Geral - página 102

Comecei recentemente a utilizar a plataforma e estou testando alguns indicadores disponíveis no mercado, quais vocês recomendam
Na corretora esta zerado meus ativos, e no mt5 aparece os ativos que não possuo mais, e creio que eles estão gerando debitos na b3
Olá pessoal, estou tentando usar uma base de dados que pequei no Ticktory lite, consegui incorpora-as no meu MT5, porem quando colo no ambiente testador de estratégia visual o robô ate funciona marcando os ponto mas não faz entrada. Alguém poderia me ajudar. Obrigado
Eu criei a minha conta no MQL5 utilizando o Facebook, meu email do Facebook é "rayan.galvao@gmail.com". Porém, após a minha conta ser criada, o MQL5 alterou o meu email para "rayan.galvao@hotmail.com". Isto está errado! Eu não tenho nenhum email do hotmail, meu email é do gmail! Preciso que isso
Criei alguns símbolos personalizados com Fórmula de Instrumento Sintético, exemplo PETR4/PETR3, e estou tendo o mesmo problemas com todos os símbolos criados. Se eu deixar o gráfico aberto Antes ou Após o encerramento das negociações, "aparecem" alguns candles a mais fora deste período de negociação...
  S&P500 FUTURO  (3)
Tem alguma forma de acompanhar o S&P500 futuro, online (sem delay) pelo meta trader 5. De forma gratuita alguém, sabe
Boa noite sou iniciante day trader na conta demo ajude me encontrar os sinais de entrada e sinais de saída enviam me dicas por favor no metatrader 5
Alguem pode me ajudar? eu estou tentando alugar o servidor e quando vou no terminal so aparece um. Manda eu ir na comunidade do metatrader e nao consigo fazer nada. Como posso resolver
Gostaria de saber pq o meta trader 5 trava tanto nas operações do mini índice ....é normal? alguém sabe o que pode ser e como pode resolver? já mudei até de provedor de internet 2 vezes
Boa tarde, eu assinei um copy porém eu troquei de conta, tinha uma standard e tive que criar uma RAW (tudo na mesma corretora) É possível eu fazer essa troca sem ter que pagar o sinal de novo? Obrigado desde já
vi algumas pessoas falando na rede que Mini Índice e Mini Dolar tem que incluir com uma conta em alguma corretora, já outras dizendo que pode incluir direto no MT4 então baixei o MT4 já com MT5 funcionando porém fechado, abri o MT4 direto do seu novo atalho, entretanto a marcação está escrito MT5 e
Bom dia pessoal, tudo bem ? Sou novo aqui e gostaria de ter maior compreensão sobre a plataforma, hoje testando versão demo, os candles simplesmente ficam paralisados, isso pode ser perca de conexao ? alguma atualização ? Obrigado a todos que contribuem aqui
Boa noite Galera, Estou com alguns problemas e queriam que vocês me auxiliasse. Estou operando com uma conta DEMO da MetaQuotes -Demo que iniciei no dia 05/04/2020. Porém hoje especificamente 09/04/2020, o relatório de negociação não estava constando os dados de performance, operações finalizadas (
Inseri uma ordem de Venda sem Stop e sem Gain. Ao atingir a minha expectativa, tentei encerrar a ordem de imediato. Porem, a mesma levou tanto tempo para ser executada que acabei tento prejuízo. Nenhum comando que conheço foi obedecido... A mensagem após alguns minutos era Ordem Colocada na Fila
Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação MQL5 VPS service launched in Brazil São Paulo! Rogerio Figurelli, 2019.07.26 08:29 Dear  Aytugan Khafizov,...
Boa noite, abri minha conta ha pouco tempo e abri a conta real pela plataforma, as não consigo inserir ordens, parece que esta bloqueado de alguma forma, poderiam me ajudar
Boa tarde meu caros companheiros, Sou novo na área e preciso de uma ajuda a aqueles mais experientes, queria saber como criar um indicador onde quando o preço tocar uma determinada média móvel o mt4 me exibe uma alerta sonoro ou de box, para que assim eu pudesse analisar o gráfico. Ou até mesmo
Olá, no indicador para MT4 que tenho usado, eu inseri a função alert() em todos os "ifs" que buscam os padrões de velas, o código funciona perfeitamente, no entanto, toda vez que tento usar o indicador, ele executa as chamadas em todo o arquivo, desde a primeira data e hora desse arquivo até o
Bom dia pessoal . se alguem puder me ajudar eu agradeço , então eu fiz a conta do mql5 pelo Facebook eu nunca tinha entrado no site , entao fiz a conta e comprei um Robô , até entao tudo ok! ai quando aprovaram a compra aparece que eu posso instalar o robô no terminal , mas quando fui instalar ele
  Erro de lógica  (1)
Tenho um robô que uso já faz alguns meses, ele faz Martingale no mini índice Sem alterar a lógica do robô começou a dar erros improváveis de ocorrer. Erros no cálculo de contratos nas reversões. Porém não ocorre toda hora, antes não acontecia, passou a acontecer mas não é em todas as operações
Boa tarde, pessoal! Estou buscando o histórico do WIN@N (timeframe M1) diretamente no Metatrader porém não consigo dados anteriores a 11.01.2019. Quando altero o timeframe para D1, por exemplo, o histórico que aparece é bem maior. Alguém consegue me ajudar para pegar uma base de dados de 5 anos no
Galera, boa tarde. Sou novo no MT5 e coloco indicadores na minha tela para auxiliar nos meus trades. Porém as vezes preciso tirar algum indicador que está poluindo minha análise naquele momento. Atualmente o que eu faço é excluir o indicador, pois não achei alguma opção para somente "esconder". Isso
Olá, Meu código funciona, abro algumas posições, porém ao decorrer do tempo não consigo abrir outras e não entendo o motivo. No diário recebo a seguinte mensagem: 2019.04.08 00:00:00 failed instant buy 0.96 EURUSD at 1.12210 sl: 1.12185 tp: 1.12435 [Invalid stops] O AT está dentro da faixa de SL e
Estou a uns dias com problema no MT5 usando no MAC via PlayonMac. Já reinstalei e não resolveu. O problema consiste, a linha de preço não acompanha a formação do candle, sendo que se a volatilidade do momento aumenta ou tem alguma disparada no preço tanto para baixo ou para cima o candle fica sempre
roubaram meu celular...quando peço a mudança de número eu recebe um codigo no numero novo, mas eles tambem mandam um codigo ao número antigo (que não tenho mais)..... Como faço a mudança
  Order close  (5)
O meu envio de abertura está com abaixo, mas a função de fechar a ordem ORDER_TYPE_SELL ele não identifica a minha ordem de abertura e fecha...ele cria outras de envio como sell requisicao.action = TRADE_ACTION_DEAL ; requisicao.magic = magic_number;
Olá! Não consigo usar os agentes externos, embora estejam habilitados e com saldo suficiente. Os agentes ficam disponíveis e vem a visualização: connecting, procesing, ready. Aparecem milhares de agentes disponíveis, mas de de repente zera todos. E nada de conseguir conectar com os agentes! A nuvem
  se(true)  (79   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Design estranho, o que isso significa? Talvez haja um significado oculto que eu não saiba
O metatrader não me abre a opção de colocar meu EA na nuvem , usando o botão direito do mouse, em registrar um servidor virtual. Como proceder
qual sigla usar dentro das chaves para "dia ou dias anteriores" em uma configuracao de price action