Geral - página 103

Ontem comprei um robô de negociação para forex. Recebi ele na minha plataforma MT5, até ai tudo certo. Mas alguém sabe me dizer o que acontece se o vendedor desabilitar o robo, ou simplemente excluir a conta dele do MQL5 ? Porque não recebi nenhum executável offline do robô, espero que não aconteça
Já tem um tempo que venho reparando esse problema, não sei se só comigo... Mas utilizo uma conta demo XP e muitas vezes eu tenho problema na baertura e fechamento de ordens. As vezes clico pra realizar uma compra a mercado e fica ali o mouse carregando, mostra no Diário que a ordem foi enviada
Boa noite pessoal! Obs: Esse é meu primeiro tópico, não sei se estou quebrando alguma regra/protocolo para postagens. Tenham um pouco de paciência com esse marinheiro de primeira viagem. Atualmente tenho feitos vários scripts em Python para analisar a qualidade dos históricos fornecidos para
Olá! Goataria de saber se existe uma função pra ignorar a milhar. Exemplo: Suponhamos que o indice está na casa dos 79.845, o EA enchergar apenas 845, independente da milhar
Olá meu amigos; Me deparei com um problema que não sei como resolver. Coloco o stop desta forma: tick.ask + 100*_Point E este retorna o seguinte erro, quando não retorna, o stop fica muito maior do que deveria. 2020.05.06 13:53:55.983 2020.05.01 09:15:35 failed market sell 0.01 EURUSD sl: 1.09627
Pessoal, alguém ja desenvolveu e quer compartilhar o seguinte: Eu vou colocar duas ordens OCO uma na compra e outra a venda. Se uma destas duas executar, ela cancela a outra ordem OCO. Alguem já fez isso
Boa noite a todos, Pessoal, eu gostaria de saber se alguém aqui sabe como adicionar a formula (EM MQL5) do Parabolic SAR, aquela que faz sumir e aparecer a bolinha somente quando for relevante para o preço. Por exemplo: Eu tenho um Canal de Donchian, as linhas ficam expostas sempre e isso atrapalha
Apesar de estar bem claro na aba VPS a possibilidade de 'congelarmos' o período de teste gratuito (1.440 minutos) não existe botão para isso no menu de contexto no servidor virtual. Só tem as opções INICIAR e PARADO. Alguém sabe como cancelar para depois re-utilizar minutos restantes
Resolvi testar os 1.440 minutos gratuitos da VPS nativa aqui da MQL5 Dia 27, testei na minha conta PRD na XP Minutos depois parei o teste , parei o servidor e fechei o terminal Hoje abri meu terminal e percebi que o período de teste havia sido encerrado dia 28 Mas não é pró-rata ? usa X minutos num
  Robô nacional  (1)
Qual melhor robô no mercado nacional para price action em mini índice, o mesmo para mini dólar? Forex qual seria o robô indicado? Como faço para desinstalar BlackHat Price action da plataforma do MT5
Já ouvi muitas histórias sobre robôs e consultores)))), mas tudo o que tentei leva ao fracasso)))), assim como todas as estratégias conhecidas... quanto a médias móveis e formas - não sei quem inventou essa)))) O mercado está um caos em 90% .... mas com a observação há algumas repetições com alta
Boa noite pessoal, Estou querendo criar um robô, mas antes eu gostaria de saber, o seguinte: É possível criar uma codificação onde, ao entrar em uma operação (compra/venda) no mini-dólar, por exemplo, daria para adicionar o "stop loss", e esse stop mover, dependendo do andamento da operação? Ex
Boa noite!! Estou tentando fazer uma ordem compra ou venda numa conta demo e diz que saldo insuficient no metatrader 4 , mesmo tendo saldo la embaixo, o que faco!? 2
Olá a todos, Gostaria de ver com vocês o seguinte: Fazendo alguns testes as funções OrdersTotal() e PositionsTotal() sempre retornam zero. Alguém já passou por isso
Alguem sabe de algum indicador ou alguma forma de colocar a linha Bid no meta trader 4? Achei essa opção apenas no meta trader 5
Não consigo adicionar os ativos WINM20 e WDOM20 na conta demo do Metatrader 5, só consegui adicionar na conta real
boa tarde não estou conseguindo acessar minha conta como faço pra recuperar minha senha obrigado
Aqui estão os corretores dizendo que agora eles têm uma pilha de market maker, que colocam suas ofertas em diferentes níveis nesta pilha. E, a qualquer momento, o corretor escolhe a melhor oferta e a melhor pergunta para seus clientes. Os criadores de mercado também proporcionam alavancagem para os
Bom dia pessoal, Tenho uma dúvida referente as taxas e emolumentos da B3, existe o programa para HFT da B3 alguém poderia esclarecer algumas dúvidas? http://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/tarifas/listados-a-vista-e-derivativos/renda- variavel/tarifas
Tenho uma conta na corretora clear e desde ontem estou tentando logar no metatrader e não consigo, quando coloco login e senha o mesmo só fica pensando e não carrega, será que alguém consegue me ajudar. Att...
Boa tarde, Gostaria de saber, se alguem utiliza robô no mt4 para forex com mais de uma conta vinculada ao vps daqui da comunidade. Pretendo utilizar este serviço e gostaria de saber do operacional e latência, se possivel? Obg
As ações TOTS3F desdobraram em 3 na data de hoje. Como faço para corrigir isso no sistema, haja visto que o valor da ação foi dividido por 3 e continuo com o mesmo nro de ações
Olá, Estou montando um EA na qual eu tenho 2 orders para o mesmo Symbol com preco, SL e SG diferentes. Estou utlizando OrderOpen com a opção " ORDER_TYPE_BUY_LIMIT " para que quando o preço chegar no meu preço a posição é aberta. Efetuei alguns testes simples usando 2 orders, elas são executadas e
olá eu sou novo em trading e instalei o metatrading 4, segui todos os passoa mas quando abro a conta demo atualiza os graficos iniciais e fica conectado ao servidor e aparece o valor do kilobytes da rede mas fica fixo o valor qual sera o problema? ja usei varias corretoras e da sempre o mesmo
Ei, todo mundo poderia me ajudar e explicar a diferença entre 1 minuto de OHLC e todos os thicks backtests , porque eu tenho ótimos e fantásticos resultados na modelagem de 1 OHLC, mesmo que seja um backtest de longo prazo, e pelo contrário na outra modelagem resultados fracos e negativos? Como
Boa tarde a todos. Gostaria de uma ajudinha se possível. Estou tentando aprender a criar indicadores e se possível programar robô de negociação. Acompanhei até algumas tópicos e até já consigo acompanhar alguns deles. Porem encontrei um robô e gostaria de fazer ele emitir ordem ao tocar nas linha de
  Erro no backtest  (3)
Bom dia, Tenho notado que o MT5 tem se perdido ao fazer testes com modelagem "Cada tick é baseado em um tick real". Ele apresenta resultados positivos e quando executamos ele mostra prejuízo. Notei que o volume de dados no "tick real" é maior e o programa utiliza praticamente toda a memória (16gb)
  Uso VPS
Como faço para uma mesma VPS contratada rodar robô de mais corretoras
Tenho uma conta real na XP no metatrader, estou com dois EA rodando nesta conta uma no mini dolar outra no mini indice , gostaria de saber como faço para separar isso, tem alguma configuraçao pra na hora de eu disponibilizar o sinal separa um sinal para o mini indice e um para mini dolar
boa tarde ha dois dias atras ate a presenta data meu mt5 consigo logar tanto na conta demo como real, porem as ações do mercado não variam estão estáticas, já desinstalei e instalei de novo no computador e celular e continua do mesmo jeito. alguém poderia me ajuda desde ja gradeço. percebi que isso