Geral - página 106

Inseri uma ordem de Venda sem Stop e sem Gain. Ao atingir a minha expectativa, tentei encerrar a ordem de imediato. Porem, a mesma levou tanto tempo para ser executada que acabei tento prejuízo. Nenhum comando que conheço foi obedecido... A mensagem após alguns minutos era Ordem Colocada na Fila
Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação MQL5 VPS service launched in Brazil São Paulo! Rogerio Figurelli, 2019.07.26 08:29 Dear  Aytugan Khafizov,...
Boa noite, abri minha conta ha pouco tempo e abri a conta real pela plataforma, as não consigo inserir ordens, parece que esta bloqueado de alguma forma, poderiam me ajudar
Boa tarde meu caros companheiros, Sou novo na área e preciso de uma ajuda a aqueles mais experientes, queria saber como criar um indicador onde quando o preço tocar uma determinada média móvel o mt4 me exibe uma alerta sonoro ou de box, para que assim eu pudesse analisar o gráfico. Ou até mesmo
Olá, no indicador para MT4 que tenho usado, eu inseri a função alert() em todos os "ifs" que buscam os padrões de velas, o código funciona perfeitamente, no entanto, toda vez que tento usar o indicador, ele executa as chamadas em todo o arquivo, desde a primeira data e hora desse arquivo até o
Bom dia pessoal . se alguem puder me ajudar eu agradeço , então eu fiz a conta do mql5 pelo Facebook eu nunca tinha entrado no site , entao fiz a conta e comprei um Robô , até entao tudo ok! ai quando aprovaram a compra aparece que eu posso instalar o robô no terminal , mas quando fui instalar ele
  Erro de lógica  (1)
Tenho um robô que uso já faz alguns meses, ele faz Martingale no mini índice Sem alterar a lógica do robô começou a dar erros improváveis de ocorrer. Erros no cálculo de contratos nas reversões. Porém não ocorre toda hora, antes não acontecia, passou a acontecer mas não é em todas as operações
Boa tarde, pessoal! Estou buscando o histórico do WIN@N (timeframe M1) diretamente no Metatrader porém não consigo dados anteriores a 11.01.2019. Quando altero o timeframe para D1, por exemplo, o histórico que aparece é bem maior. Alguém consegue me ajudar para pegar uma base de dados de 5 anos no
Galera, boa tarde. Sou novo no MT5 e coloco indicadores na minha tela para auxiliar nos meus trades. Porém as vezes preciso tirar algum indicador que está poluindo minha análise naquele momento. Atualmente o que eu faço é excluir o indicador, pois não achei alguma opção para somente "esconder". Isso
Olá, Meu código funciona, abro algumas posições, porém ao decorrer do tempo não consigo abrir outras e não entendo o motivo. No diário recebo a seguinte mensagem: 2019.04.08 00:00:00 failed instant buy 0.96 EURUSD at 1.12210 sl: 1.12185 tp: 1.12435 [Invalid stops] O AT está dentro da faixa de SL e
Estou a uns dias com problema no MT5 usando no MAC via PlayonMac. Já reinstalei e não resolveu. O problema consiste, a linha de preço não acompanha a formação do candle, sendo que se a volatilidade do momento aumenta ou tem alguma disparada no preço tanto para baixo ou para cima o candle fica sempre
roubaram meu celular...quando peço a mudança de número eu recebe um codigo no numero novo, mas eles tambem mandam um codigo ao número antigo (que não tenho mais)..... Como faço a mudança
  Order close  (5)
O meu envio de abertura está com abaixo, mas a função de fechar a ordem ORDER_TYPE_SELL ele não identifica a minha ordem de abertura e fecha...ele cria outras de envio como sell requisicao.action = TRADE_ACTION_DEAL ; requisicao.magic = magic_number;
Olá! Não consigo usar os agentes externos, embora estejam habilitados e com saldo suficiente. Os agentes ficam disponíveis e vem a visualização: connecting, procesing, ready. Aparecem milhares de agentes disponíveis, mas de de repente zera todos. E nada de conseguir conectar com os agentes! A nuvem
  se(true)  (79   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Design estranho, o que isso significa? Talvez haja um significado oculto que eu não saiba
O metatrader não me abre a opção de colocar meu EA na nuvem , usando o botão direito do mouse, em registrar um servidor virtual. Como proceder
qual sigla usar dentro das chaves para "dia ou dias anteriores" em uma configuracao de price action
Olá pessoal. Preciso da ajuda de vocês. Estou criando uma estratégia para um robô. Para isso preciso calcular o tempo, em MILISSEGUNDOS, do tempo corrente na barra em relação ao tempo em que ocorreu a abertura na barra, ou seja , em relação ao tempo do preço de abertura da barra. Se alguém souber e
comprei um indicador no boleto no mql5, alguem sabe quanto tempo leva para o indicador estar disponivel
Boa tarde Necessito de um robô (forex) ou boleta onde eu possa selecionar os ativos que eu quero que ele compre/venda simultaneamente e também colocar breakeven, stop movel e stop loss/ gain do valor geral de todas as ordens abertas. Por exemplo, seto o robo pra comprar EURxUSD e Vender USDxCAD
Boa tarde, pela primeira desenvolvi um EA MQL4 que acho valer a pena proteger o código fonte. No entanto os meus conhecimentos no assunto são poucos. Tive no entanto conhecimento da MQL5 Cloud Protector que também aparece disponível no Meta Editor 4, mas, não estou a conseguir obter nenhum
Prezados amigos, pesquiso a bastante tempo proteção contra a descompilação de software desenvolvido para a plataforma MQL5. Tenho visto em muitos sites serviços de descompilação e venda de descompiladores. Recentemente a MetaQuotes disponibilizou  o MQL5 Cloud Protector. https://www.metatrader5...
Bom dia Não sei o porquê dessa opção não ser ativável tanto na conta demo quanto na conta verdadeira, já até desinstalei várias vezes e instalei novamente. Sempre sem sucesso. Embora eu marque a opção em ferramenta ´´Negociar a um clique´´, no gráfico normal ela não ativa!! Alguém tem alguma ideia
Bom dia, alguém pode me explicar pq meus 10 US$ da Nuvem do metatrader se encontram bloqueados sendo que nem mesmo usei pra colocar a nuvem
Ola, Boa tarde Gostaria de criar dois EA um para compra e outro para venda separados. Toda vez que o preço tocar a media exponencial de 50 periodos ele compra porem com stop loss de 200 pontos e gain 500 pontos, para o indice. Pretendo acionar ele manualmente, entao gostaria de dois um so para
Baixei Metatrader5 Demo pela Rico e esta sem saldo, oque fazer
Olá, comecei a usar o testador de estratégias no MT5. Sou novo em testar estratégias, gostaria de saber se há algum código que feche a ordem quando duas médias cruzarem. Agradecido á todos desde já
Ola a todos, estou desenvolvendo um robo para operar o mini-dolar e percebi uma situação estranha e gostaria de saber se isso tem a ver com o meu robo ou se é uma característica da B3. Quando envio uma ordem limit ja com o SL e o TP, percebi que quando o meu SL ou TP é executado ele pega um preço
Abri uma conta Demo no Metatrade5, mas não consigo adiocionar ativo para começar a praticar
Prezados, por tarde Alguém do forum é programador e usa o VSC code para implementar a linguagem mql5? sei que o existe o MetaEditor acoplado ao próprio metatrader5. A questão é que estou querendo migrar para o VSC como se fosse uma IDE de programação, mas não estou conseguindo configurar o VSC para