Mais de uma conta

 
Tenho uma conta real na XP no metatrader, estou com dois EA rodando nesta conta uma no mini dolar outra no mini indice, gostaria de saber como faço para separar isso, tem alguma configuraçao pra na hora de eu disponibilizar o sinal separa um sinal para o mini indice e um para mini dolar ? 
 
jeanfelipe:
Tenho uma conta real na XP no metatrader, estou com dois EA rodando nesta conta uma no mini dolar outra no mini indice, gostaria de saber como faço para separar isso, tem alguma configuraçao pra na hora de eu disponibilizar o sinal separa um sinal para o mini indice e um para mini dolar ? 
Se for na mesma conta real, infelizmente não é possível separar as operações em sinais diferentes...
 
Qual seria a solução ? tem como eu pedir pra criar mais de uma conta real na xp no mesmo CPF para o meta ?
 
jeanfelipe:
Qual seria a solução ? tem como eu pedir pra criar mais de uma conta real na xp no mesmo CPF para o meta ?

Olá jeanfelipe,

não sei se atenderia sua necessidade, mas uma possível solução seria disponibilizar um dos sinais em conta demonstração...

Abraços,
Malacarne 

 

Pessoal, 

Como faço para uma mesma VPS contratada rodar duas ou mais corretoras?

Razão: