SL a ser ou não ser

 
Olá a todos. Não é segredo que muitos comerciantes não estão muito interessados em usar o stop losses.
Durante muito tempo não consegui entender como e onde colocar a perda. Em algum lugar é escrito para aplicá-lo em relação ao saque de depoimentos, em algum lugar é escrito para colocá-lo abaixo/abaixo do mínimo/máximo.
Mas em nenhum lugar eu vi uma explicação matemática clara nos dedos.
Eu mesmo não queria aceitar os assaltos, porque me achava o mais inteligente e sempre certo. Mas você sabe o que o mercado faz com eles.
Por isso, agora eu negoceio com stoplosses sem interferência. Estou um pouco consciente de que posso não estar sempre certo.
Fiz este tópico na esperança de obter algum conhecimento sobre as distâncias de parada de perda e seria interessante saber quem e como está lidando com elas.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Mas em nenhum lugar eu vi uma explicação matemática coerente em meus dedos.

Hi. E você não verá uma explicação inteligível, muito menos uma matemática. Não há um na natureza.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Saudações a todos. Não é segredo que muitos comerciantes não estão particularmente interessados no uso de stop losses.
Durante muito tempo não consegui entender como e onde colocar a perda. Em algum lugar é escrito para aplicá-lo em relação ao saque de depoimentos, em algum lugar é escrito para colocá-lo abaixo/abaixo do mínimo/máximo.
Mas em nenhum lugar eu vi uma explicação matemática clara nos dedos.
Eu mesmo não queria aceitar os assaltos, porque me achava o mais inteligente e sempre certo. Mas você sabe o que o mercado faz com eles.
Por isso, agora eu negoceio com stoplosses sem interferência. Estou um pouco consciente de que posso não estar sempre certo.
Eu criei este tópico na esperança de ainda ter algum conhecimento sobre a distância a ser estabelecida (stop-loss), e geralmente me pergunto quem e como ela consegue.

Se você estiver certo sobre a direção que está seguindo, então desta forma o mercado vai funcionar:

Se você estiver certo na direção, então aquele nível contra o movimento, que o preço alcançará no tempo T (por exemplo, em algumas horas) com uma probabilidade de 0,2, por exemplo, que é pequena.

Você obtém SL=f(T,P); isto é, a perda parada figurativa é calculada a partir do tempo e da confiabilidade, não a partir de pontos/fractal/extremos.

 
Maxim Kuznetsov:

Armado com um rabo de ferro, estatísticas, termostato e tudo o que você sabe sobre o mercado, você calcula:

Se você estiver certo na direção certa, tal nível contra o movimento, que o preço alcançará no tempo T (por exemplo, em algumas horas) com uma probabilidade de 0,2, por exemplo, que é pequena.

Você obtém SL=f(T,P); isto é, a perda parada figurativa é calculada a partir do tempo e da confiabilidade, não a partir de pontos/fractal/extremos.

Então, esta abordagem é um desafio. Você já calculou a função para si mesmo? Que porcentagem de lucro/perda você tem?
 
Aleksandr Volotko:

Hi. E você não verá uma explicação coerente, muito menos matemática. Não há um na natureza.

Olá, como você pode ver, Max já deu um método bastante interessante e o mais importante, um método sólido.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Olá, como você pode ver, Max já deu um método bastante interessante e, o mais importante, justificado.

Tudo é relativo.

E depois há muitas "matemáticas": "asno de ferro", "tudo o que você sabe sobre o mercado" (o próprio mercado sabe pouco sobre si mesmo, quanto mais sobre seus participantes), "se você estiver certo".

Em resumo, a validade disto é para o amador. Mas se isso o ajuda a ter um lucro real - então você é bem-vindo, como eles dizem. Talvez isso também lhe sirva.

 
Os comerciantes frios não usam paradas, eles são para os maricas. Colocar um cargo, fazer o seu negócio, voltar e tirar o lucro.
 
Aleksandr Volotko:

Tudo é relativo.

Caramba! É uma boa idéia. Na verdade, tenho a função pronta, só preciso aplicar a dinâmica.
No momento em que minha perda é estabelecida no momento da abertura de um comércio e permanece estática.
Mas com o passar do tempo, o preço do bem e os dados de probabilidade mudam.
Em essência, o sarabolizante está perto o suficiente, mas vou aplicar meus cálculos.
 
ou você dá o depósito...
 
Aliaksandr Hryshyn:
Os comerciantes frios não usam paradas, eles são para os maricas. Eles não usam paradas, eles são usados por fracos. Você estabelece uma posição, vai ao seu negócio, volta e tira seu lucro.
Eu costumava ser um comerciante legal, mas agora estou ficando velho e quero ser mais comum).
 
Alexander Bereznyak:
ou você dá o depósito...
E tem sido, muitas vezes )
Razão: