Desenvolver uma tabela para exibir ordens de compra e venda

 

Olá a todos.

Pesquisando uma forma de desenvolver uma tabela para manipular ordens de compra e venda, usando interface gráfica, deparei-me com certas dificuldades. 

Tentei primeiro usar as classes existentes no próprio MetaEditor, porém não consegui entender como montar uma tabela. Com certeza existe uma forma. Pelo que percebi, os componentes de uma tabela estariam, de certa forma, "separados" em classes. Acabei por pensar desta forma depois de pesquisar exemplos de tabelas desenvolvidas aqui na comunidade.

A questão está justamente nesses exemplos, pois em todos os que encontrei, usam classes que não existem na biblioteca, ou seja, estes usuários desenvolvem novas classes.

Tentei usar essas classes para testar, só que não estou conseguindo. O programa não compila. Deve ter conflitos com imports ou includes que, por hora, não consigo resolver. 

A minha questão é: -existe algum artigo ou exemplo de desenvolvimento de uma tabela, com linhas e colunas, desenvolvida exclusivamente com as classes existentes na biblioteca do MQL5 no MetaEditor? 

Não quero tudo mastigado e pronto. Apenas preciso entender como funciona a criação de uma tabela. Como as "partes se juntam".

Abraço a todos.

Razão: