Geral - página 108

Erros ao enviar Ordens( Começou Hoje 12/02/2020) Alguém esta com o Mesmo Problema? Hoje me deparei com os seguintes erros: (WINJ20,M20) Erro ao posicionar sell limit 5031 ERR_WRONG_STRING_DATE 5031 Data errada na linha (WINJ20,M20) Erro ao posicionar buylimit 5031 (WINJ20,M20) Erro ao posicionar
Não entendi por que travado o botao de nova negociaçao na conta demo. alguem pode me ajudar? valeus
Bom dia pessoal, sou novo aqui e não encontrei um tópico sobre isso. Estou configurando meu META TRADER 5 e na hora de configurar a conta demo não mostra a opção Tipo de conta: demoBMFBOVESPA apenas diversos FOREX para o servidor META QUOTES - DEMO. Alguém poderia me ajudar como faço para criar a
[Excluído]
  Instalando o terminal no Windows 10  (91   1 2 3 4 5 ... 9 10)
Por favor, informe como instalar o terminal completamente no drive D. Eu tenho um sistema de acionamento C. Instale-o de tal forma que não tenha nada a ver com o acionamento do sistema. Não posso, por mais que me esforce. alguma parte ainda está instalada na C
Estou querendo desenvolver um jeito de que seja possível enviar ações para o robô executar por outra plataforma (web, mobile, etc), mas não pelo app do meta trader, o que acontece, o usuário deixaria o metatrader aberto no seu pc e remotamente ele enviar um ordem pra um script meu e esse script
Poste aqui sua dúvida para que possamos responder: sobre analise tecnica, Gráfica , ou qualquer coisa referente ao Mercado Financeiro
Estou programando um ea para o mini índice e gostaria que o lote fosse: Lote = saldo/500 Assim se meu saldo for de 3000 mil reais por exemplo o volume comprado pelo ea vai ser de 6 Alguém consegue me ajudar com isso
Olá! Estou usando ordens limit para realizar o take profit (B3/Mini Índice), mas minha dúvida é: se o preço da ordem limit for pulado, oque ocorre? A posição é fechada a mercado ou ela fica pendente esperando o preço voltar? Desde já agradeço muito quem puder ajudar
Apos eu escolher a minha conta diz que ouve falha na autorização da conta ------ (Conta invalida) isso acontece tanto na minha conta demo como na real. O que devo fazer
Estou operando o mini índice e quando coloco a ordem pelo gráfico (conta demo e conta real) ele mostra que a ordem foi colocada na fila e não executa. Alguma sugestão de como resolve
[Excluído]
Eu quero ser um comerciante mestre
Pessoal estou com um problema no meu EA ...ele tem as próprias setas que indicam compra e venda...no backtest foi tudo normal mas quando coloquei ele no VPS em conta real , começou a enviar ordens de acordo com as setinhas nativas do metatrader.... ou seja , ele envia uma ordem sempre no ultimo
Gostaria de saber como eu poderia acessar o resultado da última operação pra saber se foi TP ou SL, teria alguma função que realizaria isso
Pessoal,   é possível rodar conta demo e conta real, com mesmo login, ao mesmo tempo...? Motivo seria deixar protótipo de código operando na conta DEMO para avaliação enquanto realizo operações reais na conta REAL.   Obrigado!! 
  Sinal Gratuito!  (8)
Boa Tarde pessoal... Não consigo publicar um sinal gratis! Alguem sabe como fazer:? Obrigado.
Caros amigos, tenho várias contas em corretoras, e gostaria de saber se consigo colocar 5 MT5 rodando em só uma máquina com contas diferentes.. O que seria preciso fazer para isso acontecer? 
Simples inversão de direção comércio irá torná-lo rentável Para reverter a própria estratégia comercial não o acima. A EA não é rentável é inútil para sempre e nada pode ser feito para torná-lo rentável / bom
Entendo que a princípio isso possa ser feito por variáveis globais static , mas não consegui entender como detectar que a operação finalizou por SL ou por TP para aí colocar o valor nesta variável estática. static int slCount = 0; static int tpCount = 0; Onde ou a partir de qual parâmetro posso
Tenho uma duvida e gostaria da ajuda de vocês. Digamos que eu tenha dois pontos no gráfico com os seguintes valores a = 1.10987; b = 1.10881; a - b = 0.001059999999999839; O que eu gostaria de saber é qual a diferença entre estes dois pontos, eu sei que é 105 pontos mas como arredondar o valor de
Alguém sabe como descobrir se a ultima semana ou mês é uma tendencia de alta ou baixa via código
Eu instalei meu MT5 hoje, as 22 horas. Loguei em minha conta da CLEAR e não pude encontrar acesso a Bovespa. Obviamente sei que não posso trocar ações durante a noite da maneira convencional, mas creio que elas deveriam ao menos serem exibidas pra mim né? Ao abrir o MT5, me aparecem somente os pares
Bom dia, pessoal. Comecei a usar o FX blue pra estudar na conta demo. Baixei, instalei e iniciei uma simulação, mas quando coloco uma ordem de compra ou venda o lucro naquela aba negociação não atualiza. Como se a ordem não tivesse sido enviada, mas aparece no histórico a ordem de compra ou venda....
Como localizo um indicador do mt5 pelo site MQL5, o indicador chama-se Príncipe de NY - Rodrigo Cohen o criador
Olá amigos, estou desenvolvendo um indicador e nele, preciso dentro do volume do candle, saber quanto daquele volume é compra (agressão de compra) e vice-versa. Eu sei que existe sempre uma compra para uma venda, se alguém comprou, alguém vendeu. Mais queria saber quem agrediu no caso. Confesso que
Boa noite Baixei recentemente o metatrader 5, fiz todas as configuraçoes necessarias para operar no WIN e no WDO, porem minha ordem nao sao executadas, nao sei mais o que eu posso fazer para solucionar este problema, nao consegui executar nenhuma operaçao ate o momento Ja tentei por boleta, por um
como posso retirar fundos? Acontece que os fundos não foram depositados em mql5.com, mas foram creditados na conta comercial do centro de negociação: Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste Como se retirar Helena Prusakevica , 2020.02.03 19:01 aqui
Olá a Todos. Gostaria de uma luz. pretendo fazer um EA que rode apenas no Back Test e não na conta real. já tenho o EA gostaria apenas desse trechinho de código. Obrigado a Todos
  Calculo do 61.8 da fibo  (14   1 2)
Estou tentando encontrar o valor de 61.8 entre um intervalo de preço. Exemplo: Abertura: 116950 Fibo 61.8: 116898 Fechamento: 116815 Alguem sabe uma formula matematica pra calcular essa região de fibo que possa ser aplicado no MQL
  resgate  (9)
boa tarde! preciso resgatar o meu investimento. como faco para fazer isso? alguem entre em contato comigo. por favor
contratei a vps porem nao estou conseguindo migra o robo pois nao da opcao de migrar alguem ja passou por isso segue a imagem