Explique o mecanismo. Se eu abri em um fabricante de mercado, como posso agora fechar em outro fabricante de mercado?

 
Aqui estão os corretores dizendo que agora eles têm uma pilha de market maker, que colocam suas ofertas em diferentes níveis nesta pilha.

E, a qualquer momento, o corretor escolhe a melhor oferta e a melhor pergunta para seus clientes.

Os criadores de mercado também proporcionam alavancagem para os corretores, geralmente 100.

Imagine a situação: eu abri um negócio em um único criador de mercado. Um comércio de compra a preço de pedido, com uma alavancagem de 100.

Fizemos essencialmente uma aposta com este criador de mercado sobre a mudança do preço do par de moedas. Nós estamos no comércio com ele. Quando o par de moedas sobe, eu estou em lucro, quando ele cai, ele está em lucro.

Agora chegou o momento em que quero fechar o comércio. OK, eu fecharia neste criador de mercado, seria fácil lá.

Mas o corretor diz que no momento do fechamento ele também me escolhe o melhor criador de mercado, com o melhor preço.

Explique-me como funciona o processo de fechamento se eu abrir em um fabricante de mercado e quiser fechar em um completamente diferente.
 

Seus caprichos são estranhos.

Eu não acho que um corretor seja capaz de escolher qualquermarket maker. Não está claro o que lhe dá"se eu abrir em um market maker e quiser fechar em um diferente..."."qual é o seu lucro?

 
igrok333:
Os corretores dizem que têm um formador de mercado que coloca suas ordens em diferentes níveis neste formador de mercado.

E a qualquer momento, o corretor escolhe a melhor oferta e a melhor pergunta para seus clientes.

Os criadores de mercado também proporcionam alavancagem para os corretores, geralmente 100.

Imagine a situação: eu abri um negócio em um único criador de mercado. Um comércio de compra a preço de pedido, com uma alavancagem de 100.

Fizemos essencialmente uma aposta com este criador de mercado sobre a mudança do preço do par de moedas. Nós estamos no comércio com ele. Quando o par de moedas sobe, eu estou em lucro, quando ele cai, ele está em lucro.

Agora chegou o momento em que quero fechar o comércio. OK, eu fecharia neste criador de mercado, seria fácil lá.

Mas o corretor diz que no momento do fechamento ele também me escolhe o melhor criador de mercado, com o melhor preço.

Explique-me como funciona o processo de fechamento se eu abrir em um fabricante de mercado e quiser fechar em um completamente diferente.

Não confundir market maker e provedor de liquidez. Sua empresa de corretagem pode ter muitos fornecedores e cabe à corretora escolher com quais quer trabalhar. O criador do mercado é geralmente o único. E você não deve realmente se importar com quem é sua contraparte, porque as corretoras não colocam pequenas transações no mercado, elas apenas colocam posições agregadas de todos os clientes desta corretora. E, como você diz, você faz apostas com sua corretora e não com algum criador de mercado desconhecido.

 
Vitalii Ananev:

Não confundir market maker e provedor de liquidez. Pode haver vários fornecedores, e a corretora os escolhe. O criador do mercado é geralmente o único. E você realmente não deve se importar com quem é sua contraparte, porque o CD não coloca pequenas transações no mercado, somente a posição agregada de todos os clientes desta corretora é exibida. E, como você diz, você faz apostas com sua corretora, não com algum criador de mercado estranho.

Isso é sensacional!

E como isso acontece?

E como a empresa de corretagem fecha esta "posição agregada"? Porque para isso o número suficiente de clientes não deve apenas abrir uma posição para um ativo de cada vez, mas eles também devem fechá-la IMEDIATAMENTE?

 
igrok333:
Isso é o que dizem os corretores...

Ouça menos o que os CDs dizem

 
Дмитрий:

Isso é sensacional!

E como isso acontece?

E como uma empresa de corretagem fecha essa "posição agregada"? Porque para isso o número suficiente de clientes deve não só abrir posições para um ativo de cada vez, mas também fechá-las IMEDIATAMENTE?

Como posso saber como eles os fecham? Eu o li no site de uma empresa de corretagem conhecida. E esta posição agregada pode ser mais de uma, mas pode haver várias compras e vendas, por exemplo, a um preço médio. Naturalmente, as posições totais serão diferentes para diferentes ativos. Nem todos os negócios são sobrepostos em empresas de corretagem que têm que cobrir seus riscos.

 
Vitalii Ananev:

Como sei como eles fecham. Eu o li no site de uma empresa de corretagem conhecida. E esta posição agregada pode não ser apenas uma, mas várias para comprar e vender, por exemplo, a um preço médio. Naturalmente, as posições totais serão diferentes para diferentes ativos. Nem todos os negócios são cobertos em corretoras que têm que cobrir seus riscos.

Tudo isso é um conto de fadas para as pessoas.

É TÉCNICO que é possível cobrir riscos apenas para uma grande posição.

Se a corretora acumula muitas posições pequenas e coloca uma posição complexa com um provedor de liquidez, ela tem que manter sua posição com o provedor, ACEITANDO TODOS OS RISCOS. Isto é, se houver 1000 clientes e um deles fechar sua posição, o BC não pode fechar a posição agregada - ele compensa este cliente com seus próprios fundos e assume a possível perda de sua posição na taxa agregada a um preço mais dinâmico. Isto não é possível

 
Дмитрий:

Estes são todos contos de fadas para o povo.

É TÉCNICO que é possível cobrir riscos apenas para uma grande posição.

Se a corretora acumula muitas pequenas posições e coloca uma posição agregada com um provedor de liquidez, então à medida que as pequenas posições fecham, a corretora é forçada a manter sua posição com o provedor, ACEITANDO TODOS OS RISCOS. Isto é, se houver 1000 clientes e um deles fechar sua posição, o BC não pode fechar a posição agregada - ele compensa este cliente com seus próprios fundos e assume a possível perda de sua posição na taxa agregada a um preço mais dinâmico. Isto não é possível.

Não vou discutir sobre este assunto. Não tenho informações sobre como tudo funciona nas empresas de corretagem. Estou falando do que li no site de uma grande empresa de corretagem. Todo o mecanismo de seu trabalho com os esquemas de blocos e as interações com os provedores de liquidez e seus clientes. Se você tiver tais informações ou se você for funcionário de uma corretora, ficarei feliz em ouvi-lo.

 
Vitalii Ananev:

Não vou discutir sobre este assunto. Eu não tenho nenhuma informação documentada sobre como as coisas funcionam dentro da CD. Estou falando do que li no site de uma grande empresa de corretagem. Todo o mecanismo de seu trabalho, com os esquemas de blocos e as interações com os provedores de liquidez e seus clientes, eles não revelam. Se você tiver tais informações ou se você for funcionário de uma corretora, ficarei feliz em ouvi-lo.

Qualquer coisa menos de 3-5 milhões de dólares em divisas é uma cozinha. E isto não é mau nem bom - isto é a realidade.

Desde que a cozinha não distorça as aspas e devolva os ganhos, tudo bem.

 
Apenas comércio. Os comerciantes não devem pensar nos criadores de mercado, contrapartes de seus negócios, como funciona o CA... Que vergonha para você!

Pense em MA, trailing and grail. Aqui, então eu terei orgulho de você.
 
Реter Konow:
Apenas comércio. Os comerciantes não devem pensar nos criadores de mercado, nas contrapartes de seus negócios, na forma como as agências funcionam... Que vergonha para você!

Pense em MA, trailing and grail. Lá, então terei orgulho de você.

E quando teremos finalmente algum motivo para estarmos orgulhosos de você?

Razão: