Comércio ao vivo - página 4

 
 
Vyacheslav Kornev:

Aqui estarei publicando previsões em vídeo e justificando meus negócios. Refinar meus ofícios. Sugestões para discussão. Afinal, é fácil discutir o que era fácil, mas o que será muito mais interessante.


Nossas intenções são claras. Eu assisti ao primeiro vídeo. Eu não entendo a análise e a conclusão. Mas vou observá-lo com interesse. Talvez eu tenha algumas sugestões.

Indicador RSI(55), níveis e desagregação
 
Eu também farei minha parte. Abri um comércio de venda. Depois de 10 pips, fecharei metade dele e colocarei o resto em uma Buy.
 

Bem, se você queria descobrir algo novo, .... não há nada de novo aqui...

A idéia em si não é má, mas aqui... é como uma dica, não há muitas pessoas que se interessam pelo que você mostra.

Você quer ganhar algum dinheiro (digamos no futuro).

Se você comercializa bem, por que precisa de lições em vídeo, de fato, seu comércio deve lhe trazer lucro... Mas veja, seu comércio não traz nenhum lucro estável ...., mas apenas lucro ocasional.

 
stsmotor:

Bem, se você queria descobrir algo novo, .... não há nada de novo aqui...

A idéia em si não é má, mas aqui... é como uma dica, não há muitas pessoas que se interessam pelo que você mostra.

Você quer ganhar algum dinheiro (digamos no futuro).

Se você comercializa bem, por que precisa de lições em vídeo, na verdade seu comércio deve lhe trazer lucro... E você vê que seu comércio não traz nenhum lucro estável ...., mas apenas em pequenos momentos.

E eu não disse que precisava destes vídeos. Eu só queria ser esperto)). E a propósito, tomei meus pontos de vista.

 
 
stsmotor:

Bem, se você queria descobrir algo novo, .... não há nada de novo aqui...

A idéia em si não é má, mas aqui... é como uma dica, não há muitas pessoas que se interessam pelo que você mostra.

Você quer ganhar algum dinheiro (digamos no futuro).

Se você comercializa bem, por que precisa de lições em vídeo, na verdade seu comércio deve trazer-lhe lucro... e você vê que seu comércio não traz nenhum lucro estável ...., mas apenas em pequenos momentos.

Não se você assistiu ao vídeo, a idéia é diferente. Eu dizia que às vezes eu vejo uma profissão e às vezes eu quero vê-la. A idéia do blog é ver se eu sei ou não como negociar. E para formar uma estratégia. Você pode entender que comecei a negociar quase sem estratégia, e está começando a se encher de regras.

Ainda não quero nenhum lucro. Se eu conseguir formar tudo claramente, então veremos.

 
Vyacheslav Kornev:

Não, se você assistiu ao vídeo, a idéia é diferente. Eu estava dizendo que às vezes eu vejo uma profissão e às vezes eu quero vê-la. A idéia do blog é ver se eu sei ou não como negociar. E para formar uma estratégia. Você pode entender que comecei a negociar quase sem estratégia, e está começando a se encher de regras.

Ainda não quero nenhum lucro. Se eu conseguir formar tudo claramente, isso será visto.

A palavra-chave é SOMETHING.
Muitas perguntas para você. Não, não pense em nada do gênero, nem em reivindicações ou reprovações. Você pode respondê-las se quiser, mas as perguntas são. 1. Por conta de quem ou o que você quer entender se você sabe ou não como negociar? 2. De onde vêm estas regras (você pode acrescentar esta pergunta à primeira pergunta)? 3. Onde está a linha entre ver e desejar ver um negócio? E a última pergunta. É possível começar a negociar sem ter uma estratégia desenvolvida? É melhor você me dar algumas centenas de libras, e eu dobrarei para você em algumas semanas.

 
Aleksandr Yakovlev:

A palavra-chave é POCA.
Há muitas perguntas para você. Não, não pense em nada do gênero, nenhuma reclamação ou recriminações. Responda ou não responda, mas as perguntas são. 1. Por conta de quem ou o que você quer entender se você sabe ou não como negociar? 2. De onde vêm estas regras (você pode acrescentar esta pergunta à primeira pergunta)? 3. Onde está a linha entre ver e desejar ver um negócio? E a última pergunta. É possível começar a negociar sem ter uma estratégia desenvolvida? É melhor você me dar algumas centenas de libras, eu dobrarei para você em algumas semanas.

1. Não é por conta de ninguém, só estou lhes mostrando meus pensamentos.

2. As regras estão sendo tomadas de imediato, no final desta semana vou rever todos os vídeos e tirar conclusões

3. Esse é o objetivo desta linha, veja 1 vídeo

Deixe-me jogá-lo para você e onde estão as garantias de você?

 
Vyacheslav Kornev:

1. Não é despesa de ninguém, só estou mostrando para mim mesmo, só estou pensando.

2. As regras são tomadas de imediato, no final desta semana vou rever todos os vídeos e tirar conclusões

3. Esse é o objetivo desta linha, veja 1 vídeo

Deixe-me jogá-lo para você, onde está a garantia de você?

Às custas do que dizem "esquema", 100% não o farão. Juro por minha mãe, que eu nunca veja a vontade do mundo. Mas falando sério, eu não sou o tipo de cara que faz batota por dinheiro. Eu não tenho a educação correta, não sei que tipo de garantias você pode dar. Eu não sei que tipo de garantia você pode dar. Mas os riscos são de até 60-70%. Quanto a mim, sou conservador e o risco não é maior do que 30%. Minha negociação é manual. Se você pensar seriamente sobre isso, escreva-me pessoalmente.

Razão: