Ajuda - Eu sou um novato - página 7

 
geratdc:

Não entendo nada sobre criptografia, a ordem de compra/venda não é feita através da MqlTrade? Eu ainda não vejo nenhum comando de compra/venda, apenas coleta e processamento de informações (pelo que entendi)

Não deveria haver tal comando. Foi um desenvolvimento para análise inicial. Foi utilizado API público, não API comercial

 
arraga:

não deveria haver tal comando. foi um desenvolvimento para análise inicial. Foi utilizado API público, não API comercial

Bem, espere até a manhã e entre em contato com o servicedesk, mas não mais do que uma solicitação por dia.

 

Estou acostumado a ter meu próprio caminho. A discussão neste tópico originalmente foi na direção errada - como o que você encomendou, a quem encomendou, é muito barato, etc., etc.

Minha pergunta era muito mais simples. Aqui está um empreiteiro em seu site, que não fez totalmente/imperfeitamente seu trabalho. Quero que as pessoas saibam sobre isso. Como posso fazer isso? Essa é a questão.

 
Vladimir Zubov:

Bem, espere até a manhã e entre em contato com o Servicedesk, mas não mais do que uma solicitação por dia.

Ahem. Eu lhe disse pela terceira vez neste tópico que já havia aplicado ali. Por que dar conselhos sem ler o fio?
 
arraga:
Ahem. Eu lhe disse pela terceira vez nesta linha que já me candidatei lá. Por que dar conselhos sem ler o fio?

Você quer uma resposta da Administração, a Administração em Servicedesk.

 
Vladimir Zubov:

Você quer uma resposta da Administração, a Administração em Servicedesk.

Eu quero uma resposta da administração, sim. Mas eu também peço conselhos aos veteranos deste recurso. Como você pode afetar a reputação de um ator desonesto?
 

arraga:

Há um empreiteiro em seu site que não fez um bom trabalho. Quero que as pessoas saibam sobre isso. Como posso fazer isso? Essa é a questão.

Há provas de que o contratante se comprometeu a refazer o código para o resto de sua vida? Acredita-se que, se o cliente aceitou o trabalho, não há reclamações. Ou não há reclamações nos dias seguintes à conclusão do trabalho.

 
Andrei:

Existe alguma prova de que o contratante se comprometeu a refazer o código para o resto de sua vida? Considera-se que, se o cliente aceitou o trabalho, não há reclamações. Ou não houve reclamações nos dias que se seguiram à execução do trabalho.

Posso lhe fornecer a prova disso com uma captura de tela da correspondência. Sobre as reivindicações nos próximos dias após o trabalho - não sei como fazer tal reivindicação. Você pode me dar alguns conselhos?
 
arraga:
Posso fornecer provas - posso fornecer uma captura de tela da correspondência. Eu não sei como fazer tal reclamação nos dias após o trabalho ter sido feito. Algum conselho?
Quanto tempo já se passou desde então? E o que diz exatamente sobre o suporte a códigos?
 
arraga:
Eu quero uma resposta da administração, sim. Mas eu também estou pedindo conselhos aos veteranos deste recurso. Como você pode influenciar a reputação de um mau executante?

Você pode influenciar a reputação de um artista se você for cliente desse artista.

Razão: