Como congelar VPS no período gratuito

 

Apesar de estar bem claro na aba VPS a possibilidade de 'congelarmos' o período de teste gratuito (1.440 minutos) não existe botão para isso no menu de contexto no servidor virtual. Só tem as opções INICIAR e PARADO.

Alguém sabe como cancelar para depois re-utilizar minutos restantes ?

 

Acho que descobri

Tem que fazer login aqui neste portal, ir em VPS, no menu do canto esquerdo vai ter <minhas assinaturas>

Ao clicar verá uma página onde aparece a VPS que contratou (no meu caso foi a VPS-teste-1440 minutos)

Logo acima verá a opção de cancelar a assinatura

Ao cancelar, ela desaparece da tela, e você não verá mais o servidor virtual quando carregar o seu Metatrader 5

Mas continuará vendo, na aba VPS lá na MT5, a opção (que é a primeira opção) FREE contendo os minutos restantes

A 'pegadinha' é que pela metatrader 5 não dá para cancelar, não existe botão (menu) para clicar em Cancel Hosting conforme ensina o texto na ABA VPS aqui deste portal

Se quiser (precisar) cancelar tem que ser por aqui e não direto pela Metatrader

Se só parar (estopar) o servidor virtual irá perder o período de teste (o período de teste só congela se você cancelar seguindo estes passos)

Depois basta recontratar. Então é assim: Contrata no terminal-Cancela aqui no portal, Contrata no terminal-Cancela aqui no portal, até acabarem os 1.440 minutos, aí decida, se gostou do serviço escolha um plano pago e pronto

Hospedagem virtual para MetaTrader 5
Hospedagem virtual para MetaTrader 5
  • www.mql5.com
O hospedagem virtual para MetaTrader 4/5 é a melhor solução VPS para Forex. Não requer configuração, dá atrasos mínimos ao servidor e é distinguido por preços baixos. Por apenas 15 USD mensais você terá uma plataforma virtual que funciona as 24 horas, economiza seus lucros e até mesmo compensa o investimento inicial. Você pode criar uma cópia...
Razão: