Geral - página 101

Olá, gostaria de alterar o nome de um dos meus produtos do Mercado (um indicador ). É possível fazer isso? Tenho vendas realizadas. Se tiver que criar outro produto, como migrar os compradores para o novo produto? Grato
O meu robot não executou nenhuma operação. Está habilitado para fazer operações reais. Não entendo. Já desinstalei a metatrader 4 e voltei a instalar. Continua sem trabalhar. SAADSCALP
Olá pessoal. Alguém saberia informar como faço para realizar soma de Handle? Estou tentando fazer do modo clássico, porém o resultado não é o esperado. avgHandle = iMA(Symbol(), Period(), 20, 0, MODE_EMA, PRICE_OPEN); devHandle = iStdDev (Symbol(), Period(), avgHandle, 0, MODE_EMA, PRICE_OPEN);
  Erro Robô  (8)
Boa noite a todos, Estou tendo problemas com realização de transações com meu robô, eu deixo uma venda por exemplo sell limit, depois eu deleto a mesma e quando vou adicionar outra venda apresenta erro, já tentei utilizando a biblioteca Ctrade e manualmente, segue o erro apresentado, a primeira
Olá, iniciei a poucos dias meus estudos no MQL5, tenho um bom conhecimento em programação, lógica, funções, classes, arrays e etc, apesar de ter mais conhecimento em JavaScritp e nunca ter olhado para Java, C++. Minha maior dúvida é em trazer os valores do metatrader para a programação do EA, por
  copy_rates_range  (1)
Sempre que utilizo as funções de copy_rates da biblioteca do python como copy_rates_from () copy_rates_from_pos () copyrates_range () ela não me traz os dados dos intervalos entre 17:00 e 17:30, alguém também passa por isso? Na verdade ela sempre traz uns valores aleatórios nesse período, mas sempre
Ola tem algum robo gratuito para iniciante, por favor me ajudem
Ola, alguém tem e-mail, contato de algum gerente da Corretora Hot Forex, estou ha dias solicitando uma senha temporaria para minha conta MT4 E ninguém resolve!!! Hello, does anyone have e-mail, contact from any manager of the Hot Forex Broker, I have been requesting a temporary password for my MT4
[Excluído]
  Mas o que está acontecendo?  (91   1 2 3 4 5 ... 9 10)
Trata-se mais uma vez do testador/optimizador... Discrepâncias notadas nos resultados da otimização e do teste único. Reinicialização do terminal, alteração das configurações (para ter certeza). Iniciada a otimização. Fiz um único teste... Como poderia ser? De onde vem este absurdo
Olá a todos, Gostaria de saber se podem me ajudar numa questão: Tenho um robô de negociação rodando em um cliente e ele está reclamando de um atraso na execução das ordens de Stop Loss e Stop Gain. Isso é normal no MetaTrader ou pode ser alguma questão do robô mesmo? Desde já agradeço
Olá a todos, Gostaria de saber se podem me ajudar numa questão: Tenho um robô de negociação rodando em um cliente e ele está reclamando de um atraso na execução das ordens de Stop Loss e Stop Gain. Isso é normal no MetaTrader ou pode ser alguma questão do robô mesmo? Desde já agradeço
Qual abordagem vocês julgam melhor na tentativa de predição do mercado? -Teria diferença entre análise de períodos - considerando o day-trade: curtos (M1), médios (M15) ou longos (H1)
Tenho um EA no Met5 que preciso rodar no Met4
Boa noite! Qual o código do ativo devo informar para exportar o histórico de cotação de anos anteriores do "WIN - mini índice Bovespa" Nesse período seu código é WINM20. Percebi que existem diversos códigos para ele, como WIN@n, win$n, etc. Qual deles devo usar, para obter dados anteriores? Qual
Estou tentando fazer a chamada de um indicador personalizado no meu EA, porem não vem dando certo, = ( iCustom (NULL,0,"..\\Examples\\s_rind",PRICE_CLOSE,1)); gostaria de saber o que venho fazendo de errado
No gráfico do WINZ16 que uso, seja de 1, 5 ou 15 minutos a formação do candle não está acompanhando a linha do último preço. Em alguns casos é como se o candle não estivesse no tempo real acompanhando a movimentação do preço. O atraso varia entre 3 e 10 segundos. A linha do último preço, às vezes
alguém pode me dizer porque eu logo na minha conta demo,seleciono um gráfico e então aparece apenas a imagem dele ? ele não atualiza em tempo real e nem se move,mas aparece um sinal verde de conexão no canto inferior direito da tela,não consigo entender o pq de n estar conseguindo usar a plataforma
Olá pessoal. Estou com um problema de implementar a rotina de STOP MÓVEL. Nas operações COMPRADAS, a rotina funciona muito bem. Problema está nas operação VENDIDAS, a rotina não permite alterar o STOP LOSS (S/L). void CheckTrailingStop ( double AskStop, bool operacao){ double ValorPerdaNovo;
Alguém poderia me dizer qual formato é aceito ao anexar a Especificação de requisitos pra Freelancer
[Excluído]
  Vim como ideal para mql  (155   1 2 3 4 5 ... 15 16)
De qualquer forma, eu queria desistir do metaeditor. Acabou sendo muito bom, quero compartilhá-lo com vocês. Requisitos: 1. OS - linux (adequado para Windows, mas não para mim); 2 - utilitário dos2unix instalado; 3 - clangd (servidor LSP) instalado; 4 - gerenciador de pacotes vim-plug para vim
A plataforma disponibilizada por vocês é muito insegura. Trava o tempo inteiro quando iniciada uma operação. Falta desenvolvimento
Porque eu não consigo utilizar o metatrader com contas da XP e da Rico. O metatrader não faz o download das informações. Com outros brokers de forex e cryptomoedas sim, consigo, mas os da BOVESPA não funcionam
Preciso de um login conta demo pra operar no indice , mas não to conseguindo com minhas corretoras. Moro fora e preciso apresentar comprovante de endereço pra cadastro
Não to conseguindo ter acesso nem na conta demo, nem na real, peço a senha novamente na clear e nada, sempre da invalida, alguém com esse mesmo problema
  Conta demo  (1)
Boa tarde, baixei o meta trader5 pela clear, instalei tudo certo, consigo usar minha conta normalmente, porem não consigo usar a conta demo, ela até abre mas não mostra o mercado, queria usar em mini indice e mini dolar para treinar , alguém sabe como faço para resolver
Boa noite. Eu estou querendo saber o preço atual do contrato. Estou usando a função LastPrice = HistoryDealGetDouble(HistoryDealGetTicket(HistoryDealsTotal() - 1), DEAL_PRICE ); Mas está retornando 0.00 Como eu posso fazer ? Obrigado
  grafico  (2)
alguem pode me explicar como faço pra fazer os candles voltarem a funcionar eles estão parados, ja baixei varias vezes e não funciona
Pessoal, estou usando o Rico Meta Trader 5 - Demo para aprendizado, adicionei o ativo WING21 porém não carrega nenhuma gráfico . Notei que não possui informações de Bid Nem venda. Preciso fazer algo mais? Valeuuuu
  O indicador do sistema Sultonov  (1189   1 2 3 4 5 ... 118 119)
Caros membros do fórum, como base para uma futura estratégia de indicadores vamos considerar e discutir a seguinte hipótese: O preço da barra atual depende de 4 valores de preços de barras anteriores de acordo com a seguinte relação C5 = C0 + a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4 Você pode perguntar por que
Senhores, estou iniciando o uso do mt5 e gostaria de encontrar uma forma de testar minha estratégia manualmente. Quero então conseguir obter um gráfico com a minha estratégia plotada nele, e habilitar os botões de compra e venda, podendo trabalhar com Stops no próprio gráfico. Alguém indica algum