1200 assinantes!!! - página 28

 
Esqueci-me de mencionar outra ocorrência comum quando uma conta PAMM subscreve Sinais.
 
Marat Khabiev:
Não seja tolo, talvez com configurações padrão ou sem nenhuma configuração. O corretor é o mesmo. Eu não tenho nenhuma prova, por isso só podes adivinhar, e como algumas pessoas dizem, tens sorte.

Então você realmente acha que pode comprar um robô no Mercado, enviá-lo para a conta sem fazer nenhuma configuração, sem mesmo testar, e ele vai ganhar muito dinheiro imediatamente em QUALQUER conta? É ainda mais engraçado :)

É ainda mais engraçado pensar que dois compradores têm o mesmo CD, robô e configurações ao mesmo tempo.

 
Vitalie Postolache:
Então você acredita seriamente que pode comprar um robô no mercado, jogá-lo em uma conta sem criar nada, sem mesmo testá-lo, e ele vai ganhar dinheiro imediatamente em QUALQUER conta? É até engraçado :)
Sim exatamente, às vezes você não precisa complicar os robôs e sobrecarregá-los com configurações desnecessárias para o consumidor.
 
Marat Khabiev:
Aqueles que têm mais de 1000 assinantes não devem ser autorizados a entrar no topo também porque são assinantes enganosos.
Sim, as lojas vão ter maçãs podres na janela, e as mais rasgadas vão estar em profundidade. Para não induzir os clientes em erro. Aparentemente enganador que existam boas maçãs.
 
Alexey Kozitsyn:
Sim, vamos ter maçãs podres em exposição nas lojas e as mais rasgadas em profundidade. Para não induzir os clientes em erro. Aparentemente enganador que existam boas maçãs.
Alexei, ou você não está expressando completamente seus pensamentos ou não conseguiu entender a inter-relação de uma série de cargos. Além disso, se você achar engraçado ler, então apenas ria, você não precisa contar a todos sobre isso.
 
Marat Khabiev:
Acho que esta não é a primeira página da sua lamúria ao tentar "despejar" o seu concorrente, você só não quer melhorar a qualidade dos seus sinais.
 
Marat Khabiev:
Não permita que aqueles que têm mais de 1000 assinantes se juntem ao topo em vez de enganar os assinantes, e a propósito, este tópico é um deles.

Com que fundamentos?


Traduza o que você disse para si mesmo!

Imagine que você tem um bom sinal - já passou meio ano e você tem 1000 assinantes e você bah, bah, forçado a se retirar ( através do sistema - NÃO CORRER AO TOPO)

Mais crescimento de assinantes, você também diz que isso é justo? Bem, é claro que você imediatamente parou o crescimento da renda - das assinaturas.

Talvez não invente regras que tornem fácil esmagar os concorrentes!

 
Marat Khabiev:
Alexey, ou não exprimes os teus pensamentos até ao fim, ou não compreendes a inter-relação de uma série de posts. Além disso, se é engraçado para você ler, então apenas ria, você não tem que contar isso para todo mundo.
Os seus postos também me fazem rir. Sabes quem fala sempre mais, não sabes?
 
Alexey Kozitsyn:
Parece-me que não é a primeira página onde você está tentando "vazar" seu concorrente, apenas não querendo melhorar a qualidade dos seus sinais.
Alexey, por favor, cite nosso post/postos onde estamos tentando "vazar" nosso concorrente. Talvez tenhamos cometido um erro em algum lugar. Por favor, encontre tais postos.
 
Yuriy Zaytsev:

com que fundamentos?


Traduza o que você disse para si mesmo!

Imagine que você tem um bom sinal - já passou meio ano e você tem 1000 assinantes e você bah, bah, forçadamente privado ( através do sistema - NÃO VOLTE AO TOPO)

Mais crescimento de assinantes, você também diz que isso é justo? Bem, é claro que você imediatamente parou o crescimento da renda - das assinaturas.

Talvez você não deva inventar regras que tornem fácil esmagar os concorrentes!

Yury, leia não um dos meus posts, mas vários posts seguidos em uma cadeia de comunicação com outros participantes.
Razão: