Boletar ordens de operações enquanto o mercado está fechado

 
Olá, Boa tarde, tudo bem? Será que alguém poderia me ajudar, por favor? 
Estou interessada em fazer operações durante o leilão de pré abertura e aproveitar gap. Mas desde ontem estou tentando e não estou conseguindo ter certeza de que funciona. Ontem, fiz operações no Win e wdo, na conta demo e Real as mesmas operações, na conta demo pegou minhas operações e deu certo, tive loss pequeno em uma e gain legal na outra, mas na conta Real não pegou minhas operações, então, nem loss e nem gain, fui no fórum para saber sobre e constatei que coloquei a ordem errada, não fiz ordem limitada. Hoje, no Win e no wdo, boletei um operação de ordem limitada, na conta Real e demo, as mesmas operações, na conta demo tive um loss na quantidade exata que eu tinha programado o stop loss, mas na conta real o meu loss foi zero, sendo que meu stop loss não estava programado para zero de perda. Agora, estou na dúvida, se tivesse dado gain, será que mesmo assim o resultado seria zero?
 
Ariellen:

Boa noite, ficar comparando DEMO com REAL e comparar ficção com realidade.... Em DEMO as operações são executadas a preço LAST , em conta REAL são executadas no preço ofertado no book.

Os stops BUY STOP e SELL STOP são gatilhos de preço e quando atingidos emitem um ordem BUY ou SELL  a mercado.  Em DEMO mercado = gatilho (LAST) em conta REAL mercado é preço ASK para compra e BID para venda.

Seu stop loss não teve perda em conta REAL por que o ASK ou o BID ( você não detalhou a operação ) estava igual ao preço da entrada qdo. a ordem foi executada.

Quanto a sua pergunta se o GAIN poderá ser zero? Sim, é possível sim,  principalmente em operações ( WIN ) com stops loss / gain  muito curtos  de 5,10,15 ou 20 pontos...

 
Rogerio Giannetti Torres:

Boa noite, ficar comparando DEMO com REAL e comparar ficção com realidade.... Em DEMO as operações são executadas a preço LAST , em conta REAL são executadas no preço ofertado no book.

Os stops BUY STOP e SELL STOP são gatilhos de preço e quando atingidos emitem um ordem BUY ou SELL  a mercado.  Em DEMO mercado = gatilho (LAST) em conta REAL mercado é preço ASK para compra e BID para venda.

Seu stop loss não teve perda em conta REAL por que o ASK ou o BID ( você não detalhou a operação ) estava igual ao preço da entrada qdo. a ordem foi executada.

Quanto a sua pergunta se o GAIN poderá ser zero? Sim, é possível sim,  principalmente em operações ( WIN ) com stops loss / gain  muito curtos  de 5,10,15 ou 20 pontos...

Obrigada, Rogério, pela ajuda e pelo esclarecimento!
Razão: