Comércio ao vivo - página 3

 
Vitaly Muzichenko:

Estou sempre atento. Ou melhor, o terminal, eu estou dormindo como sempre).

Decidi comerciar com minhas mãos de forma humana )) Em dois dias de negociação, 11 negócios, uma perda. É divertido, eu estou me divertindo. Com 1500 rublos feitos até 39 rublos ))

 
Alexey Volchanskiy:

Eu decidi negociar com minhas mãos corajosamente )) Em dois dias de negociações, um já foi negociado. É divertido, eu estou me divertindo. Eu fiz até 39 rublos de 1500 rublos).

Não, eu não estou negociando forex agora. Comprou PIB, e tentando vender corajosamente a 151 satohu)


 
 



 
Alexey Volchanskiy:

Eu decidi negociar com minhas mãos corajosamente )) Em dois dias de negociações, um já foi negociado. É divertido, eu estou me divertindo. Eu fiz até 39 rublos de 1500 rublos ))

Não as palavras de um menino, mas as de meu marido.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu decidi negociar com minhas mãos corajosamente )) Em dois dias de negociações, um já foi negociado. É divertido, eu estou me divertindo. Eu fiz até 39 rublos de 1500 rublos ))

Isso mesmo! Se um homem tem mãos, não precisa de uma mulher!

 
Denis Sartakov:

É verdade! Se um homem tem mãos, não precisa de uma mulher!

O que você quer dizer com ele não precisa de um? Vivemos para as mulheres )). E você deve negociar com suas mãos de tempos em tempos para que não perca seu olfato. O robo-comércio é uma deformação na psique. É o comércio manual que deve ser corrigido.

 
 
 
Vyacheslav Kornev:

Você quer que eu lhe mostre muitos exemplos com "ganchos", como você diz, após os quais o preço se move normalmente. E predizer 1 para você imediatamente.

Razão: