Geral - página 194

[Excluído]
 Assim como há a opção de compartilhar o sinal com facebook e outros, há também um link ou código para postar o sinal em um blog ou página particular?
[Excluído]
  Moderadores  (2)
  Bom dia a todos! Desculpem pela pergunta, é que sou novo aqui e ainda estou me situando. Como faço para achar a lista de moderadores e saber quem está online no momento?
Preciso escrever um código, que possa colorir os candles. Se o preço fechar acima da média movel (High) de 8, o candle fica verde, se fechar abaixo da média movel (Low) de 8, o candle fica vermelho, se ficar entre as duas fica branco. Desde já agradeço pela colaboração. Ruilima
  Indicador de fractal  (34   1 2 3 4)
Existe um indicador (Ind-Fractal) para a plataforma metatrader v4.0, a característica deste indicador é diferente de cores fractais por velas diferentes .... parece ter algo a ver com o preço .... um amigo meu estava me falando sobre isso, mas ele não consegue lembrar onde ele viu tudo o que ele se
Estou enfrentando problemas para setar STOPs (Loss / Take Profit) quando estou operando com Mini indice DÓLAR. Já pesquisei aqui no fórum e em outros lugares, inclusive tentei todas as formas de enviar a ORDEM. Alguém tem alguma dica / solução / luz? Já mudei o TYPE / ACTION / Valores e etc do...
Pessoal boa noite! Sou novo no uso do metatrader 5, não manjo nada de programaçao, ja revirei o fórum, google, site gringo, tudo que é possível. Uso tb a plataforma gratuita GrapherOC, a qual me deixa customizar todo o template porem faz esses "scripts" de alteraçao de forma muito simples e sem...
à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência Enviar ofertas para o correio interno (nome de usuário do parceiro83)
Agora, você pode comprar qualquer aplicativo do Mercado em uma única etapa, diretamente do seu terminal MetaTrader 4/5 e sem registro. Basta clicar em Comprar e selecionar o método de pagamento preferido. Em seguida, você será redirecionado para a página web do sistema de pagamento para concluir a...
Continuamos a melhorar o sistema de mensagens pessoais na MQL5.community, e agora você pode habilitar a remoção automática das mensagens antigas nos chats. Todas as mensagens com mais de um período especificado serão excluídas automaticamente. Para isso basta ligar o temporizador. Importante: As
Aqui está uma idéia. Como não há treinamento competente e inteligente na programação MKL4/5 em qualquer lugar, e no Runet você pode achar um absurdo impensável, Pode fazer sentido fazer algumas páginas de treinamento onde diferentes variações de código serão oferecidas. E os usuários com uma certa
  Meu MT5 esta na versão 1100 não atualizou para a 1150, não sei porque. Tem como forçar essa atualização ou atualizar manualmente?
  meta trade 5  (3)
por favor preciso de uma ajuda meu terminal meta trade 5 sempre apareçe no diario da caixa de ferramentas memory exception tem algum problema.
  Se EAs lucrativos ?  (81   1 2 3 4 5 ... 8 9)
alguém os viu? conselheiros rentáveis com anos de quilometragem
Estamos a trabalhar no suporte nativo OpenCL directamente na MQL5. Num par de construções estará disponível ao público. Eis um pequeno exemplo de trabalho de cálculo do Mandelbrot fractal em OpenCL que acelera drasticamente os cálculos em comparação com a implementação do software. O cálculo em
Olá, estou utilizando iADX em um EA. Ao realizar o backtest no modo visual, gostaria que fosse mostrada a mesma linha que o usuário usa quando está operando o indicador na janela do ativo. Conforme a imagem abaixo. É possível
  Mudar cores de indicador  (11   1 2)
Ao colocar um custon indicador no gráfico, aparece uma janela para ajustar parâmetros que foram previamente programados. Por exemplo: Se tenho em meu código MQL5 as seguintes linhas: //--- indicator settings #property indicator_color1 Red //--- input parameters input int...
Olá Sou novo em mql. Alguém poderia mandar um código que detecte as operações abertas e faça alteração nos stopLoss com valores pre determinados? Antecipadamente agradeço.
porque meu grafico nao aparece as barras de volume em 5 graficos apenas um esta parecendo inserir > indicadore > volume
  meta trade 5  (2)
por gentileza tem como colocar os graficos do meta trade 5 em varios monitores
ola acabei de instalar o mt e gostaria de saber como fazer de forma correta o backtest de um indicador se alguém tiver algum vídeo ou link p me indicar ja ajudaria muito obrigado
Pouco mais de um ano se passou desde o lançamento do serviço Freelance no mql5.com, e nós podemos tirar algumas conclusões. Até à data, mais de 600 trabalhos foram concluídos com êxito e as novas encomendas aparecem diariamente nas seções em Russo e Inglês. O serviço freelance de desenvolvimento de...
O Mercado de aplicativos de negociação para as plataformas MetaTrader apresentam uma enorme variedade de robôs e indicadores técnicos de desenvolvedores de software confiáveis. Quando dizemos "enorme", queremos dizer que ela é a maior e a com crescimento mais rápido em variedades de aplicativos de...
  É preciso seguir a tendência?  (124   1 2 3 4 5 ... 12 13)
Estávamos tendo uma conversa sobre seguir uma tendência. Os adversários estavam cuspindo que uma tendência não pode simplesmente mudar, que deve ser seguida e se for contra você é apenas um drawdown, que vai passar logo e que devemos enchê-la de Limites ou Marquês à medida que cresce. Para continuar
[Excluído]
Isto produz um alerta quando o preço atinge uma linha superior ou inferior. Quero permitir que as negociações sejam executadas até que elas se aproximem destas linhas. Quando o preço se aproxima demais, não permito que as negociações se abram. Como faço para que essa lógica aconteça no(s)
Quando vou colocar o WINM15 só aparece WINFUT@!!!
Sim Não Não, mas gostaria de usar um inicialmente Não, mas gostaria de usar um plenamente
Boa tarde pessoal Terminei meu robô, e sou muito grato aos grandes mestres aqui que deram ótimas dicas. Por fim, infelizmente  estou com dois grandes problemas. OrderSend (mrequest, mresult); Número 1: Estou pegando um Warning chamado "Return value of "OrderSend" should be checked" nessa linha, e...
[Excluído]
  Hedging Martingale.  (241   1 2 3 4 5 ... 24 25)
A idéia surgiu da observação de um comércio de martingale de lotes fixos. O preço não corrigiu por muito tempo, tive que abrir manualmente os pedidos na direção oposta, colocar S/L para B/S e esperar que o preço virasse. Quem tem alguma idéia para um robô desse tipo (totalmente automático)
  Média móvel da EA  (40   1 2 3 4)
Queremos a EA com os parâmetros determinados: 1 - DESENVOLVER A EA ABRE AS PEDIDAS CORRETAMENTE Assim A PRINCIPAL DIREÇÃO É IDENTIFICADA QUANDO A CURTA CRUZ MÉDIA MOVENTE COM A LONGA NO HORÁRIO DETERMINADO. 2 - LUGAR, PARAR, PARAR DE PERDER e TIRAR O LUCRO DE FUNCIONAMENTO CORRETAMENTE 3 - EA
Boa noite, tenho a metatarder 4 da IG markets e não tenho o separador Alertas para subscrever o serviço. O que tenho de fazer