Problemas com metatrader.

 

Tenho uma conta na corretora clear e desde ontem estou tentando logar no metatrader e não consigo, quando coloco login e senha o mesmo só fica pensando e não carrega, será que alguém consegue me ajudar.


Att...

 
mc2504:

Tenho uma conta na corretora clear e desde ontem estou tentando logar no metatrader e não consigo, quando coloco login e senha o mesmo só fica pensando e não carrega, será que alguém consegue me ajudar.


Att...

Também estou com problemas com a Clear. o MT não aceita as ordens e trava

 

Alguém pode ajudar com problema no MT5 relacionado à execução de script por tecla de atalho?

Partindo de uma tela com gráficos de 2 ativos de mercado diferentes, atribuo à uma tecla de atalho (Alt-X p. ex.) a um script qualquer (p.ex. deleta todos os fibos do gráfico ativo). 

Enquanto estou com os 2 gráficos ancorados (docked) o script funciona perfeitamente no gráfico selecionado.

Porém se retiro a ancoragem de 1 gráfico, o atalho (por teclas) do script não funciona no gráfico selecionado desancorado (undocked).

Ele acaba sendo executado (erroneamente) no gráfico que ficou ancorado. O script só funciona se for "arrastado" para cima do gráfico desancorado, acabando por reduzir a agilidade e  

facilidade de outros scripts que possuo. Alguém já se deparou com esse problema e encontrou solução de como fazer funcionar a  tecla de atalho no gráfico desancorado?

Grato.

Razão: