SL a ser ou não ser - página 8

 
Anatolii Zainchkovskii:
Você também pode des-pintar))))
Mas é melhor alegrar sua vida com o escapamento do sistema. Graças a Mahmoud, ele finalmente conseguiu que eu aplicasse os stoplosses.
E desejo que todos se conscientizem e aprendam a usar os semáforos em seu sistema.

Quando vi Mahmoud, lembrei-me imediatamente do filho de Nikolaev, o cozinheiro!

 
Anatolii Zainchkovskii:
Saudações a todos. Não é segredo que muitos comerciantes não estão particularmente ansiosos para usar o stop losses.
Durante muito tempo não consegui entender como e onde colocar a perda. Em algum lugar é escrito para aplicá-lo em relação ao saque de depoimentos, em algum lugar é escrito para colocá-lo abaixo/abaixo do mínimo/máximo.
Mas em nenhum lugar eu vi uma explicação matemática clara nos dedos.
Eu mesmo não queria aceitar os assaltos, porque me achava o mais inteligente e sempre certo. Mas você sabe o que o mercado faz com eles.
Por isso, agora eu negoceio com stoplosses sem interferência. Estou um pouco consciente de que posso não estar sempre certo.
Criei este tópico na esperança de ainda ter algum conhecimento sobre a distância a ser estabelecida (stoploss), e geralmente me pergunto quem e como eles lidam com isso.

Eu não posso anunciar meu site. Mas, se você olhar mais de perto para o perfil, você pode encontrá-lo. No site, na página "Cálculos populares de Forex" há uma explicação mais ou menos clara de como é calculado e participa de outros cálculos. E, conhecendo seu tamanho, você pode tentar onde colocá-lo. Há também um assessor gratuito lá, você pode fazer o download, que o calcula para diferentes condições e instrumentos e mostra linhas onde colocá-lo.

 

Eis o ponto principal. Um stop loss é uma proteção contra enormes perdas através de uma estratégia de ameixa.

 
Oleg Papkov:

Eu não posso anunciar meu site. Mas, se você olhar atentamente para o perfil, você pode encontrá-lo. No site, na página Cálculos populares de Forex, há uma explicação mais ou menos inteligível de como ele calcula - calcula-se a si mesmo e participa de outros cálculos. E, conhecendo seu tamanho, você pode tentar onde colocá-lo. Há também um assessor gratuito lá, você pode fazer o download, que o calcula para diferentes condições e instrumentos e mostra linhas onde colocá-lo.

Em geral, também não se trata de relações públicas.
 
Wizard2018:
A parada deve ser colocada onde seu cenário ou (padrão) que abriu a posição se rompe. Por exemplo, comercializar uma tendência para cima, abrir uma posição (de repente) BAY. A parada é colocada onde a tendência de alta vai acabar.
Eu apoio a idéia. Eu mesmo coloco paradas quando a taxa sai da faixa onde meu modelo de desenvolvimento, de acordo com o qual o comércio foi aberto, funciona.
 
Renat Akhtyamov:

O resultado final é o seguinte. Stop Loss é uma proteção contra grandes perdas através de uma estratégia de perda.

Se você pegar uma inversão de tendência, então com uma tática normal, após uma ou duas pequenas perdas no stop loss é seguido por um lucro muito bom ao atingir o próximo ponto de inversão. Muitas vezes, essas perdas não são de modo algum assumidas.

O que está errado aqui? Você recebe um sinal de uma possível reversão, você abre em uma nova tendência, comete um erro e fecha usando um stop loss. Na segunda ou terceira tentativa, eu cheguei entre os dez primeiros e ganhei 10 vezes mais.

 
Алексей Тарабанов:

Se você pegar uma inversão de tendência, com táticas normais uma ou duas pequenas paradas de perda é seguida por um lucro muito bom ao atingir o próximo ponto de inversão. Muitas vezes, essas perdas não são de modo algum assumidas.

O que está errado aqui? Você recebe um sinal de uma possível reversão, você abre em uma nova tendência, comete um erro e fecha usando um stop loss. Na segunda, terceira tentativa de alcançar o top 10 e ganhar 10 vezes mais.

E se você tiver pego um pulo?

então é a mesma coisa, com ou sem uma parada de perda.

 
Sentado no lucro, à espera de uma rechaçada. Ganhar mais e mais dinheiro.
 
Renat, o mercado é uma flutuação. A tendência é para cima, a tendência é para baixo. Olhe para o euro, uma semana para cima, uma semana para baixo. Eles são pagos semanalmente. Embora, às vezes, haja comícios.
 
Алексей Тарабанов:
Sentado no lucro, à espera de uma rechaçada. Ganhar mais e mais dinheiro.

Vou passar.

E o próximo posto, também.

Você deve ter um TA frio.

Razão: