Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5 - página 3

 
Dmitry Fedoseev:

Não é lógico fazer um pássaro, porque já existe uma lista suspensa, pareceria uma bobagem. Outra coisa seria se o botão "Start" mudasse dependendo do teste único ou da otimização, por exemplo, "Start test" e "Start optimisation".

Tenho uma opinião diferente sobre a marca de verificação. Haveria uma caixa de seleção "apagar registros antes de começar" ao lado do botão. Ninguém tinha este pensamento?

Já se atingiu o automatismo de limpeza de logs antes do início no diário. Embora, sim - um tal carrapato seria bom.

Você pode pensar em muito mais "carrapatos" se quiser ...

 
Dmitry Fedoseev:

Não é lógico fazer um pássaro, porque já existe uma lista suspensa, pareceria uma bobagem. Outra coisa seria se o botão "Start" mudasse dependendo do teste único ou da otimização, por exemplo, "Start test" e "Start optimisation".

Tenho uma opinião diferente sobre a marca de verificação. Haveria uma caixa de seleção "apagar registros antes de começar" ao lado do botão. Ninguém deste pensamento não ocorreu a ninguém?


Uma ave é mais informativa do que uma lista suspensa)

Sim, diz algo... somente nesta lista quem lê todas as inscrições lá em cada linha ...)

O MT4 tem um bom pássaro e tudo faz sentido!

Concordo plenamente com as inscrições "Start test" e "Start optimizing" nos botões.

Talvez seja ainda melhor ter dois botões diferentes.

E mesmo que seja provavelmente pura fantasia que você possa simultaneamente otimizar e testar a execução!!!

 
Artyom Trishkin:

Está chegando ao ponto em que é automático limpar os logs antes do início no diário de bordo. Embora, sim - um tal carrapato seria bom.

Há muito mais "carrapatos" em que você poderia pensar.


E também seria desejável ser capaz de remover parâmetros do algoritmo genético por escolha!
 
xxz:


Um passarinho é mais informativo do que uma lista suspensa)

Sim, ele diz algo ... nesta lista apenas quem lê todas as inscrições lá em cada linha)

O MT4 está bem com o pássaro e tudo isso faz sentido!

Concordo plenamente com as inscrições "Start test" e "Start optimizing" nos botões.

Talvez seja ainda melhor ter dois botões diferentes.

E mesmo que seja provavelmente pura fantasia, essa pessoa poderia simultaneamente otimizar e testar a execução!!!

A julgar pelo destacado, você tem tudo instalado no sistema, que você recebe uma dica ao instalar programas?

Tenho tanta porcaria no computador do meu pequeno que passo uma hora limpando-o todas as semanas. E é tudo porque ela não olha para os botões do "sim" - por que ler? - "Idiotas retardados lidos".

 
Artyom Trishkin:

A julgar pelo destaque, você tem tudo instalado em seu sistema que lhe é dado quando você instala o software?

Tenho malya em meu computador tanta porcaria que toda semana limpo por uma hora. E é tudo porque ela não olha para o botão "Sim" - mas por que lê-lo? - "Lido por idiotas retardados".


Vocês verificam tudo?

Qual par, qual cronograma, qual indicador ou EA foi selecionado na primeira linha, nome EA,...?

Se eu tenho uma EA e só a otimizo, nem me preocupo com essas linhas, apenas olho para um casal antes de executá-la, caso contrário são automáticas - a mesma coisa por anos)))

Diga-me outra coisa que você leu o contrato de licença ao instalar programas))))

Provavelmente sou toda a minha vida e provavelmente nunca li uma totalmente))))

Embora teoricamente, posso assumir que diz no final

que se você concordar com o contrato de licença, então depois disso você deve nos dar seu flat))))

A propósito, tenho o programa autoloader que avisa que o novo programa quando você instalar quer instalar um par de outros programas como um bônus))))

 
xxz:


E você está verificando tudo?

Que par, que prazo, que indicador ou EA é selecionado na primeira linha, o nome da EA,...?

Se eu tenho uma EA e só a otimizo, nem sequer olho para essas linhas, só olho para um casal antes de iniciá-la, senão faço o resto - por padrão - a mesma coisa durante anos))))

Diga-me novamente que você leu o contrato de licença ao instalar programas))))

Provavelmente sou toda a minha vida e provavelmente nunca li uma totalmente))))

Embora teoricamente, eu possa supor que diz no final.

que se você concordar com o contrato de licença, então você deve nos dar seu flat))))

Infelizmente...
 
xxz:

E eu também gostaria de ser capaz de remover parâmetros selecionáveis do algoritmo genético!

Já escrevi sobre isto, há muito tempo, mas eles não o fazem.
 
Dmitry Fedoseev:

Eu já escrevi sobre isso, há muito tempo.


E qual foi a resposta?

Você é o tolo...)))

Ou vamos pensar por muito, muito, muito tempo))))

 
xxz:


E qual foi a resposta?

Você é o tolo...)))

Ou vamos pensar por muito, muito, muito tempo))))


Eu não sei, talvez você não tenha notado, você escreveu no fórum.
 
Dmitry Fedoseev:

Não sei, talvez não notei, no fórum escrito.


Na minha opinião, se a empresa é séria, ela deve ser uma pessoa que mantém o controle de tudo (mantém o nariz no vento)

e leva tudo o que é interessante e sensato, assim como as articulações do lápis.

Razão: