Implementar um recurso de um indicador(SUPER TREND) em outro.( KOLIER_SUPERTREND )

 

Bom Srs. boa tarde.


Infelizmente não sei programar por isso resolvi pedir ajuda aos Srs. Gosto de usar indicadores baseados em  ATR e no caso descobri os 

indicadores Supertrend  e Kolier_Supertrend.

Passei a usar mais o Kolier_supertrend por que tem mais recursos, mais opções inclusive sobre o comportamento das linhas.

Já o super trend tem contra a linha vertical/inclinada que liga as linhas de suporte e resistência.

No kolier se você não quer essa linha vertical é possível selecionar uma opção  sem a tal linha e isso é excelente.

Porém no Supertrend tem uma coisa bacana que é uma Seta. Uma simples Seta que seria o sinal de START para compra ou venda.

Essa Seta não tem no Kolier_supertrend


Eu sei que os códigos são abertos e eu mesmo sem saber programar tentei identificar  as linhas de código que geram essa seta e as coloquei no 

código-fonte do Kolier_supertrend


Mas obviamente não deu certo.  Eu gostaria muito que algum expert em programação MQL identificasse no código Supertrend essa "SETA"

e colocasse esta SETA no código do Kolier Supertrend


E esse indicador para mim ficaria perfeito.  Seria possível alguém me ajudar dessa forma? 


Segue o arquivo em MQL como "kolier_Ssupertrend TESTE"

Em que tentei fazer algo por conta mas sem sucesso.


Grato desde já dos que colaborarem

 

Ninguem?

e_elsmartin Ely:

 

 


Bom Srs. boa tarde.


Infelizmente não sei programar por isso resolvi pedir ajuda aos Srs. Gosto de usar indicadores baseados em  ATR e no caso descobri os 

indicadores Supertrend  e Kolier_Supertrend.

Passei a usar mais o Kolier_supertrend por que tem mais recursos, mais opções inclusive sobre o comportamento das linhas.

Já o super trend tem contra a linha vertical/inclinada que liga as linhas de suporte e resistência.

No kolier se você não quer essa linha vertical é possível selecionar uma opção  sem a tal linha e isso é excelente.

Porém no Supertrend tem uma coisa bacana que é uma Seta. Uma simples Seta que seria o sinal de START para compra ou venda.

Essa Seta não tem no Kolier_supertrend


Eu sei que os códigos são abertos e eu mesmo sem saber programar tentei identificar  as linhas de código que geram essa seta e as coloquei no 

código-fonte do Kolier_supertrend


Mas obviamente não deu certo.  Eu gostaria muito que algum expert em programação MQL identificasse no código Supertrend essa "SETA"

e colocasse esta SETA no código do Kolier Supertrend


E esse indicador para mim ficaria perfeito.  Seria possível alguém me ajudar dessa forma? 


Segue o arquivo em MQL como "kolier_Ssupertrend TESTE"

Em que tentei fazer algo por conta mas sem sucesso.


Grato desde já dos que colaborarem

 
e_elsmartin Ely:


Ola, acredito que é difícil alguém programar ou alterar um EA/Indicador sem remuneração aqui no fórum,

se você estiver aprendendo poste suas duvidas com parte do código e te ajudaram.

Como esse é um serviço pequeno vai lhe custar barato( $10 aproximados), abra um serviço na seção de freelance.

Eu não sei programar e quando preciso utilizo essa mesma seção.

Espero ter ajudado. 

 
Segue o codigo
Arquivos anexados:
Razão: