Geral - página 111

Olá, alguém tem algum exemplo de como usar transparência de cor no MT5? consultei alguns exemplos mais não entendi. Cláudio
  SLIPPAGE  (9)
Qual é a slippage média de contas real em WIN (mini indice) com os seus Expert Advisors
[Excluído]
Meu nome não está correto na conta do mql5, como que edito da forma correta Nome errado pode ter problemas financeiros no futuro. Veja no link https://prnt.sc/r3te7j
Olá pessoal, Estava copiando um sinal pelo MT4 e do nada, ele parou de copiar. Tinha uma operação aberta, que acabei fechando depois com pequeno prejuízo. Só consegui conectar novamente no sinal, depois de mudar a senha da minha conta. Alguém já passou pela mesma situação, ou sabe dizer porque
Meu sinal mql5 está mostrando dados errados. Minha conta está com 15% de rentabilidade. Mas onde mostra o lucro está mostrando lucro negativo. https://www.mql5.com/pt/signals/647168 O que há de errado
Estou tentando criar um esquema para realizar ordens parciais mas estou com um problema que depois que abro a primeira ordem, pego o preço de abertura e somo com a quantidade de pontos para abrir o restante das ordens. O problema é que consigo pegar o preço de abertura apenas da primeira ordem, as
Comprei um robô de sinais na MQL5 porém o robo tem aberto diversas ordens mas não está sendo replicada em minha conta real, ja não sei o que fazer.. alguém poderia me ajudar
Olá! Estou operando com um EA à alguns dias e hoje me deparei com uma situação inusitada: Ao abrir uma operação utilizando o OrderSend , o EA trava na linha, mas a operação é aberta sem erros, operação é feita na B3, MiniIndice. Pensei que poderia ser a corretora, mas segundo os mesmos não havia
CAROS ESTOU ENTENDO ENCERRAR UMA TRANSAÇÃO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO, POIS A UMA INFORMAÇÃO DE QUE O MERCADO JÁ ESTA FECHADO
Ola estou com uma problema estou precisando trocar meu numero de telefone, porque nao possuo o numero antigo, abri um ticket de suporte dia 1 de fevereiro ja enviei tudo que foi pedido, mais o suporte nunca mais deu nenhuma resposta desde do dia 3 ate hoje. Ja mandei varias mensagens tentando alguma
Olá senhores! Depois de muito pesquisar e quebrar a cabeça estou quase terminando meu primeiro EA, e agora só falta um pequeno grande detalhe! que tenho certeza que para os alguns é uma das coisas mais básica do MQL5! kkk! Minha duvida é: Se o EA operar no WIN e no WDO ao mesmo tempo, Como eu
é possível ter um EA que opere, via MetaTrader5, as opções binárias ? Ou seja , que ele faça entradas put ou call nelas ? Qual corretora é indicada para isso ? XM GLOBAL é uma delas ? até logo
Preciso de um EA que baixe qualquer ordem após um tempo pre determinado (exemplo 10 dias)
Turma, estou tentando alugar uma VPS para rodar meu robô pelo MT4, porém, solicita a instalação do MT4 mas ao instalar só tem a opção do MT5. O que devo fazer
Ola pessoal, vi vários artigos, códigos mas ainda não consegui compreender a questão de pegar o valor de uma variável inputs do robô e transferir para uma classe que esta em outro arquivo. Vou mandar um exemplo simples abaixo. Se algum puder dar uma luz eu agradeço. Esse Código seria do Robo
alguem sabe me dizer o porque deste erro? 2020.02.13 17:44:35.206 Virtual Hosting: 6106363 no connect to trade server
Criei um EA recentemente e funciona perfeitamente poe semanas, ao transferir o codigo para outra instalação , criando do zero e mudando o MAGIC_NUMBER a posição não abre de jeito nenhum. A unica diferença entre as instalações é que uma esta em PT e outra em EN. O que poderia ser
Erros ao enviar Ordens( Começou Hoje 12/02/2020) Alguém esta com o Mesmo Problema? Hoje me deparei com os seguintes erros: (WINJ20,M20) Erro ao posicionar sell limit 5031 ERR_WRONG_STRING_DATE 5031 Data errada na linha (WINJ20,M20) Erro ao posicionar buylimit 5031 (WINJ20,M20) Erro ao posicionar
Não entendi por que travado o botao de nova negociaçao na conta demo. alguem pode me ajudar? valeus
Bom dia pessoal, sou novo aqui e não encontrei um tópico sobre isso. Estou configurando meu META TRADER 5 e na hora de configurar a conta demo não mostra a opção Tipo de conta: demoBMFBOVESPA apenas diversos FOREX para o servidor META QUOTES - DEMO. Alguém poderia me ajudar como faço para criar a
[Excluído]
  Instalando o terminal no Windows 10  (91   1 2 3 4 5 ... 9 10)
Por favor, informe como instalar o terminal completamente no drive D. Eu tenho um sistema de acionamento C. Instale-o de tal forma que não tenha nada a ver com o acionamento do sistema. Não posso, por mais que me esforce. alguma parte ainda está instalada na C
Estou querendo desenvolver um jeito de que seja possível enviar ações para o robô executar por outra plataforma (web, mobile, etc), mas não pelo app do meta trader, o que acontece, o usuário deixaria o metatrader aberto no seu pc e remotamente ele enviar um ordem pra um script meu e esse script
Poste aqui sua dúvida para que possamos responder: sobre analise tecnica, Gráfica , ou qualquer coisa referente ao Mercado Financeiro
Estou programando um ea para o mini índice e gostaria que o lote fosse: Lote = saldo/500 Assim se meu saldo for de 3000 mil reais por exemplo o volume comprado pelo ea vai ser de 6 Alguém consegue me ajudar com isso
Olá! Estou usando ordens limit para realizar o take profit (B3/Mini Índice), mas minha dúvida é: se o preço da ordem limit for pulado, oque ocorre? A posição é fechada a mercado ou ela fica pendente esperando o preço voltar? Desde já agradeço muito quem puder ajudar
Apos eu escolher a minha conta diz que ouve falha na autorização da conta ------ (Conta invalida) isso acontece tanto na minha conta demo como na real. O que devo fazer
Estou operando o mini índice e quando coloco a ordem pelo gráfico (conta demo e conta real) ele mostra que a ordem foi colocada na fila e não executa. Alguma sugestão de como resolve
[Excluído]
Eu quero ser um comerciante mestre
Pessoal estou com um problema no meu EA ...ele tem as próprias setas que indicam compra e venda...no backtest foi tudo normal mas quando coloquei ele no VPS em conta real , começou a enviar ordens de acordo com as setinhas nativas do metatrader.... ou seja , ele envia uma ordem sempre no ultimo
Gostaria de saber como eu poderia acessar o resultado da última operação pra saber se foi TP ou SL, teria alguma função que realizaria isso