Geral - página 107

Abri uma conta Demo no Metatrade5, mas não consigo adiocionar ativo para começar a praticar
Prezados, por tarde Alguém do forum é programador e usa o VSC code para implementar a linguagem mql5? sei que o existe o MetaEditor acoplado ao próprio metatrader5. A questão é que estou querendo migrar para o VSC como se fosse uma IDE de programação, mas não estou conseguindo configurar o VSC para
  Indicadores  (1)
Como fasso para passar um indicador especifico do meta trader 4 para o meta trader 5. já tentei mais nao deu certo
Não aparece nos ativos nada de graficos p q eu trabalhe nem no bovespa (mini indice ) WIN e nem no mini dolar WDO Alguem sabe me dizer como faço p conseguir abrir aqui
Ola pessoal , como instalo o mql5 no not? posso fazer isso
Boa noite, como faço para habilitar o meta trade com a clear investimento
minha conta fica conta invalida oque pode ser as senhas já foram verificadas e continua dando erro de falta de conexão e conta inválida.alguém pode me ajudar
Olá. Na aba NEGOCIAÇÃO do MT5 consta três ativos que já não estão na minha carteira. Como posso removê -los? Muito obrigado. Eu já zerei as posições nesses ativos, porém os mesmos ainda estão constando como posições abertas. MUITO OBRIGADO
  Erro  (1)
O MT5 da esse erro pra mim - rejected sell limit 1.00 WINJ20 at 72225 (Usuário da sessão não encont) ------ o que pode significar
Olá pessoal, me surgiu um duvida. Alguém sabe se é possível comprar e vender manualmente em backtest usando botoes no robô? att
Pessoal, nos últimos dias ouve uma mudança tanto na Neteller quanto na Skrill no que tange ao envio e recebimento de dinheiro por essas duas plataformas de pagamento. Não consigo mais enviar ou pagar boleto pela Skrill e a Neteller nem pensar com o meu cartão de crédito, os bancos estão bloqueando
  VPS NAO INSTALA  (1)
Bom dia eu acabei de fazer a contratação da vps , no valor mensal , nao recebi o produto ainda . Minha conta é 5324987 RoboForex-ProCent . Meu login é amstrader , +44 7576038710, amsukbr@gmail.com . Obrigado se poder me solucionarem
Implementamos janelas flutuantes que podem ser colocadas em outros monitores e fora da janela principal: Cada janela pode ter sua própria barra de ferramentas por conveniência. A partir da MQL5 é fácil gerenciar os estados das janelas e até mesmo fazer janelas completamente independentes com seus
boa tarde senhores, fiz o cadastro pelo site tudo certo, porem nao recebi email com as informações de login na plataforma
baixei o metatrader 5 loguei na minha conta na corretora mas os gráficos não abrem
Boa noite! Posso desenvolver uma regra de coloração, e posteriormente fazer um EA que abra e feche ordens de acordo com as cores dos candles? Eu digo pela leitura das cores mesmo, não pelo indicador que foi a base da regra? Obrigado
Boa noite, Estou tentando assinar um indicador usando uma das corretoras que eu tenho, entretanto, quando clico em assinar sinal e aparece "Abrir Meta Trader? https://www.mql5.com quer abrir esse aplicativo" e eu confirmo, ele redireciona para o outro MT4 que tenho. Como posso redirecionar para o
Uma das ferramentas que gostei no metadater eh a aba negociação, nela posso ver em quais ativos estou posicionado e onde estou ganhando ou perdendo dinheiro. Porém na minha plataforma aparece apenas as operações feitas depois da adesão do metatrader, sendo assim algumas informações ficaram
Para análise mais próxima do preço real estou analisando o gráfico do indicador RSI nos níveis 83,50 e17, além dos níveis padrões de 30/70
Gostaria de saber como colocar media movel deslocada no testador de estrategia do mt5
Meu metatrader4 ta de 5 a 7 segundos atrasado, como posso arrumar isso? E nao sei como achar o par igual o da minha corretora iq option
Olá amigos, onde mando para o pessoal que desenvolve o MT5 uma sugestão? Queria na ferramenta de BT uma nova opção de 'tick' a serem analisados. A ideia é deixa o BT mais próximo da realidade, então serial um "OHLC de 1 minuto por TickSize". Exemplo WDO$N que o ticksize é "0.5". Exemplo de um OHLC...
Olá, Eu só consigo lançar ordens de compra ou venda, para take de 25 pontos ou loss de 25 pontos no minimo , alguém poderia me ajudar? Segue em anexo foto da boleta em Inglês e Português... Grato
  Referências de matriz  (62   1 2 3 4 5 6 7)
Motivo: A questão é que muitas vezes, nos perus, é necessário ter acesso a séries de tempos, que são passadas para a OnCalculate. O aninhamento destas funções pode ser bastante significativo, e temos de arrastar esta matriz da OnCalculate ao longo da cadeia de chamadas como parâmetro. Enquanto que
  Dois robôs em um gráfico  (12   1 2)
Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém já teve a experiência de rodar dois robôs em um mesmo gráfico e se isso pode causar algum conflito? seriam dois robôs com estratégias parecidas as diferenças de entradas serias mínimas . Isso é possível? Desde já agradeço a todos
Já estou há vários dias tentando criar uma interface gráfica pequena, atraente e que não atrapalhe muito na visualização do gráfico, para isso pensei em utilizar uma barra de rolagem para rolar as informações contidas nessa janelinha ou colocar em abas, mas a barra de rolagem seria melhor, sabe
Pessoal, queria começar a programar, e nada melhor do que aprender testando, a partir de algum código simples. Queria um código de robô que executasse compra de uma Ação petr4 todo dia as 10 da manha (Por exemplo). Só esse trigger E claro, se souberem e for possível, um código que fizesse o TP se
Galera não consigo operar o mt5 no simulado fiz conta na xp ,baixei o simulador ,configurei a plataforma ,sendo que não consigo negociar ,meu botão de negociação com um toque não fica habilitado,ja fui em ferramentas ,opções ,e negociaçar a um clique , nada ,alguem tem uma luz
Pessoal, como faço para reparar isso? Quando clico em sinais essa conta não consta para mim porém o MQL5 não está deixando eu criar. Mensagem: A conta especificada já está sendo usada como sinal Atencisoamente Emerson
As I was not viewing the data about the account that I created 4 months ago, I deleted this account and now I can not create it using the same account number anymore. I'm receiving that this account was just created, however when I click on to show all my accounts I'm not seeing. I happens when I