1200 assinantes!!! - página 40

 
Roman Shiredchenko:

Ahhhh... agora eu recebo....

Bem, onde cavar e o que fazer?

Eu não estou ocioso)).
 
Alexandr Bryzgalov:
Bem, eu não estou sentado sem fazer nada)))
Et. O principal. Eu vejo....
 

Aqui está a resposta

https://www.mql5.com/ru/forum/11478

Nós redesenhamos o sistema de ranking desinais de negociação para MetaTrader 4 e MetaTrader 5. Agora, ela leva em conta a qualidade do sinal com base na confiança de seus assinantes. Como resultado, quanto mais assinantes se conectarem ao sinal, maior será a sua confiança. Consequentemente, ocupará uma posição mais elevada na classificação. Além disso, a classificação será a mesma para todos os sinais pagos e gratuitos.

Portanto, todas as nossas indignações são absolutamente corretas. O próprio serviço engana os assinantes. É muito interessante ver como a classificação é construída sem levar em conta os assinantes.

Улучшаем рейтинг торговых сигналов
Улучшаем рейтинг торговых сигналов
  • www.mql5.com
При этом для всех платных и бесплатных сигналов рейтинг будет единым.
 
Marat Khabiev:

Então todo o nosso ultraje está absolutamente correcto, o próprio serviço está a enganar os subscritores. É muito interessante ver como a classificação é construída sem levar em conta os assinantes.

Elesresponderam em outro tópico. Portanto, não esperes por isso num futuro próximo.
 
E se os sinais estão entre os cinco primeiros com 30-40 assinantes, isso significa que, apesar do pequeno número de assinantes, eles são melhores do que aqueles com mais de 999 assinantes?
 

E porquê tirar algo antigo do arquivo. Isto foi escrito em 2013. Esta fórmula mudou muito nesse tempo.

Aqui está um exemplo, há 2 anos atrás eu tinha um sinal de que o meu robô trabalhava e atingia o top 10 em 4 meses, e agora os mesmos resultados, mas andando à deriva entre as páginas 3-4, MT5.

E acho que não vale a pena continuar com este tópico.

 

Há outro ponto. Uma pessoa se inscreveu no dia 21 de janeiro, escreveu uma resenha no dia 23 de janeiro, claro que foi positivo, então ele entendeu tudo em dois dias?

Digamos que 3 a 5 dessas críticas, uma nova pessoa parece e também subscreve e provavelmente também escreve uma crítica.

A avaliação desses assinantes não é correta. Além disso, não está claro se são subscrições do próprio fornecedor. Discurso sobre o Novo Sinal da Capital Americana.

Então você não pode deixar novos assinantes escreverem uma resenha imediatamente, deixe-os escrever no final da assinatura.

 
Marat Khabiev:

Há outro ponto. Uma pessoa se inscreveu no dia 21 de janeiro, escreveu uma resenha no dia 23 de janeiro, claro que foi positivo, então ele entendeu tudo em dois dias?

Digamos que 3 a 5 dessas críticas, uma nova pessoa parece e também subscreve e provavelmente também escreve uma crítica.

A avaliação desses assinantes não é correta. Além disso, não está claro se estas são assinaturas do próprio fornecedor. Discurso sobre o Novo Sinal da Capital Americana.

Portanto, você não deve deixar os novos assinantes escreverem uma resenha imediatamente, mas deixá-los escrevê-la no final da assinatura.

Acho interessante olhar para os seus sinais, eles têm 2-3 semanas, mas já têm assinantes. Quem terá subscrito? Foi o próprio fornecedor? Especialmente se o provedor finge ser uma pessoa jurídica, a julgar pelo apelido.
 
Marat Khabiev:

Há outro ponto. Uma pessoa se inscreveu no dia 21 de janeiro, escreveu uma resenha no dia 23 de janeiro, claro que foi positivo, então ele entendeu tudo em dois dias?

Digamos que 3 a 5 dessas críticas, uma nova pessoa parece e também subscreve e provavelmente também escreve uma crítica.

A avaliação desses assinantes não é correta. Além disso, não está claro se são subscrições do próprio fornecedor. Discurso sobre o Novo Sinal da Capital Americana.

Portanto, você não deve deixar os novos assinantes escreverem uma resenha imediatamente, mas deixá-los escrevê-la no final da assinatura.

Eu acho que se você não gosta você compartilha sua experiência pessoal com todo mundo... #22 foi publicado em 19.01.2017 - encontrou um assinante de uma vez e o assinante escreveu uma ótima resenha no mesmo dia em 19.01.2017.2017 escreveu uma grande crítica e deu-lhe 5 estrelas...ele deve ter entendido telepaticamente que tudo estará bem...e também ligado a mais 4 dos seus sinais e no mesmo dia 19.01.2017 deu-lhes 5 estrelas cada...coincidência? Possivelmente... mas eu apoio-te a este respeito... e compreendo de onde estás a tirar toda esta antipatia... de um exemplo pessoal...
 
Vladimir Tkach:
Ele tem uma conta de centavos na sua gerência. Mas o pagamento ainda está em dólares completos?

Pagamento em dólares, claro.

E eu perguntei sobre isso, Renat respondeu - os fundos dos assinantes também são mostrados em libras, não em centavos.

Razão: