nao estou conseguindo acessar minha conta

 
boa tarde não estou conseguindo acessar minha conta como faço pra recuperar minha senha obrigado
 
Rafael Souza Linhares:
boa tarde não estou conseguindo acessar minha conta como faço pra recuperar minha senha obrigado

Olá Rafael Souza Linhares ,

Tente escrever para o Service Desk da MetaQuotes: https://www.mql5.com/pt/users/rasoli/servicedesk

Eles podem te ajudar com qualquer eventual dificuldade que esteja tendo.

Abraços,

Malacarne

 
Rafael Souza Linhares 2016.03.16 22:43    PT

boa tarde não estou conseguindo acessar minha conta como faço pra recuperar minha senha obrigado

 

Boa noite, tive este mesmo problema e precisei entrar em contato com a corretora que me enviou uma nova senha.

Espero ter ajudado. Abraço! 

 
EricPorto:
Rafael Souza Linhares 2016.03.16 22:43    PT

boa tarde não estou conseguindo acessar minha conta como faço pra recuperar minha senha obrigado

 

Boa noite, tive este mesmo problema e precisei entrar em contato com a corretora que me enviou uma nova senha.

Espero ter ajudado. Abraço! 

Olá EricPorto ,

É verdade e me fugiu essa possibilidade na hora de responder... Caso a senha seja da CONTA NA CORRETORA, é necessário mesmo entrar em contato com a corretora para solicitar uma nova senha.

Imaginei que o problema fosse em resetar a senha do site MQL5.com.

Obrigado pela contribuição!

Abraços,

Malacarne 

 
No meu caso preciso da senha de acesso à plataforma em si. Como faço?
 
415495:
No meu caso preciso da senha de acesso à plataforma em si. Como faço?

Olá, entre em contato com a corretora.

 
Boa tarde alguém pode me ajudar na configuração da plataforma Meta trader 5 pois não está dando muito certo a minha configuração! 
Razão: