1200 assinantes!!! - página 34

 
Taras Gonchar:
Tenho uma sugestão concreta:
em sinais ao lado de cada mês onde o lucro para o mês é especificado, especifique o drawdown máximo para o mesmo mês entre parênteses vermelhos.

Uma coisa é quando um sinal tem um drawdown uma vez a cada três anos (por exemplo 50%), e outra coisa quando este drawdown ocorre todos os meses.
e as suas taxas de levantamento de crédito são as mesmas

Uma boa sugestão. Há um ainda mais clarividente.

Antes de calcular o Ganho, o lucro de cada posição fechada (tanto negativa como positiva) é reduzido por K^(TimeCurrent-CloseTime), onde K é o coeficiente de atenuação: pouco mais de um.

Então, ao calcular o Ganho, verifica-se que resultados distantes têm muito menos influência do que resultados fechados. O Ganho é agora calculado com um factor de exactamente um.

Parece que precisamos de uma biblioteca que possa mostrar o Ganho resultante de qualquer estatística, incluindo o OnTester, durante a otimização. O otimizador não deve criar situações quando no início da história há lucro, e então a situação muda perto de zero. Eu também vou acrescentar isto.

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

1200 assinantes!!!

fxsaber, 2017.01.17 11:56

Faz sentido mostrar o valor limite em pontos de deslizamento na cópia, quando um assinante arrisca uma perda?

Alguém acha este material útil? Embora seja irrealista ser construtivo neste mar de flúor...

 
Taras Gonchar:
Estou de saída. Tenho trabalho para fazer.
Sim, sim, mantenha-se concentrado.
 
Yerlan Imangeldinov:
É como se você viesse de outro mundo estático. Os atletas não são questionados por que não boxeiam na sua velhice, mas são admirados. A situação é completamente diferente em sinais: há um rendimento estático e uma história estática.

Que comparação :) O mais importante é que as pessoas têm o rendimento, estatisticamente não estatisticamente. De todos os subscritores, talvez dez por cento olhem para todo o conjunto de indicadores que a Metakvot gentilmente fornece, que foram escrupulosamente desenvolvidos (nem todos, claro, em conjunto com os habitantes do fórum), muitas pessoas morreram pelo bem do serviço - e aqui novamente, para cada um individualmente)

Os riscos foram mencionados acima, se alguma coisa .....

 
Andrey F. Zelinsky:

Vou deixar você e outros como você entrarem no meu pequeno segredo.

Sinto-me atraído por intrigas e lutas. Estou interessado no próprio precedente e nas reacções das várias partes a ele. Quero dizer, eu estou interessado nas pessoas como tal.

Neste caso -- o sinal em questão é um precedente e a atenção a ele cria o tipo de intriga e briga em que estou interessado.

Como não transmito o meu negócio, este sinal não é um concorrente para mim e não afecta o meu negócio de forma alguma.

Mas as minhas declarações, por outro lado, estão a ser lidas. E isto é exactamente o que é importante para mim. Algumas pessoas concordam, outras não. Algumas pessoas acham-nos sensatos, outras acham-nos absurdos. Eu respeito todas as opiniões.

Quanto a mim ... considerando tudo o que disse acima, podemos assumir que você é um manipulador social com um ego inflado... nada pessoal - só para eu traduzir suas palavras sobre intrigas e sobre "uma obsessão a ser ouvida"...)
 
fxsaber:

Alguém acha estas coisas úteis? Embora seja irrealista ser construtivo neste mar de flúor...

Há falta de meios internos para obter as estatísticas do sinal. Se fosse, teria muitos Produtos de Mercado que poderiam encontrar os sinais desejados no serviço de uma forma muito personalizada. Através da CGraphics seria possível exibir informações diferentes de uma forma simples.
 
fxsaber:

Antes de calcular o Ganho, o lucro de cada posição fechada (tanto negativa como positiva) é reduzido por K^(TimeCurrent-CloseTime), onde K é o coeficiente de atenuação: pouco mais de um.

Então, ao calcular o Ganho, verifica-se que resultados distantes têm muito menos influência do que resultados fechados. O Ganho é agora calculado com um factor de exactamente um.

Parece que precisamos de uma biblioteca que possa mostrar o Ganho resultante de qualquer estatística, incluindo o OnTester, durante a otimização. O otimizador não mostrará uma situação quando for rentável no início da história, e depois a situação quando flutuar em torno de zero.

Eu entendo corretamente que durante a otimização do meu TS, é lógico multiplicar lotes em OrderSend porK^(TimeCurrent-CloseTime) a fim de alcançar tal efeito de decadência?

Na verdade, seria legal se o próprio testador tivesse esse recurso, onde você poderia definir esse coeficiente de atenuação via GUI. Isto permitiria testar os Market Expert Advisors usando este método no testador e fornecer algum encanto razoável de um testador MT5 em comparação com os concorrentes. Especialmente porque é muito simples de implementar.

 
fxsaber:
Há falta de meios internos para obter as estatísticas do Sinal. Se fossem, haveria muitos Produtos de Mercado que poderiam encontrar os sinais desejados no serviço de uma forma muito personalizada. Através da CGraphics seria possível exibir várias informações de uma forma simples.

Existe uma secção para gerir os sinais de negociação da MQL5. Só que não exibe o histórico de sinais.

Um grupo de funções concebidas para gerir os sinais de negociação. Estas funções permitem:

  • receber informações sobre sinais de negociação disponíveis para cópia,
  • ler ou definir preferências para a cópia de sinais de negociação
  • subscrever o sinal e cancelar a subscrição do mesmo usando a linguagem MQL5.

Função

Ação

SignalBaseGetDouble

Retorna o valor de uma propriedade de tipo duplo para o sinal selecionado

SignalBaseGetInteger

Retorna o valor de uma propriedade do tipo inteiro para o sinal selecionado

SignalBaseGetString

Retorna o valor da propriedade do tipo string-type para um sinal selecionado

SignalBaseSelect

Selecciona um sinal para trabalhar a partir da base de sinais de negociação disponíveis no terminal

SignalBaseTotal

Devolve a quantidade total de sinais disponíveis no terminal

SignalInfoGetDouble

Retorna o valor da propriedade do tipo duplo a partir das configurações de cópia do sinal de negociação

SignalInfoGetInteger

Retorna um valor do tipo inteiro das configurações de cópia do sinal de negociação

SignalInfoGetString

Retorna o valor de uma propriedade string a partir das configurações de cópia de sinal de negociação

SignalInfoSetDouble

Define o valor de uma propriedade dupla nas configurações de cópia do sinal de negociação

SignalInfoSetInteger

Define o valor de uma propriedade do tipo inteiro nas configurações de cópia de sinais de negociação.

SinalSubscrição

Define a assinatura da cópia do sinal de negociação

SignalUnsubscribe

Desinscrever a cópia do sinal de negociação

 
fxsaber:
Não há ferramentas internas suficientes para recuperar as Estatísticas de Sinais. Se houvesse, haveria muitos Produtos de Mercado, que poderiam encontrar os sinais necessários no serviço de uma forma muito personalizada. Através da CGraphics seria possível produzir diferentes informações de uma forma simples.
Pelo menos costumava ser assim, talvez tenha mudado agora.
 
Renat Fatkhullin:

Existe uma secção para gerir os sinais de negociação da MQL5. Só que não dá o histórico do sinal.

Sim, usei-o uma vez quando me interessei pelo Serviço. Mas há muitos outros dados (assinantes, quantidade de Provedor, quantidade de assinantes, etc.) em falta, além da declaração.

Eu analisei a MQL5.com via WebRequest e consegui tudo, mas devido à restrição de proibição tive que fazê-lo lentamente (10 segundos por sinal) - o status inteiro foi coletado durante a noite. Mas isto ainda é uma solução de muleta. Teria sido melhor usar o "como está".

 
fxsaber:

Sim, usei-o uma vez, quando estava interessado no Serviço. Mas para além das estatísticas, faltam muitos outros dados (assinantes, quantidade de fornecedores, soma de assinantes, etc.).

Veja mais de perto: https://www.mql5.com/ru/docs/constants/tradingconstants/signalproperties- os assinantes e os balanços dos fornecedores estão lá.

Possivelmente, aumentar o número de indicadores.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сигналов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сигналов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сигналов - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5