Da prática à teoria e de volta à prática - página 26

 

Aqueles que conhecem os verdadeiros segredos da Exponenta nunca irão a uma fábrica

 
transcendreamer:

Aquele que conhece os verdadeiros segredos do expoente nunca irá para a fábrica

Uma força desconhecida o atrai para conhecer estes mistérios. Tenho medo das alturas.

 
A unidade é o centro do Ser (nos eidos), de fato, merecidamente, já que o segundo status dos eidos é sempre a essência ("algo que permanece constante sob todas as transformações"). De fato, o número "pi" que simboliza o círculo e a ciclicidade depende do raio da unidade. O número "F" pode ser representado através da fração infinita da unidade. Sim, eo expoente, em sua fórmula limite original, contém uma constante de uma.
 
transcendreamer:
A unidade é o centro do Ser (nos eidos), de fato, merecidamente, já que o segundo status dos eidos é sempre a essência ("algo que permanece constante sob todas as transformações"). De fato, o número "pi" que simboliza o círculo e a ciclicidade depende do raio da unidade. O número "F" pode ser representado através da fração infinita da unidade. Sim, e o expoente, em sua fórmula limite original, contém uma constante de uma.

Vamos apontar para exponencial e depois para a fábrica. Desenvolver a fábrica.

 
transcendreamer:

Hmmm, de quem você está falando...

E quanto a mim? Eu não sou nada! Ele é o único que não pode ouvir! (с)

 
as regras estritas da seita hermética proíbem detalhar isso, mas há rumores de que um expoente (ou função próxima) permite a entrada mais conservadora
 
Aleksandr Volotko:

E quanto a mim? Eu não sou nada! Ele é o único que não pode ouvir! (с)

- Onde um homem inteligente esconde um calhau? - Na costa do mar. - E onde um homem esperto esconde uma folha? - Na floresta.

Uma espada quebrada. Gilbert Keith Chesterton.

 
transcendreamer:

- Onde um homem inteligente esconde um calhau? - Na costa do mar. - E onde um homem esperto esconde uma folha? - Na floresta.

Uma espada quebrada. Gilbert Keith Chesterton.

Você sabe onde encontrá-lo? Você sabe onde perdê-lo?

 
Bem, bem, bem, parece que o Drimmer está prestes a começar a desvendar os segredos do Graal. E escondendo-os aqui mesmo, à vista de todos.
 
Aleksandr Volotko:
Bem, bem, bem, parece que o Drimmer está prestes a começar a desvendar os segredos do Graal. E ele vai escondê-los aqui mesmo, à vista de todos.

Faz sentido em um fórum.

Afinal de contas.

Onde um homem inteligente esconde um calhau? - Na costa do mar. - E onde um homem esperto esconde uma folha? - Na floresta.

Razão: