1200 assinantes!!! - página 29

 
Marat Khabiev:
Alexey, cite o nosso posto/postos onde estamos a tentar "despejar" um concorrente. Talvez tenhamos cometido um erro em algum lugar. Por favor, encontre tais postos.
Aqueles com mais de 1.000 assinantes não devem ser autorizados a entrar no topo porque enganam os assinantes, o que, a propósito, não inclui este tópico.
 
Alexey Kozitsyn:

Muito engraçado lendo seus comentários aqui, camarada! IMHO, és mesmo tu que estás mais engasgado com a bílis.

E o mais importante, tanta coisa a despejar sobre o fornecedor do sinal em questão)) Ao mesmo tempo em que ignora completamente as suas próprias afirmações infundadas e estúpidas.

Mas... Continua, continua a fazer as pessoas rir!)

Vou deixar você e outros como você entrarem no meu pequeno segredo.

Sinto-me atraído por intrigas e lutas. Estou interessado no próprio precedente e nas reacções ao mesmo de diferentes lados. Quero dizer, eu estou interessado nas pessoas como tal.

Neste caso -- o sinal em questão é um precedente e a atenção a ele cria o tipo de intriga e briga em que estou interessado.

Como não transmito o meu negócio, este sinal não é um concorrente para mim e não afecta o meu negócio de forma alguma.

Mas as minhas declarações, por outro lado, estão a ser lidas. E isto é exactamente o que é importante para mim. Algumas pessoas concordam, outras não. Algumas pessoas acham-nos sensatos, outras acham-nos absurdos. Eu respeito qualquer opinião.

 
1. Por alguma razão ninguém avaliou a qualidade...
Mas o drawdown do máximo durante estes 1-1,5 meses foi inferior a 5%. isso significa que os assinantes tiveram mais lucro do que o drawdown (lembre-se que há 1,5 anos os assinantes eram 2 vezes menos)... ou seja, chamá-los de "multidão" que se inscreveu para a coisa errada foi errado.

2. Houve uma declaração de que cada negócio tem um deslize de 150 pips em média.
Tanto quanto sei, há aqui dupla cópia e as trocas são bem copiadas. isso significa que os assinantes com cópia simples não são piores.

3. Muitas pessoas aqui estão a pedir justiça... falam de injustiça.

Também posso falar-vos de um problema.
Ontem alguém (apresentou-se como uma menina) começou a perguntar sobre a minha negociação ... os riscos...
O problema também pode ser que a pessoa (apresentando-se como corretora) começou ontem a perguntar sobre minhas negociações em skype.
Se bem entendi, este corretor está copiando minha estratégia para seus clientes pelo serviço mql (e, portanto, me contornando).

se entendi corretamente, então este corretor copia minha estratégia para seus clientes através do serviço mql (e, portanto, me ultrapassa).
Não sei como resolvê-lo.
 
Marat Khabiev:
Não deixe que aqueles que têm mais de 1000 assinantes também entrem no topo porque enganam os assinantes, o que, a propósito, não inclui uma filial.
Se estivesses no lugar dele, terias uma opinião diferente. Portanto, é inútil falar sobre isso, se o critério de correção não for estático, se a condição mudar. Mas ter dezenas de sinais enquanto a corretora lhes permite ter um número infinito de sinais é uma porta aberta à manipulação.
 
Andrey F. Zelinsky:

Eu conto-te a ti e a outros como tu o meu pequeno segredo.

Eu me divirto com intrigas e brigas. Estou interessado no próprio precedente e nas reacções das várias partes a ele. Quero dizer, eu estou interessado nas pessoas como tal.

Neste caso -- o sinal em questão é um precedente e prestar atenção a ele cria o tipo de intriga e briga em que estou interessado.

Como não transmito o meu negócio, este sinal não é um concorrente para mim e não afecta o meu negócio de forma alguma.

Mas as minhas declarações, por outro lado, estão a ser lidas. E isto é exactamente o que é importante para mim. Algumas pessoas concordam, outras não. Algumas pessoas acham-nos sensatos, outras acham-nos absurdos. Eu respeito todas as opiniões.

Bem, então eu entendo que você apóia este fio para o bem da intriga e das lutas internas?
 
Taras Gonchar:
2. houve uma declaração de que cada comércio tem um deslize de 150 pips em média.

Não há necessidade de fingir que não houve discussão sobre esta declaração envolvendo os desenvolvedores.

Portanto, significa que os assinantes que copiam individualmente não estão em pior situação.

Esta conclusão só é lógica até agora em relação a

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégia de negociação

1200 assinantes!!!

fxsaber, 2017.01.19 11:38

É fácil de explicar

RoboForexEU-Pro
0.94× 4434
GBPUSD
0.88×1576
EURUSD
0.93×2429
EURGBP
1.28× 429
 
Marat Khabiev:
Yuri, leia não apenas um dos meus posts, mas vários posts seguidos em uma cadeia de comunicação com outros participantes.

ESTÁ BEM.

Marat, mas acabei de o ler como um pensamento independente e não gostei.

 
Alexey Kozitsyn:
Certo, então este fio, como eu o entendo, você apoia por intrigas e lutas?

Alexei! E uma boa luta saudável é realmente muito interessante.

Tire qualquer filme - bem, que tipo de western você vai assistir se ele não tiver uma boa luta!

 
Marat Khabiev:
Leia não apenas um dos meus posts, mas vários posts seguidos em uma cadeia de comunicação com outros participantes.

Muito bem, vamos ao seu primeiro post neste tópico.

Esse é um ponto válido. E quanto mais assinantes, mais novos virão e isso é utopia. A falha está no cálculo da classificação. E mais fornecedor irá simplesmente negociar com cada vez menos rentabilidade, apenas para não matar os resultados anteriores, mas viver às custas dos assinantes e isto continuará enquanto ou os assinantes em massa o deixarem, ou a administração não mostrará ação em mudar a formação da classificação.

Oh meu Deus, é um erro de cálculo! Somente se você é um sinal que tem mais de 1000 assinantes (o que você realmente quer), você falaria de maneira diferente. O resultado final é que você está deixando seus concorrentes em nome de "falha no cálculo". Mas só estás a olhar para ti e "aquele tipo com mais de 1000 subscrições". E você não leva em conta os interesses da MQ. E os seus interesses são tais que se as pessoas vierem aqui e gastarem dinheiro - tudo está correcto e, como me lembro, @Renat Fatkhullin já disse aqui que a classificação é calculada como deve ser.
 
Taras Gonchar:
1. Por alguma razão ninguém queria avaliar a qualidade...
Significa que o lucro deles era maior do que o do drawdown (lembre-se, 1,5 anos atrás eles tinham 2 vezes menos assinantes)... Significa que era errado chamá-los de "uma multidão" que tinha sido subscrita no lugar errado.

2. Houve uma declaração de que cada negócio tem um deslize de 150 pips em média.
Tanto quanto sei, há aqui dupla cópia e as trocas são bem copiadas. isso significa que os assinantes com cópia simples não são piores.

3. Muitas pessoas aqui estão a pedir justiça... falam de injustiça.

Também posso falar-vos de um problema.
Ontem alguém (apresentou-se como uma menina) começou a perguntar sobre a minha negociação ... os riscos...
O problema também pode ser que a pessoa (apresentando-se como corretora) começou ontem a perguntar sobre minhas negociações no skype.
Se bem entendi, este corretor está copiando minha estratégia para seus clientes pelo serviço mql (e, portanto, me contornando).

se entendi corretamente, então este corretor copia minha estratégia para seus clientes através do serviço mql (e, portanto, me ultrapassa).
não tenho nenhuma variante para resolver.
Não tenho opções para resolver isso. Não quero discutir sinais em ramos, nem o seu, nem o outro que você está tentando avaliar aqui.

Para informação (só não me apetece limpar o fio novamente).