Geral - página 104

Meu metatrader4 ta de 5 a 7 segundos atrasado, como posso arrumar isso? E nao sei como achar o par igual o da minha corretora iq option
Olá amigos, onde mando para o pessoal que desenvolve o MT5 uma sugestão? Queria na ferramenta de BT uma nova opção de 'tick' a serem analisados. A ideia é deixa o BT mais próximo da realidade, então serial um "OHLC de 1 minuto por TickSize". Exemplo WDO$N que o ticksize é "0.5". Exemplo de um OHLC...
Olá, Eu só consigo lançar ordens de compra ou venda, para take de 25 pontos ou loss de 25 pontos no minimo , alguém poderia me ajudar? Segue em anexo foto da boleta em Inglês e Português... Grato
  Referências de matriz  (62   1 2 3 4 5 6 7)
Motivo: A questão é que muitas vezes, nos perus, é necessário ter acesso a séries de tempos, que são passadas para a OnCalculate. O aninhamento destas funções pode ser bastante significativo, e temos de arrastar esta matriz da OnCalculate ao longo da cadeia de chamadas como parâmetro. Enquanto que
  Dois robôs em um gráfico  (12   1 2)
Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém já teve a experiência de rodar dois robôs em um mesmo gráfico e se isso pode causar algum conflito? seriam dois robôs com estratégias parecidas as diferenças de entradas serias mínimas . Isso é possível? Desde já agradeço a todos
Já estou há vários dias tentando criar uma interface gráfica pequena, atraente e que não atrapalhe muito na visualização do gráfico, para isso pensei em utilizar uma barra de rolagem para rolar as informações contidas nessa janelinha ou colocar em abas, mas a barra de rolagem seria melhor, sabe
Pessoal, queria começar a programar, e nada melhor do que aprender testando, a partir de algum código simples. Queria um código de robô que executasse compra de uma Ação petr4 todo dia as 10 da manha (Por exemplo). Só esse trigger E claro, se souberem e for possível, um código que fizesse o TP se
Galera não consigo operar o mt5 no simulado fiz conta na xp ,baixei o simulador ,configurei a plataforma ,sendo que não consigo negociar ,meu botão de negociação com um toque não fica habilitado,ja fui em ferramentas ,opções ,e negociaçar a um clique , nada ,alguem tem uma luz
Pessoal, como faço para reparar isso? Quando clico em sinais essa conta não consta para mim porém o MQL5 não está deixando eu criar. Mensagem: A conta especificada já está sendo usada como sinal Atencisoamente Emerson
As I was not viewing the data about the account that I created 4 months ago, I deleted this account and now I can not create it using the same account number anymore. I'm receiving that this account was just created, however when I click on to show all my accounts I'm not seeing. I happens when I
Boa tarde, Precisaria saber como o MT5 faz em relação a perda de conexão com a corretora. Sei que manualmente tem a opção de alterar servidores no canto inferior direito. Porém tem que ir manualmente um por um, tentando até conectar. E sempre de preferência usar o de menor latência. Existe alguma...
