Geral - página 112

  Algoritmo "centrífuga" algorítmica  (222   1 2 3 4 5 ... 22 23)
Com base neste tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/79324 É possível construir estratégias para construir automaticamente configurações de parâmetros? O conceito é o seguinte: Todos os sistemas comerciais utilizam grupos de parâmetros comuns: Parâmetros indicadores - parâmetros derivados calculados
Nenhuma corretora do Brasil tem suporte para esse ativo, naturalmente. Não há nenhuma conta do próprio meta trader 5 para que eu opere esse ativo a título de treinamento apenas
Tenho um EA rodando varios pares, preciso de uma ferramenta que mostre na janela de cada par quanto aquele par específico está consumindo de saldo/margem das operações abertas. Alguma dica
Olá pessoal, Gostaria de saber se no backtest do meu EA, o MT4 considera a alavancagem da conta que está logada? Como consigo ver qual é a alavancagem que o backtest está considerando? Posso alterar a alavancagem no backtest? Muito obrigado
  Vamos ser amigos  (93   1 2 3 4 5 ... 9 10)
Oferecendo a todos os membros do fórum e mais além... a sua amizade........ há tantos de nós que é difícil chegar e encontrar todos....... O que faz... friendship......... primeiro de tudo visibilidade da sua página para mais pessoas (e isto é publicidade do seu trabalho) .... vê pessoas a oferecer
Boa tarde! Ou o que está faltando no gráfico de teste? -Citações do Tick? É possível fazer o robô não levar em conta as cotações de carrapatos durante a comercialização, mas apenas as cotações de minutos? A verdade está algures por aí
  MT5 no Linux  (4)
Colegas, Apenas para atualizar, alguém está usando o MetaTrader 5 no Linux (Ubuntu 16.04) ou outra versão e está funcionando 100% há muito tempo ? Digo, rodando EA´s, sem travamentos, etc (estou para contratar uma VPS mas só para ter Windows Server 12 o preço dobra em dólar. E por enquanto não quero
Estou programando um EA com base em simetria, estou tentando programar pra que ele opere quando o preço respeite ou não determinada região. Ex: Programei pra que ele opere o rompimento do preço 112700, mas preciso que ele opere o rompimento do preço a 100 pontos acima do preço inicial que é 112700
De fato após traçar a estratégia de trading é necessário valida-la. Por onde começar
ESTOU TENDO PROBLEMAS COM A FUNÇÃO SYMBOLINFOINTEGER. Quando eu peço informaçoes de valor do numero de ordens de compra no momento ela me traz o valor zero. por acaso é no ativo WDO e WIN , ambos estao classificados como nao negociaveis , estou numa conta demo da XP, a funçao simbolinfodouble tambem
Comentários não relacionados a " A tela é legal! "
Amigos, antes de tudo, um Feliz Natal!!! Gostaria de uma ajuda em relação a pontos que são marcados na boleta e no gráfico. Quando faço uma compra ou venda, posso arrastar as linhas de TP e SL para ajustar quantos pontos quero alcançar ou sair da operação, porém, quanto vejo, por exemplo 100 pontos
Caros colegas, meus sinceros votos de
  VPS - Pagamento  (3)
Fiz o pagamento de aluguel de nuvem, via metatrader. Ocorre que deixei a opção de pagamento recorrente, sem querer. Gostaria de saber como faço para desativar o pagamento recorrente. Em consulta ao site fui informado que: DESATIVAÇÃO DO SERVIÇO "PAGAMENTOS RECORRENTES" 5.1. A desativação (recusa) do
Citação: "Renat :No outro dia restaurei uma antiga conta de trabalho em Otkritie desde 2004, fechei uma posição de longa data no Sberbank no plus, e depois liguei uma conta MetaTrader 5. Trabalhar no MetaTrader 5 não pode ser comparado com o QuickBooks - simplesmente não pode. Nos 9 anos em que
Há uma coisa importante a entender sobre Forex: ao contrário do mercado acionário, a volatilidade no Forex é insignificante. Se as ações podem facilmente ir de 5-10% por dia, então para o Forex os mesmos 5000-10000 pontos por dia (em 5 dígitos) é um cisne preto. É por isso que para ganhar pelo menos
Pessoal, estou tendo um problema sério que quando estou realizando um backtest de um EA que realiza compras, usando o modo tick real são realizadas operações de entradas e saidas com preços bem abaixo (compra) e bem acima (venda) dos candles existentes, vide a figura anexa em que utilizei o mini...
Estou conseguindo logar na conta com servidor da clear no aplicativo, porém não estou conseguindo logar no Terminal Web, a clear tem uma versão para download do mt5 mas não desejo baixar e instalar nada no computador já que existe uma versão web. O servidor mt5.clear.com.br:443 parece não ser
Olá! Gostaria de uma ajuda, preciso projetar linhas a cada numero X de pontos. Ex: a cada 250 pontos projetar uma linha, pra cima e pra baixo. Não consigo encontrar uma logica para fazer isso, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Estou construindo um expert e preciso que ele enchergue essa
Bom dia a todos! Identifiquei que o dma4 em uma das corretoras que o utiliza algumas ordens do times and trades estão com o tipo (Venda ou Compra) trocados. Estou desenvolvendo um EA onde calculo a agressão baseados no times and trades e em produção ordens de venda aparecem como compra e vice e
Olá! este fórum é destinado a pessoas que queiram apoiar ou colaborar para a elaboração de um novo robot inteligente, para negociação em mercado forex
Boa Noite Senhores, estou começando agora no mql5 novatasso... Estou tentando criar um robô com cruzamento de 2 medias + rsi... Pra tentar evitar falsos cruzamentos... If fast >low and rsi > 60. Ele compraria.. mas somente no cruzamento e nao ficar num loop de compra em quanto a fast estiver acima
Bom Dia pessoal! Vinculei minha conta no metatrader 5, porém não me caiu o saldo e os ativos que eu já possuo no hb da clear, o que eu faço
Boa Tarde, Quando tento posicionar ordens elas são recusadas e exibe esta mensagem "2019.12.17 15:19:00.679 Trades '32937': rejected exchange sell 1.00 WINZ19 at market (EXPTN.052 CLIENTE SEM PERFIL DE)". Gostaria de saber o que preciso fazer para resolver. Obrigado
Olá amigos! apresenta esse erro constantemente no meu Expert! alguém pode me ajudar? = failed modify order #265238079 buy 0.00 WINZ19 at market sl: 0 tp: 0 -> 112040, sl: 112050 tp: 111045 [Invalid request] void ModificarOrdem(double preco) { for(int i = 0; i < OrdersTotal(); i++) { ulong
  ATIVOS - BM&F  (2)
Boa noite senhores(as), Instalei o MT5 - simulador para continuar minha trilha de aprendizado. Porém, não consigo encontrar os ativos (aparecem apenas FOREX e METALs). Alguem pode me direcionar? Grato
Olá a todos, Estou com um problema no MT5 que não mostra a linha do último preço negociado mesmo mudando a cor dele em propriedades. A linha de ASK e BID aparecem normalmente. E reinstalá-lo não resolveu.Alguém sabe dizer algo
No mercado do mql5 possui algum indicador parecido com o Ecocardiograma que tem na Profit Nelogica
Estou com problemas para realizar o login no Meta Trader 5. Digito login e senha e não entra. Recebi a senha da Xp investimentos. Alguem sabe como resolver