desde já grato pela atenção
O que significa Qualidade de Modelagem "n/a" e, se isso for um problema no meu backtest, como resolver? grato
Prezados, Alguém saberia me dizer como faço para remover um sinal criado. Atenciosamente, Edson
Ola, Como fazer para ajustar as posições no MetaTrader em relação as posições reais detidas na corretora? Na XP eles recomendam que se ignore o que está no Metatrader mas acho complicado assim. Ex: Quando comecei a usar o metatrader já estava vendido em 5 contratos WIN. Recomprei os 5 usando o
Boa Tarde amigos, estou iniciando agora com o VPS e gostaria de saber porque não aparece para eu setar o Timeframe de 3 minutos no Terminal Web. e também se alguém ja utiliza EA pelo terminal, Funciona bem
Ola a todos, sou novo aqui no grupo, estou acompanhando alguns posts, até procurei aqui mas não vi nenhum post relacionado a minha falha q esta acontecendo. Todos os dias quando chega 17:00 não consigo mais operar, fica dando erro no meta trader 5 conforme imagem em anexo. Ja liguei e entrei em
Olá a todos, Gostaria de saber se tem como fazer uma janela em que mostre as corretoras que mais compraram e mais venderam no dia/mes...sei que o mt5 foi feito para forex e nele não existe isso, mas não a maneira nenhuma de fazer isso dentro do mt5? Só vou conseguir importando esses dados de outro
Bom dia a todos. Alguém saberia me dizer se o servidor VPS do Brasil está fora do ar hoje, dia 14/01/2020. Fiz a contratação há poucos dias e estou tendo esse problema com a hospedagem virtual. Alguém saberia dizer se esses problemas são recorrentes? Existe uma outra opção para hospedagem de EA além
Estou colocando ordens de compra e de venda com Stop Loss e Take Profit configurados, mas o sistema sempre zera a posição com cinco pontos a menos do que eu configurei o TP. Gostaria de saber porque isto acontece, se é algum erro meu ou da plataforma MT5. Caso seja da plataforma, gostaria de saber
Acho que os donos do mercado tomarão nota deste posto. Tais questões têm sido frequentemente levantadas no fórum, mas como diz o ditado: "Ainda estamos aqui". Normalmente, os proprietários de supermercados que se respeitam a si mesmos vigiam de perto a gama e as datas de validade de seus produtos
Pessoal, Será que ninguém usa ordens stops no Mobile? Tenho um MOTO G5s plus e ao tentar inserir uma ordem stop, alterando o preço ele apaga os caracteres e só deixa inserir o numero 5 By Google tradutor Does anyone use stop orders on Mobile? I have a MOTO G5s plus and when trying to enter a stop
How can I draw a single ellipse inside CAppDialog
imagine uma experiência assim. Eles decidiram fazer um estudo. Eles doaram 100 dólares cada um a mil pessoas. eles montaram seu próprio corretor, instalaram um terminal de câmbio e disseram a todos: "comecem a negociar". Você poderia colocar ordens no mercado. Você poderia abrir negócios no mercado
Alguem pode por favor me explicar pq quando eu chamo a função InitializeNeuralNetwork no onTick o o codigo de função AddLayer da out of range quando eu coloco 0 nao da problema, entao o problema é no i, mas eu nao tenho ideia do pq bool InitializeNeuralNetwork(int nsize,int &y_size_array[]){
Eu uso a Corretora Clear, meu gráfico não se movimenta , não tenho nada investido na corretora, será que é pelo motivo de estar sem dinheiro que o gráfico não se movimenta? OBS: Todos os ativos, nenhum dos graficos se movimenta
Ola pessoal, estou tetando rodar alguns EAs em grafico heikin ashi,mas os indicadores do EA calculam em cima dos candles normais,e não em cima do grafico heikin. Sei que o heikin e um indicado,mas alguem conheçe alguma forma do EA interpretar o heikin no grafico?ou alguma solução sitetica como o
Bom dia, A alguns dias quero ativar o EA na conta da Clear e não dava certo, agora escutei que o Metatrader na conta dela não permite uso de Robos. 1) Procede, a CLEAR fornece o metatrader e não permite o uso de robôs? Grato, Daniel 
A ideia é desenvolver um robô (Meta Trader 5) para executar os parâmetros inseridos pelo usuário. Observando a movimentação dos preços de um ativo ao longo do tempo, esse robô deverá ser capaz de, sozinho, sem interferência humana, determinar a hora de comprá-lo ou vendê-lo. A regra de negócio já
Estou tentando criar um limite de tempo no MQL4 usando o código disponível nesse artigo, porém ele acusa o erro: "OnCalculate function not found in custom indicator" Como posso resolver isto? https://www.mql5.com/pt/articles/359
Boa noite, Há um tempo criei um indicador em MQL4 e agora deixaria meu amigo utilizá-lo, entretanto percebi que no momento só estou com os arquivos .ex4 dos meus indicadores. Eu gostaria de adicionar um período de testes e para isso pensei em criar um outro indicador que além de emitir o alerta do
Pessoal, é possível eu adicionar dentro de um CArrayList um objeto ? Ex: #include <Generic\ArrayList.mqh> //+------------------------------------------------------------------+ //| Script program start function |
Boa Tarde pessoal, preciso que o stop móvel seja o mesmo valor do indicador PARABOLIC SAR, estou mandando o código, depois que alguém me ajudar vou postar o código do robô para ajudar alguém que estaja com a mesma dúvida, obrigado
Boa tarde Estou verificando que o gráfico de um ativo está diferente de outras plataformas, e assim me gerou um sinal falso. para onde deve ser reportado esse tipo de coisa? Att
  % na cotacoes  (2)
Bom dia Galera, alguem sabe se tem a opcao de colocar a porcentagem do ativo ao lado da barra de cotacoes? pois tem o SYMBOL/ BID /ASK
Pessoal, queria saber se é possivel, no mínimo, alterar o diretório do arquivo gerado nos testes de EAs? Tem um arquivo específico, gerado diariamente com o nome da data do dia do teste gerado p. ex: "20191216.log " que é gerado na pasta
  Como começar?  (2)
Minha conta foi aprovada e estou tentando trabalhar com o DEMO do Meta Trader 4, mas sempre aparece 'conta inválida'. Poder ser senha errada? Como recuperar minha senha
  Por que a classificação mudou?  (168   1 2 3 4 5 ... 16 17)
Boa tarde, amigos. Ainda ontem eu tinha uma classificação de mais de 13350, e hoje, por alguma razão desconhecida, ela se tornou 5000. O que isso tem a ver com o assunto? Eu olhei através dos tópicos do meu fórum e aqueles que responderam a mim, a classificação não mudou. O que está acontecendo