Olá, Estou tentando colocar o bloqueio no meu EA, ele aparece os alertas porém continua abrindo ordens. O que pode estar errado ???? Help... Coloquei assim: bool ExpirationTime = false; // Habilita o uso da Expiração de Contadatetime expiration = D'20.03.2021'; //Data da expiraçãoint accID = 0; //
  CopyBuffer iATR  (2)
Alguem ae de bom coração consegue me passar o codigo em mql5 para copiar o ATR dos ultimos 3 dias no diário
  O que é uma tendência?  (586   1 2 3 4 5 ... 58 59)
Você pode dar uma definição abrangente? Como determinar pessoalmente quando começou e quando entrou em uma fase plana (a menos que seja um segredo comercial D)
Nesta linha, discutiremos diferentes maneiras de resolver estes ou aqueles problemas e compararemos o desempenho das soluções propostas. Todos são bem-vindos para discutir problemas e métodos para resolvê-los ;)
Olá pessoal, Boa Tarde! Alguém pode dar alguma dica de como capturar, separadamente, uma ordem de compra que entra no book ? e vice versa, pegando e registrando separadamente uma ordem de venda que entra no book. Att
Senhores, boa noite. Fiz instalação do MT5 e eu não sei porque após a instalação no Meta Editor 5, o menu Depurar ficou com todos os sub-ítens desabilitados. Já procurei em todos os menus como habilitar, porém, não encontrei nada. Alguém pode dar uma ajuda? Muito obrigado Carlito
alguem sabe como faz pra recuperar ?? ou é mais facil criar outra demo?? graato
Dear colleagues, I'm trying to import some external data into MT5, but I'm having some difficulties with some functions , specially CustomRatesUpdate. I'm trying to do a simple test, but CustomRatesUpdate is returning -1, and _LastError is 0. Can anyone please help me? Thanks in advance. void
Estou tendo problemas para fechar posições , estou usando a classe Ctrade E a função positionclose ! Onde passo o ticket e desvio, no entanto eu recebo o erro 4756 e 10038(volume que se pode fechar excede o volume da posição) E Também gostaria de saber como verificar o modo de negociação da conta(
Opero na minha conta DEMO. Quero ativar minha conta PRD. Vou no login onde aparece minha conta PRD e Demo. Seleciono o login para conta PRD mas a tela abre e fiz AGUARDANDO ATUALIZÇAO. O que devo fazer
Olá pessoal! Estou aprendendo a fazer códigos no MetaEditor e recentemente me deparei com um problema no qual não consigo encontrar uma saída. Ficaria muito grato se alguém pudesse me dar uma "mãozinha". O código consiste em imprimir os últimos valores das médias móveis de diferentes Timeframes
A segunda pergunta mais importante após a definição de tendências: o que são níveis de apoio/resistência e como defini-los? Encontro alguns artigos que apontam como "certos" e como os níveis errados são determinados. Alguns estão satisfeitos com clássicos vagos e aguados, outros sugerem colocar
Galera, meu MT4 toda hora trava, simplesmente os preços param de se mover e eu não consigo mais acompanhar o mercado, baixei o metatrader4 pelo IC MAKERTS, alguém sabe me informar porque isso acontece ou algum jeito de fazer o mesmo parar
  cor das candles  (2)
bom dia como faço para deixar a as velas deste jeito, com o corpo vazado por dentro... consigo pintar normal as velas de alta e baixa... porem não desse jeito
Não consigo usar a plataforma, tem uma mensagem dizendo: Aguardando atualização
  o que é uma tendência?  (71   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Gostaria de ouvir opiniões diferentes sobre o que é uma tendência. Encontrei uma definição de tendência na Internet há muito tempo e acredito que ela esteja correta. Uma tendência é a disposição da multidão (um grupo de titulares fracos) de sistematicamente perder dinheiro ou de se sentar em
Gostaria de saber como devo configurar minha copia de sinal levando em consideração que o provedor utiliza martingale. A dúvida surgiu pois comecei a conta com banca de 1000 usd e lote de 0,01 conforme sugestão do provedor, porém como o sinal utiliza martingale, vai acontecer de o lote ter que
Olá Gostaria de saber como funciona quando tenho mais de uma assinatura de sinal ? Exemplo: Tenho $10.000 e tenho 2 assinaturas de sinais. como devo configurar para um casa um dos sinais operar com 50% da minha banca? isso é, $5.000,00 para o sinal nome X e $5.000,00 para o Sinal nome Y? outra
Fala galera! Antes de mais nada, perdoem minha inexperiência, hehe! Estou escrevendo um código para armazenar apenas os candles do dia e, apesar de não ter problemas na conta demo ou real, o backtest não funciona. Antes de mais nada, já isolei o código... É ele mesmo que está bugando. Bom... Para