FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1214

 
tol64:

Você só pode aprender algo através de suas próprias observações e guiado pela análise das estatísticas que você coletou pessoalmente.

Você concordaria que não é nada divertido se fosse assim tão simples. Você tem que calcular, pensar, trabalhar, fazer um esforço. E, finalmente, ter grande prazer com o trabalho realizado e com os resultados obtidos. )))

Não somos pintinhos que têm que mastigar tudo e cuspir em nossa boca. É nojento. )))

Bata as asas, voe, bicar, mastigue você mesmo. )))

♪ yeah, vamos reinventar a bicicleta ♪
batem e ninguém abre a porta - eles reescreveram o antigo testamento.

Como no galinheiro - bicar o mais próximo de você, empilhar no que está abaixo
 
mmmoguschiy:
sim, vamos reinventar a moto
batem e não abrem a porta - o antigo testamento foi reescrito

Você está interpretando mal a sabedoria dos antepassados. )))

Significa: "Bata com esforço nas portas da bibliotecade infinitas associações degaláxias e a verdade e os resultados se tornarão disponíveis para você".

Não: "Bata com a cabeça invadindo o espaço pessoal de outras pessoas, estando farto, engordado, arrogante e preguiçoso, esperando receber também o que você mesmo precisa, só porque você realmente quer mais do que é vital. )))

 
tol64:

Você está interpretando mal a sabedoria dos antepassados. )))

Significa: "Bata com esforço nas portas da bibliotecade infinitas associações degaláxias e a verdade e os resultados se tornarão disponíveis para você".

Não: "Bata com a cabeça invadindo o espaço pessoal de outras pessoas, estando farto, engordado, arrogante e preguiçoso, esperando receber também o que você precisa, só porque você realmente quer mais do que é vital. )))

Você é mais parecido com o gordo - com um ego inflado. Por que eu sou tão inteligente e inteligente para postar informações aqui? Deixe-os correr em busca dela, como eu fazia antigamente.

Bem, você não é o único na Terra! Alguém mais o fará.
 
mmmoguschiy:
Um pouco engordado é você - com um ego inflado. Por que eu sou tão esperto? Deixe-os correr em busca dela, como eu fazia antigamente.

Bem, você não é o único na Terra! Alguém mais o fará.

Incrível demonstração de preguiça. ))

Acho que ninguém lhe revelará nada. A menos que seja algo de pouco valor. Em vez de esperar, comece a trabalhar e aprender por conta própria ou você poderia esperar a vida inteira e nunca conseguir nada. )))

Eu compartilhei o que achei que estava certo. E ainda tenho mais para compartilhar com a comunidade, mas isso virá mais tarde. E será uma ferramenta para aqueles que gostam de trabalhar e se desenvolver sem limites. Será delicioso. Mas você mesmo terá que mastigá-lo. ;)

 
tol64:

Incrível demonstração de preguiça. ))

Acho que ninguém lhe revelará nada. A menos que seja algo de pouco valor. Em vez de esperar, comece a trabalhar e aprender por conta própria ou você poderia esperar a vida inteira e nunca conseguir nada. )))

Eu compartilhei o que achei que estava certo. E ainda tenho mais para compartilhar com a comunidade, mas isso virá mais tarde. E será uma ferramenta para aqueles que gostam de trabalhar e se desenvolver sem limites. Será delicioso. Mas você mesmo terá que mastigá-lo. ;)

Assim como Popov não abriu o rádio ao público...

Eu não sou preguiçoso para bater à porta. Preguiçoso é para você abrir a porta!
 
tol64:

Seja mais específico. Então você apenas viu o que eles estavam fazendo, mas não viu o que e como eles analisaram e com base no que eles tomaram sua decisão?

Se assim for, não se pode dizer que os métodos que eles usam são os mesmos que nós usamos. E assim, os resultados podem ser completamente diferentes.

Se você nem sabe o que eles estão analisando e como eles estão analisando, e você não sabe o que estamos analisando, como você pode dizer alguma coisa? )))

Por que você está se metendo com a Eidler?)

Todos fazem o que ele quer.

Estranho faz isso, outra pessoa não faz.

 
mmmoguschiy:
Assim como Popov não abriu o rádio ao público...

Eu não sou preguiçoso para bater à porta. Preguiçoso é para você abrir a porta!

Além disso, o que é um ego? É um senso de auto-importância. Não acho que esteja inflado, porque sempre fui muito crítico de mim mesmo. Igualmente, tanto para mim mesmo quanto para os outros, o que me permite dizer que não estou mais inflado do que os outros. Portanto, deixe-me dar-lhe uma avaliação de seu ego em relação ao meu.

Você tem um muito mais inflado do que eu. )) Não sou eu quem vem à sua porta, tentando fazer você pensar que me deve algo. Você é quem está me acusando e tentando me humilhar e me fazer sentir que lhe devo tudo. Vergonha para você. )))

 
lactone:

Por que você está se metendo com a Eidler?)

Todos fazem o que querem.

Estranho pode fazer isso, alguns não podem.

Eu não estava me metendo com ele. Eu estava conversando com ele. Eu gostei. Foi engraçado não obter uma resposta direta. Mas eu tenho um usando meus próprios métodos. )))
 
tol64:

Além disso, o que é um ego? É uma sensação de auto-importância. Não acho que esteja inflado, porque sempre fui muito crítico de mim mesmo. Igualmente, tanto para mim mesmo quanto para os outros, o que me permite dizer que não estou mais inflado do que os outros. Portanto, deixe-me dar-lhe uma avaliação de seu ego em relação ao meu.

Você tem um muito mais inflado do que eu. )) Não sou eu quem arromba sua porta tentando fazê-lo pensar que você me deve algo. Você é quem está me acusando e tentando me humilhar e me fazer sentir que lhe devo tudo. Vergonha para você. )))

Jedoba
 
mmmoguschiy:
Jedoba

Não sou eu. É o universo. ))

É assim que o algoritmo funciona. Imagine se as pessoas só tivessem tudo pronto o tempo todo, sem absolutamente nenhum esforço. Acho que se esse fosse o caso, seríamos deixados em um nível de célula única.

Então pense. Bombeie não apenas seu bíceps, mas também seu cérebro. Não sua coluna vertebral... Bombeie seus 100 bilhões de neurônios. )))

Razão: