Geral - página 113

  mt5  (2)
como redefinir a senha do mt5
Sempre que entro na minha conta eu tenho que selecionar os pares de moedas. Eu deixo salvo os pares que quero operar, mas se eu saio do App (MT5) e volto os pares de moedas são alterados. E demora muito ate carrega os pares e o gráfico . Já conversei com corretora falaram que era do APP, alterei
olá pessoal, uma boa noite. formatei o meu pc e reinstalei o mt5, so que,não instala nenhum indicador, ou seja , venho no site do mql5, vou em indicador desejado, ai clico em download, ele me pede se eu ja tenho o mql5, clico em sim, porem ele abre o mql5 e não instala,não aparece nada,não importa
  Até quando...?  (12   1 2)
Prezados, Será que realmente não podemos fazer nada contra tantos e tantos problemas que as corretoras enfrentam quase que semanalmente ? São muitas reclamações legítimas circulando pela internet Raramente passa-se trinta dias sem travamentos, erros com saldos, ordens que desaparecem, demora na
Preciso escrever uma função que funcione com poderes e, no processo, descobri algo interessante: Se eu substituir um número fracionário negativo por um poder fracionário negativo, a MQL5 escreve -nan. double n = MathPow (- 5.5 ,- 0.2 ); Verifiquei em C++ e obtive o mesmo resultado (não sei qual
Olá, assinei um sinal o qual o provedor é meu amigo, estamos tentando, mas as operações nao abrem na minha plataforma. a corretora que estamos usando é XP, mini-indice. Metatrader 5 Obs: Eu consigo colocarordens manualmente em minha conta sem problemas, o unica coisa é q o sinal nao esta sendo
  Gráfico MT5  (1)
Boa noite. Alguém pode me responder porque meu MT5 fica mudando o formato do gráfico quando mudo de ativo
  Difusor de fluxo  (3)
Boa tarde, sou novo na plataforma, gostaria de saber se consigo instalar o indicador Difusor de fluxo no MT5. Grato
Olá pessoal! :) Tudo bem? Estou procurando uma forma de definir uma macro condicional FunctionLine , que quando a linguagem definida seja inglês, a macro retorne " "Function: " + __FUNCTION__ + " line: " + __LINE__", quando a linguagem definida seja português, a macro retorne " "Função: " +
meu mt5 tem um delay para formas as barras. Como faço para resolver
Jã uso um robo mas ele nao esta configurado o Stop Loss como eu gostaria... Após o Stop Loss ele somente entra para continuar as operaçoes no dia seguinte, preciso que entre nas operacoes logo apos o Stop Loss. Alguem poderia me ajudar nisso
Pessoal estou tentando desenvolver o meu próprio robo, mas, a minha rotina não está funcionando alguém poderia me ajudar? A rotina que eu criei tem como objetivo em pegar a miníma e a máxima de um período num gráfico de 15min. Onde eu estou errando? Há um método mais simples? datetime BarStart=
Boa tarde. Gostaria de saber se é possível fazer para que o SL e TK identificasse valores em real. Por exemplo, quero digitar no parâmetro 50 reais de stop e nao 50 pontos. Obs.: Isso operando no mini indice porque nos Ativos está funcionando como moeda real já. double volume= 1
BOA NOITE COMO FAÇO PARA ADICIONAR ATIVOS NO MetaTrader 5
Preciso da ferramenta Difusor de Fluxo , alguem tem
Olá, amigos. É possível inserir um indicador externo personalizado no aplicativo do MT no celular? Obrigado
Eu queria tirar a dúvida do título desse post. Assim como mostra na imagem em anexo da ação GOAU4, por exemplo: Compra à mercado ou bid a 8,13 Venda à mercado ou ask 8,12 Na conta real, se eu clico no botão de comprar, ele vai comprar a 8,13 nesse caso, e depois se eu clicar no botão de vender, ele
Pessoal, sou economista e não programador mas desenvolvi um código através de tentativa e erro, códigos abertos e ajuda de amigos programadores, um robô nos últimos anos para operar Mini Contrato de Dólar. O Robô opera diariamente na conta real da XP dentro da AWS a 2 anos, porém, a forma como...
Eu fiz uma compra a mercado via Negociação a um Click. Ajustei os limites de loss e gain via gráfico, puxando as linhas e assim cadastrei o valor de .500 (WDO) para o take profit, por exemplo. Mas a operação foi encerrada no lucro zero. Uma segunda operação cadastrei um intervalo de (1.500) em
Boa tarde amigos, gostaria de perguntar aos colegas mais experientes se é possível eu gravar informações num arquivo de texto enquanto o mercado corre, em tempo real, uma linha por minuto por exemplo? Ao final do dia ter a informação desejada, sendo o arquivo final composto de uma linha por minuto
Fala galera, Meu EA coloca ordem buy e sell stop em determinada condição. Como crio uma limitação, caso esta condição se repita antes da ordem pendente ser executada? Preciso que o EA coloque apenas uma ordem pendente e desconsidere novo sinal caso já tenha uma ordem pendente? Até +
A MetaTrader tem algum tipo de hospedagem no Brasil para VM para contas netting
como funciona a transmicao de dados da corretora para meu mt5? exemplo: a cada tick a corettora me envia um pacote com tudo ? Quando comando "SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_LAST" os dados ja estao na minha maquina ou vai buscar na corretora? obrigado
Boa tarde!!! Amigos assim que a Meta Trader5 Network para meu Robot começar a negociar
  Cálculo de Lote  (1)
Olá pessoal, Sou iniciante em MQL5, estou ainda na "fase de testes", fiz algo bem simples para começar a praticar, estou com o seguinte problema, fiz um cálculo para o lote que será aplicado em cada trade, estou no momento testando com EUR/USD, em uma conta demo de 5.000, risco de 1%, ou seja cada
A pergunta é simples, quem retira para um cartão sberbank do paypal você teve algum problema com esses pagamentos? O Sberbank não faz nenhuma pergunta
  Vitrine de sinalização  (90   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Não entendo porque os sinais com lucros totais negativos (últimas 14 páginas de classificação) são colocados na vitrine. Parece-me que isto é prejudicial para a atratividade do serviço. Se você tiver mais de 30% de saque em sua conta, você será desinscrito, independentemente do fato de a conta
Como você faz um loop OOP sobre os objetos e suas propriedades? Por exemplo, eu executo um loop da seguinte forma //Цикл по объектам в поиске нужного значения конкретного свойства. for ( int a1 = 0 ; a1 < obj_total; a1++) { if (G_CORE[a1][_X_SIZE] == THIS_SIZE) {
  Sinais
Bom dia. Sou novo aqui. Como faço para receber sinais no telemovel
  Conta real  (1)
Como faço para eliminar a conta demo é fazer um puche da plataforma .em uso?Veja. Eu tenho uma conta em funcionamento, na plataforma (este puche) era para que eu acompanhe em tempo real as operações da minha conta. Ok