Uma ordem OCO cancela outras ORDENS

 

Pessoal, alguém ja desenvolveu e quer compartilhar o seguinte:

Eu vou colocar duas ordens OCO uma na compra e outra a venda. Se uma destas duas executar, ela cancela a outra ordem OCO. Alguem já fez isso?

 
fabriziobittar:

Pessoal, alguém ja desenvolveu e quer compartilhar o seguinte:

Eu vou colocar duas ordens OCO uma na compra e outra a venda. Se uma destas duas executar, ela cancela a outra ordem OCO. Alguem já fez isso?

Ordem OCO (one cancell the other) é padrão no Meta Trader. Esse termo só é usado nas ferramentas nacionais.
Com respeito a sua pergunta, é necessário um EA para poder fazer isso.

 
Imaginei. Se eu quiser será que alguém desenvolveria para mim? Claro que eu pagaria um valor. Não sou expert em programar no MT
 
fabriziobittar:
Imaginei. Se eu quiser será que alguém desenvolveria para mim? Claro que eu pagaria um valor. Não sou expert em programar no MT

Tem que solicitar nessa página aqui: https://www.mql5.com/pt/job

Vc explica o que deseja e os desenvolvedores interessados te mandam proposta/orçamento. Daí vc escolhe quem quer contratar.

O fórum é só pra dúvidas técnicas.

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Preciso de uma EA na qual se utilizará ATÉ 6 MME. As MME irão acompanhar até 4 indicadores. Todos trabalhando no mesmo cenário para direcionar entrada. Prazo – até 30 dias. - Indicators used: Moving Average; Hilo Activator; Parabolic Sar ATR STOP The EA has to open a long or short position if the requirements are fullfilled. After taking...