Geral - página 116

Olá à todos! Alguém já viu isso? Estou otimizando meu robô, que opera no candle "0" e especificamente no dia 23/10 a partir das 10:45, ele realiza um punhado de entradas e saídas nos mesmos candles, sem nem mesmo atingir o SL ou TP, apesar destas ordens estarem colocadas no gráfico do WINZ19. No
Boa noite. Não sou programador, preciso incluir nesse indicador uma regra de cor. Azul faz a compra e vermelho faz a venda. Tem um buffer (9) que faz, mas ele não entra de acordo com a cor e não faço ideia do que acrescentar ao codigo para que isso funcione. Quero automatizar as entradas dele
Compartilhe seus desejos sobre o que precisa ser implementado. Isto inclui o próprio idioma (características ausentes, recursos gráficos, atualização da biblioteca padrão ), e o terminal (área de trabalho, outros sistemas operacionais, sistemas móveis). Uma coisa é certa: os locs são proibidos
Eu paguei para uma desenvolvedor fazer um EA, porém quando ele compra ou vende mais de uma vez, ele não considera a média dos dois preços para se basear o TP, ele apenas considera o preço da ultima operação. Alguém poderia me ajudar, por que o programado testou na plataforma dele e funcionou, porém
Olá, estou desenvolvendo um indicador que mostre com uma VLINE os horários/dias com notícias com importância 2 ou 3. Ao pegar a lista de eventos do calendário, neste exemplo de hoje: 4.11.19: utilizei o pais='' (para todos) LL 0 13:49:37.159 (DOL$N,M5) [id] [event_id] [time]
Olá Amigos, tenho um EA que uso nos testes para comprar/vender e treinar estratégias (compra e venda manualmente). Porém queria ao iniciar o testador colocar um template meu para usar indicadores, então com o EA/indicadores iria treinar minha estratégia. Porém quando abro o template ele não carrega
Estou usando o Metatrader 5 por corretora brasileira e a ABA market não aparece, alguem sabe como resolver? Em anexo a imagem do erro
Preciso logar o Metatrade5 em um outro computador, preciso acessar em doias computadores, de manha estou no trabalho, ( Trabalho meio período ), e depois do almoço estou em casa, so estou conseguindo logar no computador de casa, no outro computador instalei o Metatrade5, mas não estou conseguindo
  Quando eles acrescentarão epayments  (313   1 2 3 4 5 ... 31 32)
Olá! Você pode me dizer quando serão acrescentadas epayments
During the weekend the floating profit is stalled, not showing the realtime drawdown. Is this correct? Durante o final de semana o lucro flutuante está travado, não está mostrando o rebaixamento em tempo real. Isso está correto
Hello Guys, I'm building an EA that must place a trade at the beginning of a new bar. Regarding to less time delay from the opening of the new bar time, which one you recommend using: OnTick() or OnTimer() ?
olá amigos, mais de 6 meses tentando cadastrar como vendedor e o mql5 ao invés de uma tentativa de solução para o caso, bloquearam a página do perfil e me informam, que possuo outra conta de terceiro que nem conheço. alguém passa por algo parecido
O MetaTrader 5 build 2190 é a versão mais recente suportando a versão de 32 bits. O próximo lançamento oficial da plataforma MetaTrader 5 estará disponível apenas na versão de 64 bits. Lembramos que a versão de 64 bits do Windows XP foi lançada há 14 anos e hoje o suporte a 32 bits já é um
ola pessoal alguem sabe como colocar imagem de fundo no mt5 ou algum programa que faca isso? 051998366116 whats
tento baixar a ferramenta que comprei mas não aparece no meu MT5 ! como resolver
Olá, Experts, Estou tentando criar um indicador para estrategia MHI: Critérios: - M1 - Usar as ultimas 5 velas no m1 - a cor da minoria das ultimas três velas será a próxima vela --> quando detectar mostrar na vela 6 a seta para entrar na mesma vela. alguem tem alguma coisa parecida ? Abs Anderson
Alguém se Habilita a me ensinar MQL? Podemos negociar
  EA Minidolar  (1)
Boa tarde, Alguem saberia me dizer se existe um EA para minidolar que compra ou vende no primeiro candle do dia para buscar uma determinada média movel , caso o preço for contra a operação apregoar mais 2 ou 3 posições com pequenas parciais para melhorar o preço médio
Olá, é possivel ver atraves do observador de mercado(marketwatch), a variação dos papeis em porcentagem por dia , semana e mes? Caso não, existe alguma adição que faça isso ? Aqui o exemplo do que desejo
Tenho um indicador que dá sinais de compra/venda, e quero fazer um robô que recebe o sinal e executa a ordem, mas eu sempre vejo estratégia como cruzamento ou preço a baixo/cima de uma média, e nunca vejo de sinais. Como fazer que meu EA reconheça o sinal de um indicador
  Classificação de produtos no mercado  (78   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Prezados usuários do fórum. Gostaria de chamar sua atenção para o viés de classificação dos produtos no mercado. O problema é grave, pois afeta a qualidade do ecossistema como um todo. Você pode me explicar ou comentar de alguma forma?) A essência do problema: tomemos como exemplo a primeira página
  Compra de sinal  (1)
Bom dia, porque o sinal comprado não está operando, não entendi a resposta sobre o sinal, obrigada
Pessoal, a Build 2144 está com um bug. Ao entrar com ordens Limits e inserir o preço de disparo, os números só entram 0 e 5. Não é conta de corretora. Já troquei e permanece. Como envio aviso aos desenvolvedores
  Conta demo  (5)
Iniciei com a conta demo sem saldo, como faço para obter
Saudações, Preciso fazer um deposito para pagar um serviço de freelance, o dinheiro está no PAYPAL porem quando vou transferir para o MQL5 escolhendo a opção de pgt PAYPAL o sistema de pagamento me pede dados do cartão de credito e eu não tenho cartão de creditos. Alguem poderia me ajudar? Grato
  Além da Tela...  (2)
O Mercado como ele é Há pouco mais de dez anos, precisamente no dia 28 de abril de 1995, uma sexta-feira, deixei o mercado financeiro para ser escritor. Deixei de vez. Na verdade, não foi uma decisão pensada, amadurecida, fruto de meses de angustiante lucubração. Não. Isso não é muito do meu feitio
Preciso que faça robô com cruzamento de médias móveis e RSI. Favor entrar em contato
  plataforma mt4  (1)
alguem poderia me explicar cada uma das funçoes do mt4
Boa tarde a todos, Talvez você já se considere um mestre dos robôs, mas, seja como for, recomendo estudar alguns dos conselhos de Marco Lopez de Prado [1], especialmente se está buscando aplicar machine learning (ML) aos seus robôs, onde recomendo ler atentamente algumas de suas lições [2]
olá, Estou aprendendo a utilizar o mt5, no entanto vários erros aparecem . Com indicadores que ficam piscando e sumindo, e o o gráfico em períodos passados que não se forma direito. Tem alguma diferença do mt5 simulador pelo mt5 que utiliza para operar ? Como soluciona erros de indicadores que não