Métodos de previsão de mercado em cluster. - página 2

 
Alexander_K2:

E você, Yuri, é muito bom nisso, eu vejo.

Eu tenho tudo - não se preocupe. Estamos prestes a começar a distribuir a todos os pobres e necessitados.

Eu também. Não há necessidade de olhar).

Só que eu não estou planejando dá-lo). A propósito, estratégias entregues, se aplicadas, deixam de funcionar.) Portanto, sua caridade não beneficiará ninguém.

 
Комбинатор:
Sim. Orljanka não é um processo aleatório. o número de lados, os jogadores são conhecidos e todas as variações possíveis podem ser contadas.

Você se diz um combinador, mas não conhece jogos combinatórios.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu também. E você não precisa olhar).

Só que eu não planejo dá-los). A propósito, as estratégias entregues, se aplicadas, deixam de funcionar), portanto, sua caridade não é boa para ninguém.

A sério - estive pensando sobre isso. É claro que sinto muito por desperdiçar meu trabalho e o trabalho de pessoas que me ajudaram - inclusive você. Mas eu quero ajudar os perdidos e os desesperados. Devemos pensar como fazer isso corretamente. Por exemplo, por que você não abre um sinal? Deixe as pessoas ganharem dinheiro.
 
Petros Shatakhtsyan:

Você se diz um combinador, mas não conhece jogos combinatórios.

bem, se você se chama de comerciante )) eu posso me chamar de qualquer coisa
 
Alexander_K2:
Com toda a seriedade - tenho pensado sobre isso. Certamente sinto pena de apenas desperdiçar meu trabalho e o trabalho de pessoas que me ajudaram - inclusive você. Mas, os perdidos e os desesperados querem ajudar. Devemos pensar como fazer isso corretamente. Por exemplo, por que você não abre um sinal? Deixe as pessoas ganharem dinheiro.

Eu jogo em fortalezas. Assim que mais de uma pessoa entra ao mesmo tempo, não há liquidez suficiente no copo. Esse é o fim tanto da estratégia como das táticas). Todos estão na merda, e eu serei o culpado).

Lembre-se da piada - a arena inteira está na merda, o público inteiro está na merda e eu é que estou montando um smoking branco e um cavalo branco. (с)

 
Yuriy Asaulenko:


Leia a hipótese do mercado eficiente.


esta hipótese é um embuste e um completo absurdo.

 
Petros Shatakhtsyan:

Qualquer jogo de cartas, não é um processo aleatório. O número de cartas e o número de jogadores são conhecidos e todos os tipos de variações podem ser calculados.

O Forex, por outro lado, é um processo completamente aleatório. Há apenas uma limitação de preços por cima e por baixo.


O Forex não é um processo completamente aleatório.

 

o volume é geralmente distribuído da mesma forma que as cotações médias para um determinado período (ou seja, aleatoriamente), de modo que você pode passar sem ele

 
Yuriy Asaulenko:

Eu jogo em fortalezas. Assim que mais de uma pessoa entra ao mesmo tempo, a liquidez no copo não é suficiente. Esse é o fim tanto da estratégia como das táticas). Todos estão na merda, e eu serei o culpado).

Lembre-se da piada - a arena inteira está na merda, o público inteiro está na merda e eu é que estou montando um smoking branco e um cavalo branco. (с)


em futuros fx isso não acontecerá, o criador de mercado adicionará liquidez

então vamos ter um sinal em forts mt5 :)

 
Олег avtomat:

forex não é um processo completamente aleatório.


O Forex é muito semelhante ao futebol.

E no futebol, o movimento ou trajetória da bola durante todo o jogo, não é um processo aleatório?

Razão: