Geral - página 117

BOA NOITE COMO FAÇO PARA ADICIONAR ATIVOS NO MetaTrader 5
Olá, amigos. É possível inserir um indicador externo personalizado no aplicativo do MT no celular? Obrigado
Eu queria tirar a dúvida do título desse post. Assim como mostra na imagem em anexo da ação GOAU4, por exemplo: Compra à mercado ou bid a 8,13 Venda à mercado ou ask 8,12 Na conta real, se eu clico no botão de comprar, ele vai comprar a 8,13 nesse caso, e depois se eu clicar no botão de vender, ele
Pessoal, sou economista e não programador mas desenvolvi um código através de tentativa e erro, códigos abertos e ajuda de amigos programadores, um robô nos últimos anos para operar Mini Contrato de Dólar. O Robô opera diariamente na conta real da XP dentro da AWS a 2 anos, porém, a forma como...
Eu fiz uma compra a mercado via Negociação a um Click. Ajustei os limites de loss e gain via gráfico, puxando as linhas e assim cadastrei o valor de .500 (WDO) para o take profit, por exemplo. Mas a operação foi encerrada no lucro zero. Uma segunda operação cadastrei um intervalo de (1.500) em
Boa tarde amigos, gostaria de perguntar aos colegas mais experientes se é possível eu gravar informações num arquivo de texto enquanto o mercado corre, em tempo real, uma linha por minuto por exemplo? Ao final do dia ter a informação desejada, sendo o arquivo final composto de uma linha por minuto
Fala galera, Meu EA coloca ordem buy e sell stop em determinada condição. Como crio uma limitação, caso esta condição se repita antes da ordem pendente ser executada? Preciso que o EA coloque apenas uma ordem pendente e desconsidere novo sinal caso já tenha uma ordem pendente? Até +
A MetaTrader tem algum tipo de hospedagem no Brasil para VM para contas netting
como funciona a transmicao de dados da corretora para meu mt5? exemplo: a cada tick a corettora me envia um pacote com tudo ? Quando comando "SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_LAST" os dados ja estao na minha maquina ou vai buscar na corretora? obrigado
Boa tarde!!! Amigos assim que a Meta Trader5 Network para meu Robot começar a negociar
  Cálculo de Lote  (1)
Olá pessoal, Sou iniciante em MQL5, estou ainda na "fase de testes", fiz algo bem simples para começar a praticar, estou com o seguinte problema, fiz um cálculo para o lote que será aplicado em cada trade, estou no momento testando com EUR/USD, em uma conta demo de 5.000, risco de 1%, ou seja cada
A pergunta é simples, quem retira para um cartão sberbank do paypal você teve algum problema com esses pagamentos? O Sberbank não faz nenhuma pergunta
  Vitrine de sinalização  (90   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Não entendo porque os sinais com lucros totais negativos (últimas 14 páginas de classificação) são colocados na vitrine. Parece-me que isto é prejudicial para a atratividade do serviço. Se você tiver mais de 30% de saque em sua conta, você será desinscrito, independentemente do fato de a conta
Como você faz um loop OOP sobre os objetos e suas propriedades? Por exemplo, eu executo um loop da seguinte forma //Цикл по объектам в поиске нужного значения конкретного свойства. for ( int a1 = 0 ; a1 < obj_total; a1++) { if (G_CORE[a1][_X_SIZE] == THIS_SIZE) {
  Sinais
Bom dia. Sou novo aqui. Como faço para receber sinais no telemovel
  Conta real  (1)
Como faço para eliminar a conta demo é fazer um puche da plataforma .em uso?Veja. Eu tenho uma conta em funcionamento, na plataforma (este puche) era para que eu acompanhe em tempo real as operações da minha conta. Ok
Queria saber como funciona o envio de notificações pelo email,eu tentei enviar aqui mas não deu certo
  ROBO FX 2.0  (3)
boa tarde amigos , gostaria de uma ajuda ... comecei agora nesse mundo forex mas preciso muito de ajuda , pois me arrumaram um robo chamado fx 2.0 nao sei se e bom , e nem configurar , comecei a usar ele mas tive perdas bruscas com ele + de 30 dolares em um dia, gostaria de saber se tem uma
[Excluído]
Estou pedindo ajuda. Eu quero assinar um sinal, mas não posso decidir sobre uma escolha. Muitos sinais são robôs. Ugh. Eu não sei nada sobre eles. Mas eu quero dinheiro. Talvez você tenha uma opinião que explique por que este ou aquele sinal é bom e vale a pena subscrever? Incluindo aqueles sinais
Na sexta-feira, 18 de outubro de 2019, será lançada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5. Nele, fizemos algumas pequenas modificações e correções graças ao feedback recebido após a publicação da grande atualização do MetaTrader 5 build 2170: Terminal: corrigida a classificação dos
Boa tarde!! Por gentileza alguém para me ajudar a programar esse EA. O arquivo TESTE2, é o arquivo que quero que funcione. Pois o Arquivo TESTE1 funciona porém sem o TRALINGSTOP. Ai Preciso da ajuda de vocês para me ajudar a programar, pois não sei o que tem de errado no TESTE2 conforme anexo .JPG
Acho que não há nenhum robô que mostre os mesmos resultados o tempo todo. Os resultados também variam quando você muda a corretora, tipo de conta de negociação, sem mencionar os diferentes pares de moedas para os quais você precisa otimizar cada par separadamente e selecionar os melhores parâmetros
Decidi criar esse tópico para concentrar tudo (perguntas, respostas, cases, informações, etc.) sobre integração de Bancos de Dados, Data Warehouses, Data Marts, Data Lakes, etc. utilizando as plataformas MT4 e/ou MT5 e recursos como funções de acesso nativo, data collection, data loading, etc
Estou a procura de um indicador que plote uma linha no topo da vela de M15 anterior e uma linha no fundo, porem as linhas devem ser vistas em M1, alguem sabe se tem algo do tipo
Boa noite, amigos.Existe alguma forma de ser avisado quando o robô abre uma nova posição no metatrader? Obrigado
Bom dia Senhores, Venho pedir o auxílio de todos para a criação de um indicador que mostre o acumulado dos lotes que os players colocamao longo do contrato, registrando para visualizar os possíveis pontos de liquidez para o mercado "dólar" Obs: não tenho conhecimento da plataforma metatrader, sou
  Conta DEMO MT5  (4)
Bom dia! Estou operando em conta DEMO do MT5. Fiz algumas operações e negativei minha conta. Como posso reiniciar meu saldo em conta para continuar operando? Segue print da tela MT5. Aguardo um retorno
Boa tarde pessoal, tudo bem? Semana retrasada eu criei uma máquina virtual na Amazon, no serviço aws deles. Escolhi a opção EC2 no sistema Windows Server 2012 R2. O servidor possui 1gb de RAM e um processador Xenon E5-2670 com 2,5 GHz. Bom, até então estava tudo dando certo, eu estava utilizando um
  Aumentar as vendas no mercado  (77   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Sugiro voltar o Mercado para o cliente: junto com um aluguel mensal pago, faça a opção de alugar um produto por uma semana gratuitamente em uma conta demo . Tenho certeza - metade dos produtos no Mercado desapareceria (todos eles são grãos de teste vazios, que são perigosos para as contas dos
[Excluído]
As alegações de que um produto do mercado está vinculado ao hardware (computador) são altamente questionáveis. Fiz o download gratuito do indicador HMA5 e o usei para fazer meu próprio HMA5. #resource "my_HMA5.ex5" Tudo está bem, mas ontem um dos meus terminais caiu quando tentava otimizar todos os