Gerador de lucro EA - página 44

 
Hendrick:
Oi Marlin!

Aqui estão alguns outros links:

http://www.goforex.net/forum/viewtopic.php?p=193

http://www.trade2win.com/boards/showthread.php?t=13788

Temos que ser cuidadosos no mercado FOREX. FOREX é sobre ganhar ou perder dinheiro. Muito dinheiro! E onde há dinheiro, há os Bad Guys. E esses Bad Guys estão lá para levar seu dinheiro, de uma forma ou de outra. Portanto, temos que ser inteligentes e encontrar uma maneira de operar "sob o radar". Temos que ter certeza de que eles não podem "nos ver". Deixe os grandes lutarem por seu dinheiro. E quando eles estiverem ocupados lutando, nós ficamos com nossa parte. Nossos lucros têm que ser pequenos para que eles não percebam. Digamos 100 dólares por dia! Isso é suficiente para mim e não vai perturbar os Bad Guys. Eu acho que este Gerador de Lucros pode fazer o trabalho! Na próxima semana, vou ajustar este EA para ir "furtivamente", "sob o radar". Como, eu ainda não sei, mas vou tentar!!

Alguém estava negociando no final da década de 70 no início da década de 80 nos mercados de commodities e futuros?

Naquela época, seu ambiente era semelhante, selvagem e selvagem do oeste, que era constantemente afirmado que não podia ser regulado e o corretor era colocado sob controle devido à natureza mundial dos mercados de commodities.

Naquela época abri uma conta em uma folha de uma página que enviei por fax, e enviei ao corretor 1000,00 dólares em dinheiro. (na época era realmente diferente).

Agora tenho que preencher 50 páginas de documentos legais, que tem que ser contra-assinado por um JOP/ou alguma águia legal igual, e a informação que tem que ser fornecida é mais do que minha mãe sabe sobre mim.

Olho para mim, estes corretores não aprenderam nada, mais cedo em vez de mais tarde os quadros reguladores ao redor do mundo que descemos, há pessoas como uma tonelada de tijolos e as únicas pessoas que vão se machucar, uma vez envelhecido, é o pequeno comerciante, que será espremido para fora. Lembre-se das ações de day-trading, agora você precisa de 25k min.

Mil que dizem que o forex não pode ser regulado, eu digo que a história diz o contrário.

Minha única pergunta é: quando isso vai acontecer?

Eu sei que tudo isso é um pouco fora do assunto, mas os detalhes realmente importam.

Agora de volta ao nosso programa, vão pegá-los, rapazes!!

 

Hi,

Nenhum vendendo isto? Procurarei, mas os dados de demonstração instantânea do visualchart serão suficientes para construir o backtester.

 
holyguy7:
Nich,

Qualquer possibilidade de que o protetor de lucros possa ser adicionado a esta EA.

O código pode ser encontrado AQUI.

A folha de pagamento não agrícola definitivamente comeu meus lucros porque eu estava do lado errado do negócio quando a notícia saiu e acertou uma série de paradas.

Não acho que a culpa da EA seja apenas algo que acontece. Precisamos continuar testando, a EA faz o seu trabalho, é apenas que NEWS pode ser um wildcard em tudo isso.

No entanto, as grandes notícias não saem com tanta freqüência que se considera apenas um custo de negociação neste mercado.

A propósito, testei pela primeira vez o recurso de Encerramento de Fim de Semana e ele funciona perfeitamente. Obrigado Nich.

O único problema com o código de proteção ao lucro é que ele funciona como um TakeProfit sobre o lucro total combinado em todas as negociações. O que é necessário para proteger contra notícias - é ter um Trailing Stop de lucro total ou algo como StdDev para fechar negociações não lucrativas se o mercado se mover rapidamente... Alguma idéia?

 
Nicholishen:
O único problema com o código de proteção ao lucro é que ele funciona como um TakeProfit sobre o lucro total combinado em todas as negociações. O que é necessário para proteger contra notícias - é ter um Trailing Stop de lucro total ou algo mais como StdDev para fechar negócios não lucrativos se o mercado se mover rapidamente... Alguma idéia?

Nich,

Eis a idéia que tenho sobre NOVIDADES que podem funcionar. Todos nós sabemos que geralmente a única hora em que as NOTÍCIAS afetariam a EA seria provavelmente por volta das 8h30 EST todos os dias, pois geralmente é quando as NOTÍCIAS para o dólar americano saem. A idéia é que por volta dessa hora, para que a EA ou faça uma de duas coisas:

1. Às 8h EST, se o par for lucrativo automaticamente, tire proveito e não permita que ele abra uma nova posição até depois das 9h EST. Se o par não for lucrativo, deixe-o montar (pois se não for lucrativo, não é nada demais se ele atingir o prejuízo naquele ponto, se a troca for contra você). Agora com esta, há sempre uma chance de que as NOTÍCIAS possam estar a seu favor e você pode ter fechado uma posição mais cedo antes de obter seu Take Profit completo.

ou

2. Esta idéia pode ser um pouco mais difícil de ser concretizada. Não sei se isto pode ser feito, mas que tal uma característica que a uma hora pré-determinada a cada dia (como por exemplo, 8-9 AM EST ou 13:00 às 14:00 GMT) a EA verifica se os lucros estão caindo a uma taxa pré-determinada (digamos como 10-15 pips do último minuto que verificou) e se está indo contra a sua posição, ela fechará automaticamente fora da posição. Uma característica que verifica a cada minuto e se o preço caiu X número de pips contra você, fecha a posição.

Qualquer uma destas duas possibilidades pode ser adicionada à EA. Eu sei que é pedir muito, mas um destes dois seria o caminho a seguir.

 

Que tal antes da hora das notícias, digamos... 7:50 da manhã a EA fecha o comércio. Em seguida, você se desloca no preço com uma parada de compra em cima e uma parada de venda em baixo com uma parada de rastreamento. Desta forma você troca a parada e pode montá-la automaticamente ou ser parado com lucro se ela for invertida. Então, digamos, às 9:00 da manhã, mais ou menos, quando o mercado se estabelece e estabelece uma tendência para o dia, a EA normal entra em ação novamente...

Soa bem para mim? Apenas um pensamento.

~Billy

 

Que tal isto... Vamos construir um arquivo csv que inclua as datas e horários das notícias por semana ou duas com antecedência, e depois ter a referência da EA no arquivo em certos intervalos para que ele seja imprimido em horários específicos. Finalmente, a EA estaria em alerta para fechar negócios perdidos e se agarrar aos vencedores. alguma idéia?

 
jojolalpin:
ALGUÉM TEM BONS DADOS DE CARRAPATOS?

você já verificou http://ratedata.gaincapital.com/ ?

dados mais antigos podem não ser bons, mas mais recentes devem ser Ok, acho eu.

 

Duas semanas de testes de resultados PG 2(1).7

Em anexo estão os resultados de 2 semanas em uma conta demo de 5k de negociação:

1. GBPJPY M15 S/L30 TP60 Barra Longa 20

2. EURJPY M15 S/L30 TP60 Barra Longa 20

3. GBPUSD M15 S/L30 TP60 Barra Longa 20

4. EURUSD H4 S/L50 TP40 Barra Longa 16

Este é um posto de acompanhamento até o nº288. Na primeira semana, a EA produziu 26% de lucro. Esta semana, a conta caiu cerca de 50% desde o início.

Início $5000--> semana 1 aproximadamente $6200 --> semana 2 aproximadamente $2500

O que isso significa? Este EA não é um vencedor consistente.

 
Nicholishen:
Que tal isto... Vamos construir um arquivo csv que inclua as datas e horários das notícias por semana ou duas vezes antes do tempo, e depois ter a referência da EA no arquivo em certos intervalos para que ele seja preparado em horários específicos. Finalmente, a EA estaria em alerta para fechar negócios perdidos e se agarrar aos vencedores. alguma idéia?

Parece bom, mas como pode ser feito para torná-lo "fácil de usar". Eu não me importo de fazer algo assim e publicá-lo a cada duas semanas, mas acho que a idéia de uma EA é que ela funcione automaticamente. Essa é a solução que estou procurando, mas, se este é o caminho, vamos fazer isso.

A propósito, nem todos os pares de moedas fizeram tão mal nos tempos das "notícias". Um acerto é uma perda de 20 pips, mas imediatamente abriu um novo negócio e fez isso de volta. Portanto, a notícia nem sempre é um "desastre".

Acho que o que estava acontecendo era que estávamos testando as configurações em 10-12 pares de moedas e quando todos perdem ao mesmo tempo, isso dói. No entanto, se apenas 3 a 4 aceitarem uma perda, mas depois a devolverem imediatamente, não é um grande problema.

 
jimmycash:
Em anexo estão os resultados de 2 semanas de negociação em uma conta demo de 5k:

1. GBPJPY M15 S/L30 TP60 Barra Longa 20

2. EURJPY M15 S/L30 TP60 Barra Longa 20

3. GBPUSD M15 S/L30 TP60 Barra Longa 20

4. EURUSD H4 S/L50 TP40 Barra Longa 16

Este é um posto de acompanhamento até o nº288. Na primeira semana, a EA produziu 26% de lucro. Esta semana, a conta caiu cerca de 50% desde o início.

Início $5000--> semana 1 aproximadamente $6200 --> semana 2 aproximadamente $2500

O que isso significa? Este EA não é um vencedor consistente.

Notei que o cronograma da M15 não é confiável. Creio que é porque há muito barulho. H1 é muito melhor com seu EA porque filtra muito ruído e o torna mais lucrativo. Além disso, experimente o recurso Obsoluto na nova versão, acredito que ele aumenta a rentabilidade e diminui o risco.

Razão: