SL a ser ou não ser - página 3

 
Anatolii Zainchkovskii:
E quantos depósitos você já teve sem gemer?

As paradas foram inventadas por covardes.

E o depósito virá a calhar, vamos ganhar dinheiro e encher outro.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Saudações a todos. Não é nenhum segredo que muitos comerciantes não estão particularmente interessados em aplicar o Stop Loss.
Durante muito tempo não consegui entender como e onde colocar a perda. Em algum lugar é escrito para aplicá-lo em relação ao saque de depoimentos, em algum lugar é escrito para colocá-lo abaixo/abaixo do mínimo/máximo.
Mas em nenhum lugar eu vi uma explicação matemática clara nos dedos.
Eu mesmo não queria aceitar os assaltos, porque me achava o mais inteligente e sempre certo. Mas você sabe o que o mercado faz com eles.
Por isso, agora eu negoceio com stoplosses sem interferência. Estou um pouco consciente de que posso não estar sempre certo.
Criei este tópico na esperança de ainda ter algum conhecimento sobre a distância de stop loss, e em geral é interessante saber quem e como está lidando com isso.

Eu gosto de FOREX, nada de guerras e lutas corporativas para férias no verão, só você com seu depósito e um terminal com gráficos, só isso! (aqui sugiro que você não leve em conta as opções binárias, combinadas com as apostas esportivas)


E quanto à sabotagem, para pôr um fim à perda ou não - cada um decide por si mesmo, tudo depende do indivíduo e de seu sistema comercial, ao qual ele mesmo chegou através de um caminho conhecido, portanto não será uma única resposta aqui, pode haver opiniões interessantes, mas sempre vale a pena ter em mente as perguntas: "o que e por quanto tempo o autor fumou antes de chegar a isso" e "é adequado para mim"?

 
Georgiy Merts:

As paradas foram inventadas por covardes.

E o depósito virá a calhar, vamos ganhar dinheiro e encher outro.

Sim, bem, você já fez muita coisa.
 
Ao negociar em uma máquina semi-automática, geralmente uso uma ordem de bloqueio em vez de uma parada. Então, na medida do possível, eliminarei a fechadura que ocorreu. Conforme o preço sobe e desce, na maioria dos casos é suficiente fazer com que cada pedido seja fechado sem perder e, com o tempo, ambos os pedidos serão fechados sem interferência com um pequeno lucro. Se o preço se afasta muito das ordens durante uma longa tendência e a possibilidade de retornar a elas é adiada por um período indefinido, eu entro na terceira ordem com um lote maior em um momento favorável pela tendência e fecho as três ordens quando um pequeno lucro total é alcançado.
 
Vladimir Baskakov:
Sim, bem, você já ganhou muito dinheiro.

Não se trata de ganhar dinheiro, trata-se de pés... Eles foram inventados por covardes.

 
Georgiy Merts:

Não se trata de ganhar dinheiro, trata-se de pés... Eles foram inventados por covardes.

Como você sabe, não está negociando, está vivendo de sua pensão.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Os comerciantes duros não usam paradas, elas são para bichanos. Você coloca uma posição, vai ao seu negócio, volta e tira seu lucro.

Nettleton por Paukas

Fechando seu lucro, disse o samurai Fakimodo:

Aquele que não coloca paradas é corajoso, mas insensato além de todos os limites.

Quem os coloca é também um tolo, mas um covarde. :))))

 
Anatolii Zainchkovskii:
Saudações a todos. Não é segredo que muitos comerciantes não estão particularmente interessados no uso de stop losses.
Durante muito tempo não consegui entender como e onde colocar a perda. Em algum lugar é escrito para aplicá-lo em relação ao saque de depoimentos, em algum lugar é escrito para colocá-lo abaixo/abaixo do mínimo/máximo.
Mas em nenhum lugar vi uma explicação matemática clara em meus dedos.

A pergunta está errada. Onde e como colocar a parada de perda não é absolutamente importante! A expectativa do mercado é mais importante, ou seja, se o lucro for duas vezes maior que o stop loss, então o depósito resistirá

(Este é um exemplo. A diferença real deve ser maior). Portanto, parar a perda depende diretamente do método de entrada no mercado. Se o padrão que você entra no mercado não for confiável e

Se o padrão que você entrou no mercado não é confiável e traz mais perdas do que lucros(de acordo com seu percentual de risco planejado), você precisa mudar o método.

Eu entendo. Essa não é a resposta... Mas isto: --"Mas em nenhum lugar eu vi uma explicação matemática coerente nos dedos..." ...isso me afetou. Abrir qualquer livro-texto sobre negociação de ações. Nas primeiras páginas,

geralmente há uma explicação matemática, e está em seus dedos, de como calcular a matemática!


 
A parada deve ser colocada onde seu cenário ou (padrão) que abriu a posição se rompe. Por exemplo, comercializar uma tendência para cima, abrir uma posição (de repente) BAY. A parada deve ser colocada onde a tendência ascendente termina.
 
Wizard2018:
A parada deve ser colocada onde seu cenário ou (padrão) que abriu a posição se rompe. Por exemplo, comercializar uma tendência para cima, abrir uma posição (de repente) BAY. A parada é colocada onde termina a tendência de alta.
Como determinamos isso? O que e onde deve acontecer para que isso seja um sinal de que a tendência acabou.
Razão: