Determinando tempo gráfico de um indicador

 

Olá,


Estou tentando determinar o tempo gráfico (timeframe) de um indicador, independentemente do gráfico ao qual é aplicado. Pela literatura disponível, a função seria

ChartSetSymbolPeriod(0,Symbol(),TempoGrafico);

Porém, quando a uso, o programa entra em um loop de repetição e fecha (algo que achei razoável,já que tal função, leva a reinicialização gráfica, certo? 

Então, como usá-la e onde? E se não for ela a função apropriada, qual seria?

 
AnarcoPhysic:

Olá,


Estou tentando determinar o tempo gráfico (timeframe) de um indicador, independentemente do gráfico ao qual é aplicado. Pela literatura disponível, a função seria

ChartSetSymbolPeriod(0,Symbol(),TempoGrafico);

Porém, quando a uso, o programa entra em um loop de repetição e fecha (algo que achei razoável,já que tal função, leva a reinicialização gráfica, certo? 

Então, como usá-la e onde? E se não for ela a função apropriada, qual seria?

ChartSetSymbolPeriod() "põe" na fila do Terminal do MT a necessidade/tarefa de "mudar tempo gráfico". Independente de onde você o colocar, você precisa checar de antemão se é necessária a mudança do Tempo Gráfico, caso contrário entrará em loop mesmo...


;)

I

 
Olá amigos, acredito que aqui nao seja o tópico mais adequado para minha dúvida mas como não encontrei o lugar certo vou perguntar aqui mesmo, desculpa minha ignorancia mais e porque estou comecando agora na atividade de trader e queria saber se o trader pode negociar ativos a qualquer hora no mercado ?  obrigado 
 
MARCELOCANDANGO:
Olá amigos, acredito que aqui nao seja o tópico mais adequado para minha dúvida mas como não encontrei o lugar certo vou perguntar aqui mesmo, desculpa minha ignorancia mais e porque estou comecando agora na atividade de trader e queria saber se o trader pode negociar ativos a qualquer hora no mercado ?  obrigado 

Olá,

Realmente não é o lugar apropriado, sua dúvida ficará escondida neste post... Sugiro você usar este tópico aqui:

https://www.mql5.com/pt/forum/stock-exchange

Mas fica a dica, jamais se meta com robôs sem antes aprender o Mercado Financeiro e a operá-lo com sucesso (Trade Manual).

;)

Fórum MQL5: Investimento em ações, mercados futuros, mercado de opções e outros instrumentos financeiros
Fórum MQL5: Investimento em ações, mercados futuros, mercado de opções e outros instrumentos financeiros
  • www.mql5.com
Perguntas sobre mercados de bolsa (ações, futuros, opções e outros instrumentos financeiros)
Razão: