Conselheiros comerciais e robôs - ***ou existe algum lugar mágico?))

 
Já ouvi muitas histórias sobre robôs e consultores)))), mas tudo o que tentei leva ao fracasso)))), assim como todas as estratégias conhecidas... quanto amédias móveis e formas - não sei quem inventou essa)))) O mercado está um caos em 90% .... mas com a observação há algumas repetições com alta probabilidade! Quem pode compartilhar suas observações como base para um TS?)))
 
é improvável que alguém simplesmente lhe dê os cartões
 
Por que você não pega o dinheiro imediatamente?)
 
Eu não sabia que era tão secreto)))) observar sinais pagos é um verdadeiro truque....)))) quase todos os pedidos fechados lucrativos contradizem as regulamentações dos corretores e levantam dúvidas sobre sua viabilidade))))
 
Todos conhecem a construção e o princípio de um motor de combustão interna ... mas apenas alguns podem recriá-lo e entender a causa do fracasso)))) .... O mesmo aqui - todos pensam que sabem algo secreto e tentam vender sua idiotice por dinheiro)))) bem, desculpe-me por perguntar um disparate tão secreto!! você pede desculpas))))
 
"Os conselheiros comerciais e robôs são todos lixo ou ainda há onde está o mágico?)))

e olhe para os sinais. eles são todos lixo ou existe um mágico?
 
danminin:
"Os conselheiros comerciais e robôs são uma besteira ou há um mágico por aí?))")

e olhe para os sinais. eles são todos porcaria ou há magia?

Eu olhei)))) os mais populares... eles violam os regulamentos dos corretores)))) e eu vi muitas pessoas em fóruns de corretores que estão indignadas, eles simplesmente cancelam todas essas negociações após tal negociação... ou introduzem uma comissão ou ampliam a propagação de que esses sinais se tornam não-lucrativos)))))

 
Iaroslav Chornyi:

Eu olhei)))) os mais populares... eles violam os regulamentos dos corretores)))) e eu vi muitas pessoas em fóruns de corretores que estão indignadas, eles simplesmente cancelam todas essas negociações após tal negociação... ou introduzem uma comissão ou ampliam a propagação de que esses sinais se tornam não-lucrativos)))))

Você pode me dar um exemplo? O que você quer dizer com regulamentos de corretagem?
 
Vladimir Baskakov:
Você pode me dar um exemplo? O que você quer dizer com regulamentos de corretagem?

Regulamentos - estas são as regras da prestação de serviços...Acordo...etc.))), muitos têm algo assim - o tempo desde a abertura até o fechamento de uma posição deve ser de pelo menos 10 minutos, isto porque o corretor deve sobrepor sua posição no mercado.... também pode haver limitações de pips - ou seja, encomendas frequentes com menos de 10 pips podem ser canceladas...))

 
Iaroslav Chornyi:

Regulamentos - estas são as regras da prestação de serviços...Acordo...etc.))), muitos têm algo assim - o tempo desde a abertura até o fechamento de uma posição deve ser de pelo menos 10 minutos, isto porque o corretor deve sobrepor sua posição no mercado.... também pode haver limitações de pips - ou seja, encomendas frequentes com menos de 10 pips podem ser canceladas...))

Nem todas as empresas de corretagem têm essa regra, elas permitem o escalpe e o comércio de alta freqüência e que se lixe
 
Iaroslav Chornyi:
Todos conhecem a construção e o princípio de um motor de combustão interna...mas apenas alguns podem recriá-lo e entender a causa do fracasso)))) .... O mesmo aqui - todos pensam que sabem algo secreto e tentam vender sua idiotice por dinheiro)))) bem, desculpe-me por perguntar tal estupidez secreta!!! você está muito arrependido))))

O exemplo dado não é claro...

Você quer pegar um "motor de combustão interna" GRATUITO e acioná-lo...?

Razão: