Como codificar? - página 4

 

Ter código, precisar de ajuda para fazer EA

Tenho uma parte de código para uma parada móvel, mas não tenho experiência de programação para fazer uma EA com isso. Alguém com a capacidade de criação de EA, por gentileza, irá produzir um EA com o código abaixo?!?

total=OrdersTotal();

if(total>0){

for(cnt=0;cnt<total;cnt++){

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType()==OP_BUY && OrderSymbol()==Symbol()){

if(Bid-OrderOpenPrice()>=Point*15 && Bid-OrderOpenPrice()<Point*20 && OrderStopLoss()< OrderOpenPrice()-5*Point){

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice()-Point*5,OrderTakeProfit(),Blue);

}

if(Bid-OrderOpenPrice()>=Point*20 && OrderStopLoss()< OrderOpenPrice()){

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderTakeProfit(),Blue);

}

}

}

}

O EA irá mover o Stop para -5 após mover 15 pips favoravelmente, e o Stop para BreakEven após mover 20 pips favoravelmente.

 
stu:
Eu tenho uma parte de código para uma parada móvel, mas não tenho experiência de programação para fazer uma EA a partir dela. Alguém com a capacidade de criação de EA, por gentileza, irá produzir um EA com o código abaixo?!?
total=OrdersTotal();

if(total>0){

for(cnt=0;cnt<total;cnt++){

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType()==OP_BUY && OrderSymbol()==Symbol()){

if(Bid-OrderOpenPrice()>=Point*15 && Bid-OrderOpenPrice()<Point*20 && OrderStopLoss()< OrderOpenPrice()-5*Point){

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice()-Point*5,OrderTakeProfit(),Blue);

}

if(Bid-OrderOpenPrice()>=Point*20 && OrderStopLoss()< OrderOpenPrice()){

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderTakeProfit(),Blue);

}

}

}

}

O EA irá mover a parada para -5 após mover 15 pips favoravelmente, e mover a parada para BreakEven após mover 20 pips favoravelmente.

stu,

Você quer aplicar esta técnica a qualquer EA? Ou você tem pontos de entrada para esta EA?

Eu acho que sua técnica é muito boa!

 

Vou entrar em meu sistema manualmente, ainda não confio na entrada da EA. Quero usar a EA SOMENTE para sair agora. Sinto que a estratégia de SAIR é igualmente (se não mais) importante do que a estratégia de entrada. Não gosto de Trailing Stops, tenho tido muito mais sucesso com STEPPED MOVING STOPS. Eu adoraria ter a EA para fazer isso por mim porque tenho tempo para colocar o comércio, mas não tenho tempo para monitorar a saída. Gosto de fazer o teste VISUALMENTE, que é muito lento, mas tenho critérios de entrada muito específicos, por isso funciona bem para mim. Atualmente estou lendo a lição do Codergurus AWESOME para os INICIANTES na programação do MQ4: http://www.metatrader.info/node/59

Codersguru, se você está lendo esta linha, deixe-me dizer-lhe homem: Você é um gênio!

Eu ainda preciso de ajuda para fazer esta EA.

 

Por exemplo:

double lot = Lots;

int ticket = GetLastOrder(Symbol(), OP_BUY, MODE_HISTORY);

if (ticket >= 0) {

OrderSelect(ticket, SELECT_BY_TICKET, MODE_HISTORY);

if (OrderProfit() > 0) lot = 2*OrderLots();

}

int GetLastOrder(string symbol, int type, int mode) {

int cnt = -1;

if (mode == MODE_TRADES) cnt = OrdersTotal(); else

if (mode == MODE_HISTORY) cnt = HistoryTotal(); else

return(-1);

int ticket = -1;

datetime dt = 0;

for (int i=0; i < cnt; i++) {

if (!OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, mode)) continue;

if (OrderSymbol() != symbol) continue;

if (OrderMagicNumber() != Magic) continue;

if (OrderCloseTime() > dt && OrderType() == type) {

dt = OrderCloseTime();

ticket = OrderTicket();

}

}

return(ticket);

}

 

Código Secreto dos Comerciantes?

Alguém ouviu algum detalhe sobre o Código Secreto dos Traders por Mark Mcrae?

Ouvi algumas boas críticas, mas talvez seja novo demais para dizer se é REALMENTE tão bom.

www.traderssecretcode.com

 

Não vejo nenhuma razão para ele ainda ganhar dinheiro com a venda de livros.

 

http://www.traderssecretcode.com/

Eu vi alguns de seus vídeos gratuitos que ele envia enquanto eu estou em sua lista de correio. Quase todas essas estratégias incluem médias móveis, retrações básicas de Fibonacci, etc.

Mas eu não tenho acesso ao seu site de vídeos, portanto não sei se eles são melhores. Apaguei os gratuitos que recebi por serem inúteis, mas se eu tivesse acesso ao seu site de vídeo, eu o compartilharia.

Talvez alguém aqui tenha acesso?

 

estou procurando um código para fazer meu comércio EA a meio volume se ele comercializa a mesma direção em um par duas vezes seguidas, ou seja

se eu entrar em GBPUSD com o volume total a 1,7500, e o próximo sinal que eu vejo for também um GBPUSD com o volume total a 1,7530, a segunda negociação deve ser a metade do volume, já que está se juntando a uma jogada que já está indo há algum tempo, então o risco deve ser reduzido.

Portanto, basicamente, preciso que minha EA acesse o registro da última negociação fechada no par atual e obtenha seu preço aberto e se foi uma posição curta ou longa.

O código acima poderia ser modificado para fazer algo assim? eu mesmo tentei fazer isso, mas está tudo um pouco avançado para mim.

obrigado

 

obrigado.

 
Razão: