Nao consigo emitir uma ordem na conta demo.

 

Bom dia a todos. Estou comecando a operar a conta demo e tentando emitir ordens de minidolar. Porem nao consigo. Quando digito o ativo q quero gerar a bolete (p.ex. wdoj20) a plataforma nao aceita. Mesmo estando com essa janela aberta. Alguem pode me ajudar? Agradeco.

 
Thisurfe:

Bom dia a todos. Estou comecando a operar a conta demo e tentando emitir ordens de minidolar. Porem nao consigo. Quando digito o ativo q quero gerar a bolete (p.ex. wdoj20) a plataforma nao aceita. Mesmo estando com essa janela aberta. Alguem pode me ajudar? Agradeco.

https://www.mql5.com/pt/forum/336643

Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui.
Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui.
  • 2020.04.04
  • www.mql5.com
Essa pergunta é recorrente no fórum. Por isso vou tentar deixar aqui uma explicação geral, para evitar repetições da mesma pergunta...
 
Eu agradeco, mas ja estou logado com  aconta da minha corretora (XP) e ainda assim nao consigo emitir a boleta p minidolar ou miniindicie. 
 
Thisurfe:
Eu agradeco, mas ja estou logado com  aconta da minha corretora (XP) e ainda assim nao consigo emitir a boleta p minidolar ou miniindicie. 

Então vc precisa passar mais detalhes sobre o que acontece, pois está bem superficial a sua explicação.

Tire print, seja mais especifico.

 
Thisurfe:

Bom dia a todos. Estou comecando a operar a conta demo e tentando emitir ordens de minidolar. Porem nao consigo. Quando digito o ativo q quero gerar a bolete (p.ex. wdoj20) a plataforma nao aceita. Mesmo estando com essa janela aberta. Alguem pode me ajudar? Agradeco.

WDOJ20 já venceu.

Agora em maio/2020 vc tem que usar WDOM20.

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!".
Razão: