MQL não executa comandos antes de uma ordem BuyLimit

 
   
        ...


   int candle;
   datetime MINHA_DATA_DE_EXP;
   

   if ((high >= high_a)&&(PositionsTotal()==0)&&(OrdersTotal()==0))
   {
      
      Alert("Entrou If\n");
      tempo =  TimeCurrent();
      trade.BuyLimit(LoteEntrada, low-100, NULL, (low-200), high,ORDER_TIME_SPECIFIED,MINHA_DATA_DE_EXP, 0);
         
      }
      
   }
   
   Print("TC\n", TimeCurrent());
   Print("T\n", tempo);


Bom dia, sou iniciante no MQL5 e estou com o seguinte problema, tenho esse código simples para Ordem Pendente. Entretanto, ele entra dentro do "if", executa o BuyLimit mas não atribui TimeCurrent ao tempo (tempo = TimeCurrent();) e nem printa o "Alert", ou seja, está ignorando todos comandos antes do BuyLimit. Sabem me dizer onde estou errando ou é alguma configuração? 


Obrigado desde já!

PS: estou utilizando o simulador

 
DigaoTrader:


Bom dia, sou iniciante no MQL5 e estou com o seguinte problema, tenho esse código simples para Ordem Pendente. Entretanto, ele entra dentro do "if", executa o BuyLimit mas não atribui TimeCurrent ao tempo (tempo = TimeCurrent();) e nem printa o "Alert", ou seja, está ignorando todos comandos antes do BuyLimit. Sabem me dizer onde estou errando ou é alguma configuração? 


Obrigado desde já!

PS: estou utilizando o simulador

Primeiro, seu código tem chaves desbalanceadas. Você está abrindo 1 e fechando 2.

Segundo, como você sabe que entrou no IF se não executou o Alert()??

';)

 
Minions Labs:

Primeiro, seu código tem chaves desbalanceadas. Você está abrindo 1 e fechando 2.

Segundo, como você sabe que entrou no IF se não executou o Alert()??

';)

Obrigado pela resposta Minions Labs, essa chave está fechando uma do inicio, o codigo está compilando ok.  


Isso, ele entra no if e nao executou o Alert, apenas o buylimit.

 
DigaoTrader:



Amigo,

por acaso tem outro comando Buy no código que possa estar sendo executado?  Já tentou depurar o programa?

Razão: