1200 assinantes!!! - página 30

 
Yuriy Zaytsev:

Alexei! E uma boa luta saudável é realmente muito interessante.

levar qualquer filme, que assistiria a qualquer western sem uma boa luta!

Eu não tenho nada contra lutas. Mas, aqui foi mais absurdo... E a choramingar...
 
fxsaber:
Não há necessidade de fingir que não houve discussão sobre esta declaração envolvendo os desenvolvedores.
ou finges ignorá-lo ou não o queres compreender...
Eu disse que os deslizes não são grandes e não necessariamente para pior para os assinantes...
e demorou algumas páginas depois de Renat dizer que para chegar ao fundo da questão no seu posto

https://www.mql5.com/ru/forum/167008/page17#comment_4007730
1200 подписчиков!!
1200 подписчиков!!
  • www.mql5.com
Боже, представляете, какие бабки! Тысяча двести помножить на тридцать, равно тридцать шесть тысяч долларов...
 
Alexey Kozitsyn:
Está bem, então este fio que presumo que estás a apoiar por causa do esquema e das rixas?

Este tópico é sobre o serviço de Sinais - é estranho que você não perceba por alguma razão.

Toda a discussão gira em torno de uma questão - se é correto levar em conta um indicador como "o número de assinantes" na classificação dos sinais.

Paralelamente à discussão construtiva desta questão - você e outros como você com palavras: "bile", "toad", "stifle" e outras.

Não é difícil ver que ninguém presta atenção a tais comentários.

É estranho que você e outros como você não queiram entender - ninguém está interessado no sinal de Taras neste tópico, ninguém está interessado no serviço de Sinais e em como posicionar seu sinal neste serviço - você entendeu?

E essa é a reação de você e de outros como você e essa é a intriga e a luta - que é o que me atrai do ponto de vista psicológico - como a reação das pessoas.

 
Taras Gonchar:
1. Ninguém avaliou a qualidade, por alguma razão...
Isso significa que o lucro deles era maior do que o seu drawdown (há 1,5 anos atrás eles tinham 2 vezes menos assinantes).

2. Houve uma declaração de que em cada negócio há um deslize de 150 pips em média.
Tanto quanto sei, há aqui dupla cópia e as trocas são bem copiadas. isso significa que os assinantes com cópia simples não são piores.

3. Muitas pessoas aqui estão a pedir justiça... falam de injustiça.

Também posso falar-vos de um problema.
Ontem alguém (apresentou-se como uma menina) começou a perguntar sobre a minha negociação ... os riscos...
O problema é que o mql foi aconselhado a "seguir-me" em "finam" (presumo que seja um corretor), mas ela não sabia do site do mql (ninguém lhe disse nada).
se entendi correctamente, este corretor está a copiar a minha estratégia para os seus clientes para além do serviço mql (e portanto para além de mim).

se eu entendi corretamente, então este corretor copia minha estratégia para seus clientes através do serviço MQL (e, portanto, me ultrapassa).
Não sei como resolvê-lo.

de jeito nenhum!


 
Taras Gonchar:

2. Nós declaramos que cada negócio tem 150 pips de deslizamento na média.

A afirmação é fundamentalmente falsa.

Basta olhar para o deslizamento do sinal em questão para ver o deslizamento no intervalo de 0-3 pips. E este deslize médio é tanto negativo (entramos abaixo do provedor) como positivo (entramos melhor que o provedor).

Na próxima actualização do site apenas serão considerados os deslizes negativos (o preço de execução é pior do que o do fornecedor), o que mostrará estatísticas mais limpas sobre os deslizes negativos.

 
Andrey F. Zelinsky:

Este tópico é sobre o serviço de Sinais - é estranho que você não perceba por alguma razão.

Toda a discussão gira em torno de uma questão - se é correto levar em conta um indicador como "o número de assinantes" na classificação dos sinais.

Paralelamente à discussão construtiva desta questão - você e outros como você com palavras: "bile", "toad", "stifle" e outras.

Não é difícil ver que ninguém presta atenção a tais comentários.

É estranho que você e outros como você não queiram entender - ninguém está interessado no sinal de Taras neste tópico, ninguém está interessado no serviço de Sinais e em como posicionar seu sinal neste serviço - você entendeu?

E essa é a reação de você e de outros como você e essa é a intriga e a briga - que é o que me atrai do ponto de vista psicológico - como a reação das pessoas.

Não você pessoalmente, Andrew!

>> Toda a discussão gira em torno de uma questão -- se é correto levar em conta tal indicador como "número de assinantes" na classificação dos sinais.

>>>Eu acho que é DIREITO!

É a melhor maneira de mostrar algo mais - transparência total é a maneira de confiar.

 
Yuriy Zaytsev:

Tu pessoalmente não, Andrey!

>>>Toda a discussão gira em torno de uma questão -- é correto considerar "número de assinantes" na classificação do sinal?

eu acho que é CERTO!

Você deve mostrar algo mais - abertura total é o caminho para a confiança.

Yura, uma pergunta: existe uma diferença entre "mostrar o número de assinantes" e "contar o número de assinantes na classificação geral"?
 
Sergey Golubev:
Você não pode discutir sinais nos ramos - nem o seu, nem o outro que você está chamando para aqui.

Para informação (eu só não quero limpar o fio novamente).
Sim. Eu sei que não podes...
mas acho que esse sinal não devia ter aparecido...
Se o permitir, eu apago o título desse post...
 
Alexey Kozitsyn:

Muito bem, vamos ao seu primeiro post neste tópico.

Oh Deus, você está calculando! Mas se fosse o seu sinal que tivesse mais de 1000 assinantes (o que você realmente quer), você falaria de maneira diferente. O resultado final é que você está deixando seus concorrentes em nome de "falha no cálculo". Mas só estás a olhar para ti e "aquele tipo com mais de 1000 subscrições". E você não leva em conta os interesses da MQ. E os seus interesses são tais que se as pessoas vierem aqui e gastarem dinheiro - tudo está correcto e, como me lembro, @Renat Fatkhullin já disse aqui que a classificação é calculada como deve ser.

Mais uma vez, não se fala em esvaziar a concorrência. É sobre as falhas na classificação. E o que Renat disse que a classificação é considerada como deveria ser, bem, em seis meses ele vai pensar diferente e não importa quem disse o quê, mesmo que um de nós estivesse certo. Renat nunca vai dizer que estava errado, este é o seu tipo psicótico.

Quanto ao lucro do serviço, é mais rentável para o serviço dispersar os assinantes entre os diferentes fornecedores.

 
Taras Gonchar:
ontem alguém (apresentou-se como uma menina) no skype começou a fazer perguntas sobre a minha negociação ... riscos ...
Não sei se tens um sinal para mim... Não sei se tens um sinal para mim... Não sei se tens um sinal para mim... mas não sei se tens um sinal para mim.

no terminal -- no painel de terminais -- há uma guia Sinais

ela não precisa de dizer nada sobre o mql5.com

p.s. Taras, você às vezes faz afirmações bastante estranhas - às vezes duvido que você pessoalmente saiba alguma coisa sobre sinais e sobre o seu sinal em particular.

Razão: