Como codificar?

 

Olá a todos:

Tenho um EA muito simples baseado na cruz EMA, o lucro é um grande negativo. Eu gostaria de reverter o código de ajuste. Qualquer pessoa pode me ajudar ou dizer, por onde devo começar?

1. Devo olhar para o número mágico? Qual é a função do número mágico?

Como calcular este número? ou outra.....

Obrigado!

 
samahdi:
Olá a todos:

Tenho um EA muito simples baseado na cruz EMA, o lucro é um grande negativo. Eu gostaria de reverter o código de ajuste. Qualquer pessoa pode me ajudar ou dizer, por onde devo começar?

1. Devo olhar para o número mágico? Qual é a função do número mágico?

Como calcular este número? ou outra.....

Obrigado!

samahdi,

1- Poderia eu ver o código e me dizer o que você quer fazer?

2- O número mágico é um número que você atribui ao (s) seu (s) pedido(s) como referência que lhe permite distinguir entre os diferentes pedidos.

Você deve esperar a terceira parte da lição de consultor especializado para saber mais sobre a codificação de consultores especializados.

 
codersguru:
samahdi,

1- Poderia eu ver o código e me dizer o que você quer fazer?

2- O número mágico é um número que você atribui ao (s) seu (s) pedido(s) como referência que lhe permite distinguir entre os diferentes pedidos.

Você deve esperar a terceira parte da lição de consultor especializado para saber mais sobre a codificação de consultores especializados.

Agradeço ao Guru dos Coders por sua resposta.

Este código é para o truesclaper 49p de Ron. Acho que muitas vezes ele abre posições na boa direção, mas, finalmente, terminou com uma grande perda. Apenas um ferido, se algum possível, pode revelar o código, portanto, pode transformar o grande perdido em grande ganho....

Abaixo está o código EA:

Obrigado!

Arquivos anexados:
 

Como reverter o código Comprar para Vender e Comprar para Vender?

O que preciso fazer para reverter o código de vender para comprar e de comprar para vender?

Arquivos anexados:
 

Tudo o que sei é que na maioria dos casos não está ajudando.

 

Reverse

jdun:
O que eu preciso fazer para reverter o código de vender para comprar e de comprar para vender?

jdun,

A maneira mais fácil de reverter o código (vender para comprar & comprar para vender) é mudar:

if(signal0 < signal1 ) GlobalVariableSet("TM0",1);

if(signal0 > signal1) GlobalVariableSet("TM0",0);[/CODE]

To:

[CODE]if(signal0 > signal1 ) GlobalVariableSet("TM0",1);

if(signal0 < signal1) GlobalVariableSet("TM0",0);
 

Obrigado codersguru!

 

Se você não se importa com os codificadoresguru, qual parte do código preciso mudar para reverter esta EA de comprar para vender e vender para comprar.

Obrigado!

Arquivos anexados:
 

Código para SL e TP

Alguém poderia me dizer o código para parar a perda e o CP. Preciso adicioná-lo a este EA.

Arquivos anexados:
 

SL & TP

jdun:
Alguém poderia me dizer o código de stop loss e tp. Preciso adicioná-lo a este EA.

jdun,

O código de SL & TP já está escrito neste EA:

Vejam estas linhas:

if (Symbol()=="GBPUSD") {

PipsForEntry= 13;

TrailingStop = 40;

TakeProfit = 45;

InitialStopLoss=33;

} else if (Symbol()=="EURUSD") {

PipsForEntry= 13;

TrailingStop = 30;

TakeProfit = 45;

InitialStopLoss=23;

} else if (Symbol()=="USDCHF") {

PipsForEntry= 13;

TrailingStop = 30;

TakeProfit = 45;

InitialStopLoss=15;

} else {

PipsForEntry= 13;

TrailingStop = 30;

TakeProfit = 45;

InitialStopLoss=30;

} [/PHP]

If you want to make SL & TP external variables which you can set, you have to comment the above lines of code and uncomment these lines:

[PHP]/*

extern int PipsForEntry= 5;

extern double TrailingStop = 40;

extern double TakeProfit = 120;

extern double InitialStopLoss=50;

*/
 

como fazer um código postal

Hi

Por favor, me diga como postar o código - para que ele vá para uma caixa que outros possam copiar facilmente.

Obrigado

Razão: